Forumenfermagem

Autor Tópico: Cowper Care Center - Dublin  (Lida 6491 vezes)

Offline Roten_Boy

• Administrador
  • Membro Veterano
    • Ver Perfil
    • http://www.forumenfermagem.org
Cowper Care Center - Dublin
« em: Outubro 17, 2008, 13:10:32 »
Full time Registered Staff Nurses required for group of nursing homes in Dublin, Ireland.  The successful applicants will receive competitive rates of pay, excellent benefits & continuous training.  The salary will be equivalent to the Department of Health and Children in the public service. The ideal candidates should have a keen interest in Care of the Elderly.  The successful candidates must possess a degree in General Nursing and be registered in the Nursing Council of Portugal. 

Assistance in receiving registration with the Irish Nursing Board (An Bord Altranais) will be provided in addition to assistance in finding suitable accommodation. Other benefits include:
•Â   Excellent rates of pay
o   Salaries commence at €30,339 per annum depending on experience.  This excludes premium rates for Saturday, Sunday, night duty and public holidays. 
•Â   Paid lunch breaks
•Â   Free meals
•Â   Pension scheme
•Â   Hepatitis B vaccination program
•Â   Training

If you are interested in the above position please email your CV & cover letter to pipasampaio@hotmail.com. No caso de alguma dúvida pode a qualquer momento enviá-la para o referido e-mail. Será enviada uma descrição das funções para a posição em causa se interessado/a para o seu e-mail. Poderão ser enviados CV´s ate 07/11/08. Realizar-se-ão entrevistas em Lisboa, Portugal em data a confirmar. O candidato escolhido deverá apresentar um registo criminal actual.

Offline Herodes

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
Re: Cowper Care Center - Dublin
« Responder #1 em: Outubro 26, 2008, 08:32:49 »
Propostas interessantes estas! :-

Offline mil

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Novembro 21, 2008, 20:12:41 »
Olá,

Algum colega já foi contactado para entrevista?

Cumps***

Offline PVeloso

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Novembro 24, 2008, 18:48:08 »
Fui contactado para esta entrevista. Vai ser esta quinta ás 9horas. Vamos la ver o que sai daqui :)

Offline mil

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Novembro 24, 2008, 20:06:34 »
Olá,

Também fui contactada para esta entrevista, mas a minha é quarta, também às nove horas...realmente, vamos a ver... :)

Cumps***

Offline Benzodiazepina

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
    • http://artedecuidar.wordpress.com
« Responder #5 em: Novembro 24, 2008, 22:58:08 »
os colegas que responderam a este anúncio já têm o reconhecimento para a irlanda?

Offline mil

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Novembro 24, 2008, 23:15:59 »
Citação de: Naloxona
os colegas que responderam a este anúncio já têm o reconhecimento para a irlanda?

Olá, eu ainda não tenho o reconhecimento para a Irlanda.

Cumps**

Offline Benzodiazepina

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
    • http://artedecuidar.wordpress.com
« Responder #7 em: Novembro 24, 2008, 23:44:12 »
Citação de: mil

Cumps**
mas já tens os papéis em andamento?

Offline mil

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Novembro 25, 2008, 15:05:35 »

Cumps**
mas já tens os papéis em andamento?

Olá, ainda não, estou a tentar reunir os papéis necessários para dar andamento ao processo de registro na An Board Altranais. Creio que ainda vá demorar um pouco até ter o reconhecimento para exercer na Irlanda...

Cumps

Offline PVeloso

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Novembro 25, 2008, 17:11:23 »
Eu ainda so pedi as declaraçoes necessárias à nossa ordem para a Form C, de resto ainda nao avancei com nada, so tenho reunido a papelada. Quero ver o que sai da entrevista primeiro   :)

Mil, depois diz como correu lol  ;)

Offline mil

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Novembro 25, 2008, 17:15:50 »
Citação de: PVeloso
Eu ainda so pedi as declaraçoes necessárias à nossa ordem para a Form C, de resto ainda nao avancei com nada, so tenho reunido a papelada. Quero ver o que sai da entrevista primeiro   :)

lol...digo sim.  ;D

Offline mil

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Novembro 26, 2008, 11:17:26 »
Citação de: PVeloso
Eu ainda so pedi as declaraçoes necessárias à nossa ordem para a Form C, de resto ainda nao avancei com nada, so tenho reunido a papelada. Quero ver o que sai da entrevista primeiro   :)

lol...digo sim.  ;D

Olá PVeloso,

Já fui à entrevista, demorou mais de uma hora...são 3 entrevistadoras, muito simpáticas, bastante informal. Todas te fazem perguntas só que abordam áreas diferentes. Questionam os motivos que nos levaram a concorrer para esta posição, analisam contigo todo o teu percurso académico e profissional (como sou recém-licenciada, esta parte nem foi muito longa  :P). Perguntam qual a tua área de preferência. Depois apresentam-te alguns casos clínicos a que tens que dar resposta, abordam algumas patologias mais comuns em pessoas idosas e como reagiriras em determinadas situações.

Por fim, apresentam a empresa, mostram-t uns folhetos informativos, dão-te alguma informação para leres. Perguntam como está o andamento do processo de registro na An Board Altranais, fornecem-t mais algumas informações a este respeito. Apresentam-te as condições da empresa, remuneração oferecida, etc...

Pelo que me disseram somos 13 candidatos que vão ser entrevistados, entre o dia de hoje e amanha...e na próxima terça enviarão um e-mail a dizer se fomos ou não seleccionados para o cargo.

Se precisares ou quiseres saber mais alguma coisa que não tenha mencionado, podes perguntar. Se não estiver online no Forum, podes utilizar o meu mail...

Cumps** e Muito Boa Sorte para a tua entrevista amanha...

Offline Roten_Boy

• Administrador
  • Membro Veterano
    • Ver Perfil
    • http://www.forumenfermagem.org
« Responder #12 em: Dezembro 01, 2008, 23:10:03 »
Foi comunicado ao Forumenfermagem que o período de candidatura para o mesmo terminou e as vagas já foram preenchidas após entrevistas.