ola colegas.
o que me foi dito é que os cursos do IFE a nível de curriculo são mais creditados que os dos sinais vitais que em muitos concursos pontuam muito quem tenha cursos tirados pelo IFE, agora não sei se é verdade ao não mas foi o que me foi dito e até estava a pensar inscrever-me no curso do IFE sobre ulceras de pressão.
Beijinhos
Ainda não tinha reparado nisto. Colega, permita-me que discorde, pois tenho conhecimento de causa, das duas instituições e posso lhe dizer que a sinais vitais é bastante creditada (certificado pela DGERT, proc. nº 607), conta com a direcção e supervisão de professores universitários, alguns com doutoramento entre inumeros profissionais, com profundo conhecimento da formação em enfermagem, e para além do mais é uma empresa mais dinâmica, com inumeros livros publicados e inumeros congressos e outros eventos organizados (alguns internacionais).
A unica diferença, e o que vejo o IFE ter a mais é o preço.....e morosidade, você leva 6 meses a tirar um curso de 50 ou 60 horas ( e o facto tb de eles não darem um unico documento de apoio).
Os meus cumprimentos
PS-(Pronto já me calei!!!)