Forumenfermagem

Autor Tópico: INEM: Setúbal + Torres Vedras + Moura  (Lida 22615 vezes)

Offline Ice

• Membro
    • Ver Perfil
Re: INEM: Setúbal + Torres Vedras + Moura
« Responder #30 em: Setembro 17, 2008, 00:17:41 »
Olá  GCA,

Fazes o teste ás 15h30 e tens meia hora para o fazer, ás 16h(+-) é a entrevista. Toda a gente faz a entrevista, até porque eles não fazem logo a classificação do teste.

Boa sorte  ;)

Offline SandroMelo

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Setembro 17, 2008, 07:55:41 »
Um ALERTA:
Quem se inscreveu que estude o mais rapido possivel, porque o INEM chama para testes com poucos dias de antecedência, pelo que fica pouco tempo para estudar!

Já agora, se algum dos colegas entrar...diga qualquer coisa!

Offline ursinhafixe

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Setembro 17, 2008, 10:41:50 »
ola pessoal, fui xamada pa ir na kinta a entrevista para o inem. Há alguem k tb va nesse dia? de onde sao? ha alguem k ja tnh ido e me saiba dizer em k consiste os testes? n sei mt bem o k fazer, sou de santa maria da feira e a deslocação inda é 1 kito, tou a ponderar. jito

Offline SandroMelo

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #33 em: Setembro 17, 2008, 12:20:59 »
ursinhafixe

O teste é sobre Suporte Avançado de Vida. Convém conhecer bem os algortimos de SAV e as disritmias mais frequentes, sabendo identifica-las em ECG.

Offline Ana Inverno

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Setembro 17, 2008, 12:28:39 »
Eu fui hoje à entrevista e ao teste. O teste até não é dificil, se tivessemos tempo para estudar.... o teste abrange mt coisa... SVB, SAV, ECG, e dps tem alguns casos, politraumatizados, grávidas, crianças, intoxicações, EAM, e por aí a fora, abrange um bocadinho de tudo. É de verdade e falso. A entrevista, foi um bocadito puxadota, ainda é prai uns 20 minutos (pelo menos a minha, porque sei de pessoas que foi menos de 10 minutos e que não foi nada de especial).  Perguntas tipo:o  que é que era pra mim o inem, situações e o que é que eu devia fazer, quais os serviços do inem (tipo:codu; codu-mar; recém-nascido e CIAV) o que é que eu achava sobre os protocolos no geral, o que é que o inem ganhava em me ter lá, o que é k eu ganhava em ir pro inem, e outras mais....mas pronto, a minha foi assim...eles poderão fazer diferente todos os dias, não sei... espero ter ajudado. E boa sorte para o que ainda vão.

Offline SandroMelo

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: Setembro 17, 2008, 12:30:52 »
Relembrando a minha experiência pessoal de entrevistas...na minha altura eram 2!
Essencialmente eles queriam perceber a nossa motivação para o projecto e a forma como encaravamos trabalhar sobre protocolos de actuação.

Offline ENFdmp

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: Setembro 17, 2008, 13:30:18 »
Ola pessoal..amanha vou a dita entrevista+teste, mas nao tou com muita esperança, pois sei que deve ser muita gente a concorrer......
Enfim vou tentar...
Boa sorte para todos e obrigada pelas informações...... :)

Offline fernandes.jcb

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #37 em: Setembro 17, 2008, 14:58:26 »
Também vou amanha a teste mais entrevista às 17h30... Vou passear a Lx... por assim dizer... mal tive tempo para estudar e pelo que estou aqui a ler... nao estou muito animada nao... enfim... tenta-se...
abraço

Offline Filipa Martins

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: Setembro 17, 2008, 19:43:54 »
Ola Tambem tenho uma entrevista marcada no INEM e gostaria de saber o que eles perguntam a entrevista uma vez que em relação ao teste ja estou esclarecida. quem me souber responder agradecia.
Obrigado

Offline SandroMelo

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #39 em: Setembro 17, 2008, 20:40:53 »
Citação de: Ana Inverno
Eu fui hoje à entrevista e ao teste. O teste até não é dificil, se tivessemos tempo para estudar.... o teste abrange mt coisa... SVB, SAV, ECG, e dps tem alguns casos, politraumatizados, grávidas, crianças, intoxicações, EAM, e por aí a fora, abrange um bocadinho de tudo. É de verdade e falso. A entrevista, foi um bocadito puxadota, ainda é prai uns 20 minutos (pelo menos a minha, porque sei de pessoas que foi menos de 10 minutos e que não foi nada de especial).  Perguntas tipo:o  que é que era pra mim o inem, situações e o que é que eu devia fazer, quais os serviços do inem (tipo:codu; codu-mar; recém-nascido e CIAV) o que é que eu achava sobre os protocolos no geral, o que é que o inem ganhava em me ter lá, o que é k eu ganhava em ir pro inem, e outras mais....mas pronto, a minha foi assim...eles poderão fazer diferente todos os dias, não sei... espero ter ajudado. E boa sorte para o que ainda vão.

Filipa...tens aqui algumas ideias sobre as perguntas.
Tenta ser sincera e mostrar que queres mesmo entrar no projecto SIV.

Offline cougar391

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: Setembro 18, 2008, 18:09:19 »
fui hj à entrevista e teste...

o teste bem... não é facil... é muito especifico da área e quem ja tiver alguma formação e/ou interessa é k s pode ir safando...
quanto à entrevista... dê-m 2 boas razoes pa nos os contratarms, situações pa sbr o k eu fazia qual o protocolo a utilizar, o k era pa mim o INEM, quais os seus meios, serviços e com quem s articulava, valências, intervençoes do enf nas SIV's, deixava o seu actual emprego? pk e k escolheu vir para uma SIV?

enfim...

abraço e boa sorte a tds

Offline cougar391

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #41 em: Setembro 18, 2008, 20:43:01 »
ah... e disseram-me que em principio para o final da proxima semna era provavel haverem já resultados e as pessoas seleccionadas serem contactadas!

Offline fernandes.jcb

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #42 em: Setembro 19, 2008, 14:11:37 »
A mim disseram-me o mesmo... o teste era realmente muito específico... achei bastante complicado. A entrevista é muito mais acessível... achei a experiência muito boa... valeu só por isso...
abraço  :)

Offline ENFdmp

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #43 em: Setembro 23, 2008, 16:21:41 »
Oi pessoal

Tb fui la a entrevista no inem, achei o teste super dificil, mas a entrevista até correu muito bem..

Enfim a esperança é a última  a morrer né?

Vamos esperar.... axo k no final desta semana ja se sabe os resultados...

Contudo n percebi uma coisa, ja no final da entrevista um senhor tava a explicar como funcionava os contratos, mas n prestei mta atenção, os seleccionados, n são logo contratados? Além pode explicar isso pf.Obrigada

Offline cougar391

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #44 em: Setembro 23, 2008, 17:08:11 »
pelo k percebi tu es seleccionada para realizar a formação, tipo, ganhas uma formação siv à pala do inem.. mais ou menos.. depois fica em standby até haver ordem para se proceder à contratação dos elementos..

por ex: a siv em torres vedras começa lg mal acabes a formaçao mas a de setubal só começa passado um mês de acabar a formação.

é esta a ideia c k fikei...