Forumenfermagem

Autor Tópico: Hospital do Montijo  (Lida 32610 vezes)

Offline Caldas

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
    • http://ocantosocial.blogspot.com
Hospital do Montijo
« em: Setembro 22, 2008, 21:22:15 »
Hospital do Montijo - Aviso

"Torna-se público que o hospital do Montijo pretende admitir, na sequência das quotas que lhe foram atribuídas e das que possam vir a ser redistribuídas, profissionais para as carreiras/categorias abaixo indicadas, em regime de contrato a termo resolutivo certo (...).
 - Técnicos de diagnóstico e terapêutica
 - Enfermagem
     Enfermeiros/as
 - Remuneração mensal e regime de trabalho: A correspondente à categoria base das carreiras em referência, em vigor para a função pública, em regime de 35h semanais.
 - Habilitações literárias e profissionais exigidas: Bacharelato na respectiva profissão/área, para os téscinos de diagnóstico e terapêutica e enfermeiros/as.
 - Funções a desempenhar: As constantes da carreira de técnico de diagnóstico e terap~eutica e enfermagem.
 - Método de selecção: Avaliação curricular.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante requerimento, dirigido ao Presidente do Conselho de Administração deste hospital, sito em Rua Machado Santos, 52-54, 2870-351 Montijo, acompanhadas do curriculum vitae, fotocópia das habiltações literárias, profissionais e do bilhete de identidade, entregues no serviço de pessoal, durante as horas de expediente, no prazo de 2 dias úteis, contados a partir da data da publicação deste anúncio, podendo ainda ser enviado pelo correio, desde que expedidas até ao termo do prazo fixado (...)"

In: Jornal "Correio da Manhã" de 19/09/2008 n.º 10703

Offline Tresocas

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: Hospital do Montijo
« Responder #1 em: Setembro 22, 2008, 22:06:01 »
Pessoal, podem fazer as vossas candidaturas até amanhã, dia 23 de Setembro, porque soube do concurso antes do fecho do serviço de Pessoal, liguei pra lá e informaram-me de que o prazo de concurso terminava amanhã.

Ainda vai a tempo quem não concorreu...
Boa sorte pra todos**

Offline gonzas

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Setembro 22, 2008, 23:10:40 »
estranho entao nao respeitarem os referidos 2 dias uteis... 6ª e 2ª respectivamente...

Offline Obturador

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Setembro 23, 2008, 00:45:50 »
Citação de: gonzas
estranho entao nao respeitarem os referidos 2 dias uteis... 6ª e 2ª respectivamente...

Claro que respeitamos  ;D

São dois dias úteis a contar da data de publicação! Ou seja, podemos enviar até terça-feira! Eu faço esta leitura, como já referi anteriormente, foi inclusivé o S.E.P. que transpareceu esta informação aquando de outros concursos!

Cumprimentos

Offline maneh

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Setembro 23, 2008, 17:58:36 »
Três dias úteis? Que concurso grande... Infelizmente não o vi! :(

Offline catarinalima

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Setembro 23, 2008, 18:08:36 »
eu como tb so vi agr enviei por mail... pelo menos tentei, s nao aceitarem, paciencia!

Offline dani_c_a_7

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Setembro 24, 2008, 15:02:51 »
Citação de: maneh
Três dias úteis? Que concurso grande... Infelizmente não o vi! :(

3 não... 2 tal km diz no anuncio

Offline MARYNA

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Setembro 24, 2008, 17:06:41 »
o concurso terminou ontem. liguei para lá a esclarecer esta mesma duvida e a sra. disse-me k ontem era o ultimo dia, logo o dia da publicaçao nao contou

Offline kik_rida

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Setembro 25, 2008, 15:14:43 »
era so pa agradecer ao/ à colego/a caldas a partilha da informação
 ;D

Offline CREnf

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Setembro 27, 2008, 14:45:10 »
Tb quero desde já agradeçer a todos os colegas k de boa vontade colocam aqui os anuncios em vez de os guardar só p eles como mta gente faz :P
bjs*
Enfermeiro/a gente que cuida de gente!

Offline kuklita

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Outubro 04, 2008, 17:57:54 »
fogo..ou uma pessoa anda aqui constantemente..ou entao perde concursos..como foi o meu caso neste :(

Offline joana.mariano

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Outubro 04, 2008, 21:48:32 »
colega kuklita... eu ando aqui constantemente... e mais uns quantos para não perdermos concursos...! e mesmo assim ja perdi alguns...  O0

Offline Enf.TMS

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: Outubro 04, 2008, 22:08:32 »
ya... e este foi um caso que passou ao lado de muita gente!!!
Muito trabalho.....

Offline kuklita

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: Outubro 04, 2008, 22:16:20 »
pois...eu sei :) eu tento vir todos os dias..mas mesmo assim as x vejo tarde demais...k raiva :S uma pessoa bem quer ter um bocado de animo pra lutar..mas..as x parece que corre tudo mal..lol

Offline kitty

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: Outubro 04, 2008, 23:02:35 »
off-topic: colega kuklita, quem quer lutar mal acorda vem ao forum, ve os classificados de todos os jornais que os disponibilizam online, ve a BEP, e pesquisa em todos os sites de oferta de emprego. Liga para os hospitais mais perto, para ver se já abriram concurso... almoça e vai a mais umas clinicas entregar uns curriculuns! E é este o meu dia a dia de luta (e de mais alguns recem-licenciados)! só muda aos fins-de-semana ou quando vou a um congresso!