Autor Tópico: O licenciados em gerontologia já introduzem algália?  (Lida 25956 vezes)

Offline enfsergio

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
Re: O licenciados em gerontologia já introduzem algália?
« Responder #60 em: Setembro 21, 2009, 10:40:32 »
concordo colega anamaral18

Tenho uma pós-graduação e um mestrado em geriatria e gerontologia

No entanto para se estar nesta área, como em todas, é preciso gostar do que se faz. Não é tirar cursos, pós-graduações, mestrados, especialidades só por tirar, porque fica bonito no currículo, porque se fica com um currículo maior e melhor. Quando se investe na formação, penso que é importante investir-se numa área que se goste verdadeiramente.

Quem me conhece sabe que toda a minha área de "especialização" depois da licenciatura em enfermagem tem sido a área geriátrica e gerontológica. Gosto muito do que faço e espero continuar dia após dia a evoluir dentro desta área.

Offline anamaral18

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: O licenciados em gerontologia já introduzem algália?
« Responder #61 em: Setembro 21, 2009, 22:58:32 »
Obviamente caro colega...nem eu me referia a outra coisa!!!Para investir numa área temos que gostar dela e dedicarmo-nos a ela. Quando decidi fazer a pós graduação foi por gosto e achar que esta é a minha área de vocação. Caso contrario investiria noutra área qualquer. Tal como o colega pretendo alargar os meus horizontes e não me ficar apenas pela pós graduação pois esta área merece cada vez mais a nossa atenção. Embelezar o curriculo com mais meia duzia de letras e certificados para quem não faz justiça à area que estuda para mim não é profissional, nem muito menos digno da profissao que possui. Mas como sabemos, infelizmente, hoje em dia cada vez mais nos deparamos com situaçoes destas em que a área de especialização não é, sem duvida alguma, aquela para que estão vocacionados, mas sim aquela que mais convinha na altura!!!
Estarei errada?