Forumenfermagem

Autor Tópico: Alerta: nomes de utilizadores banidos por fraude!  (Lida 38819 vezes)

Offline enfsergio

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
Re: Alerta: nomes de utilizadores banidos por fraude!
« Responder #30 em: Dezembro 13, 2007, 23:43:10 »
mais do mesmo

:)

Offline Mauro Germano

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
    • http://saudeeportugal.blogspot.com
« Responder #31 em: Dezembro 14, 2007, 06:05:08 »
Sabes... o primeiro passo para se "tratar" a loucura é admitir que se está "louco". Como tentas arranjar justificações para o injustificável...
De facto este tipo de discussões só é possível por não haver contacto directo entre todos nós porque senão já terias saído da "sala" envergonhado pelo teu comportamento.
É que uma coisa é ter mau feitio, agressividade q.b., opiniões discordantes... mas ter a tua desonestidade e o teu desplante... O problema essencial não foi usares os nomes (na minha óptica) mas de tentares que o resto das pessoas pensassem que eras mesmo as pessoas cujo nickname usavas. exemplo: o uso do nome doutorenfermeiro( desafio-te a reproduzir as msgs privadas que trocamos acerca disso) ou o meu... mas de facto provas mais uma vez que os principios que regem a tua actividade não são os mais nobres nem os mais correctos...

Sinceramente gostava que tivesses coragem para reproduzir apenas 5% do que mostraste aqui como pessoa...na vida real... tenho-te a dizer que é muito triste...

Offline Leugim

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Dezembro 14, 2007, 10:59:22 »
Caro(a) Colega

Mais uma vez (já foram algumas, pelo que perdi a conta) o colega dirige-se aos membros do FE para lavar "roupa suja". Já não é a primeira vez que se lhe pede educadamente para lavar essa roupa por e-mail. A verdade, quer resulte de um erro de algum membro ou mesmo que resulte de um erro do FE é sempre dada a conhecer aos restantes membros.

Dou-lhe um exemplo muito prático de um acto cívico e educado de um membro:  visite este tópico http://www.forumenfermagem.org/forum/http://forumenfermagem.org/phpbb3/viewtopic.php?t=5. O colega e membro do FE, associado erradamente a esse curso exerceu o seu direito de resposta e de reposição da verdade sem recorrer à publicação de 20 mensagens fotocopiadas pelo FE... E só foram 20 pois o FE bloqueou a sua publicação, caso contrário seriam quantas?

Já que o(a) colega se dignou a dar definições, para quando colocar uma definição de civismo e de educação?

Citação de: ROTEN_GIRL_AND_FRIENDS
Os contactos de quem gere o fórum, de facto estão bem visíveis. Quanto às caras, não queira brincar connosco: a sua, está tapada pelo chapéu, e a do seu colega está virada para o lado oposto em que se encontra a máquina fotográfica. Não obstante, a morada que sugeriu permite visualizar a cara de ambos, mas obviamente, não nos estávamos a referir a esse “cantinho” do vosso site. Estávamos apenas a comentar a imagem que surge junto do vosso nick name sempre que comentam algo... Mas já agora, e visto que sugeriram essa morada, lá podemos encontrar pessoas cuja cara não conseguimos visualizar. Será medo ou estratégia?

Quanto a isto.... A cara e os contactos dos responsáveis no site está lá (e já agora convido os membros a ver) http://www.forumenfermagem.org/index.php?option=com_content&task=view&id=2355&Itemid=74

O "cantinho" que refere está no mesmo "cantinho" onde estão as principais ligações do FE. E para além disso, estão no topo da página e não no final, como é o caso da maioria dos sites. Já agora, diga-me quantos sites conhece em que os responsáveis estão devidamente identificados? Na grande maioria apenas aparece o e-mail do Administrador ou do Webmaster...

Outro aspecto, por acaso já lhe ocorreu a ideia de que alguém pode não querer a sua foto publicada? Todos nós temos direito à nossa privacidade, por isso qualquer membro pode-se recusar à publicação da foto.

Cumprimentos,
Miguel Oliveira

Offline Ena Rot

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
    • http://enarot.blogs.sapo.pt/
« Responder #33 em: Dezembro 14, 2007, 18:45:54 »
Citando: do ar angelical da “Ena Rot”

Não, não tenho ar angelical, talvez se os anjos tivessem cabelos brancos ainda o tivesse.
Não, não mudei o nick, mudei a foto, porque a minha lista escolhida foi a D, volto a por a da Enfermeira quando me apetecer.
Sei o que é um nick e o que um nick pode fazer ou dizer, sei-o há muitos anos (fui operadora do canal #Portugal de IRC no servidor da Microsoft onde os nicks não eram registados), nem os nicks se usurpam muito menos os nomes.
Por aqui fico que o assunto não merece gasto de teclas.

Parabéns aos administradores do FE e a todos aqueles que com nicks ou com nomes têm sabido Ser e Estar!
.: Navegando e tentando Cuidar de outros Navegares :.

Google Reader -Ena Rot's shared items
Rabiscos
what am I doing...

Offline Rykartho

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Dezembro 14, 2007, 23:31:33 »
Quando tenho algum problema, e vejo que os “subalternos” não dão resposta à situação, peço para falar directamente com o “chefe” – foi exactamente o que aconteceu neste caso. Só que os “chefes” também não parecem estar a usar da “isenção e honestidade” que tanto (por parte dos “subalternos”) se apregoa por aí.

Obviamente que muito mal estariam as coisas, se todos quantos participam no Fórum, fossem subalternos dos chefes. Felizmente que só um punhado deles o são (ou pelo menos parecem ser). São os tais, que na falta de melhor, dão palmadinhas nas costas ao chefe (“parabéns chefe”), desatam a agredir verbalmente os outros (“asinino”, “conices”, “m*****o”), e até há aqueles, que julgando-se eruditos, citam pessoas ilustras da sociedade. Enfim, um grupo interessante como se vê! E eu até teria um gosto enorme em trocar pontos de vista com essas pessoas, mas lá está, há alturas em que o melhor a fazer é chamar o chefe.

E ao chefe eu digo: nunca o senhor se dirigiu a mim, solicitando a minha identificação para que ninguém mais tivesse dúvidas relativamente a esse aspecto. A sua atitude foi sempre a de alimentar a visão daqueles que nunca estiveram verdadeiramente interessados no debate de ideias, mas antes em achincalhar os outros. Tentou fazer com que tudo parecesse um “Apito Dourado”, só que neste caso não há apito nenhum! Para que não restem dúvidas, chamo-me Ricardo Manuel Dias da Silva e trabalho no Hospital de Santa Maria (Lisboa). Aliás, esta informação está acessível em “http://www.forumenfermagem.org/forum/http://forumenfermagem.org/phpbb3/viewtopic.php?t=2”, pelo que não entendo a atitude do Administrador quando diz que “tentou proteger a minha identificação”. Não brinque comigo: o senhor apagou ou ocultou algumas informações na morada “http://www.forumenfermagem.org/forum/http://forumenfermagem.org/phpbb3/viewtopic.php?t=2.15”, mas esqueceu-se de fazer o mesmo um bocadinho mais atrás. Uma verdadeira prova de (pseudo) rigor na gestão do FE. E como se não bastasse, ainda teve a ousadia de chatagear-me dizendo “entenda isto como quiser” e “não nos faça mudar de ideias”! Relembro-o: eu sei bem o significado da sigla IGIF. Espero que também saibam o que quer dizer ASAE.

O grupo que enviou algumas mensagens para o FE tomou a decisão de não mais continuar a sua iniciativa, mas concordou que eu, dadas as circunstâncias, pudesse responder às vossas interpelações. Nunca pretendi, quer em nome individual, quer em nome do grupo, entrar em esquemas de achincalhamento que por vezes abundam no FE. Para quem tem dúvidas, leia todas as mensagens por nós enviadas e vai ver que não encontra palavras como “conice”, “asinino”, “m*****o”. Essas, poderão sim ser encontradas nas mensagens dos tais “subalternos”. E o engraçado no meio de tudo isto, é que os “chefes” (os tais que são apelidados de “isentos”), foram capazes de usar termos como “Fraude” (em fundo vermelho) relativamente às nossas mensagens, mas ao mesmo tempo, mantiveram-se impávidos e serenos perante os atropelos atrás mencionados (perdão: creio que num dos casos, houve uma chamada de atenção a tais desaforos; ainda assim, essa “repreensão” nada teve a ver com a que nos foi aplicada!).

Parece-me que o Administrador está para o FE como o Presidente da República está para o país, sendo que uma das funções é a de moderador dos debates de ideias (ver tópico 10 em http://www.presidencia.pt/?id_categoria=1). Por isso, penso que não lhe fica nada bem, envolver-se em politiquices. Repare que não lhe estou a dizer que não deve expressar o seu gosto relativamente ao candidato a bastonário para as próximas eleições. Penso é que, sempre que lemos uma mensagem sua, e “levamos” com a ideia “Voto D”, isso se torna um pouco maçador. É quase como se nos estivesse sempre a dizer “gosto de arroz cigala” ou “de pão com tulicreme”! Que me lembre, o ex-Presidente Sampaio nunca fez isso em relação ao PS nem o actual Presidente fez isso em relação ao PSD, embora todos saibamos (em princípio) em quem ambos votaram nas eleições que entretanto tivemos. Vejo, por isso, que o seu estilo de liderança, é mais à madeirense... Grande Al_Berto Johny Garden! Obviamente que esta é a minha modesta opinião. Vale o que vale...

Permitam-me ainda fazer mais uns reparos. Alguém citou João César das Neves. Pois bem, é um grande homem e um grande professor universitário (http://dn.sapo.pt/2007/11/26/opiniao/a_ ... _west.html). Eu até conheço quem já esteve lado a lado com ele na fila de um ponto de venda da MacDonald´s. O seu artigo (pulicado num jornal nacional) é de facto um bom artigo de opinião, mas é claramente inadequado a este caso. A minha identificação, como à pouco já ficou demonstrado, há muito que está visível e acessível a todos. Se a não viram, não me podem culpar por isso!

Alguém falou também em Fernando Pessoa. Claro que não foi nosso objectivo equipararmo-nos a esse grande colosso da literatura mundial do século passado. Mas lá está: se pegarmos na sua (de Fernando Pessoa) ideia dos heterónimos, podemos interpretá-los, pelo menos, de 3 formas: algo muito erudito, alg/ muito divertido ou algo muito irritante. Vocês optaram claramente pela “terceira via”.

E quanto ao IP (que vocês me bloquearam), vá lá... é muito chato ter em casa 3 computadores, e sempre que quero visitar o FE, só poder usar 2 deles. Que chatice... Além disso, no emprego, só posso usar 6 + 4 computadores... É mesmo muito chato!

Estou disponível para receber os queixosos (alguns dos quais choramingões) todas as terças e quintas às 21 horas, em local a combinar (podem usar o mail: diz_que_e_uma_especie_de_choramingao@hotmail.com, e penso que estão reunidas as condições para se criar a Associação Portuguesa dos Choramingões – até já sei em quem votaria para Presidente (mas desde já informo que me recuso a fazer parte dessa Associação, já que não me revejo nos seus ideais).

Sem mais de momento,
Ricardo Silva

P.S. (1): Visto que era eu quem enviava as mensagens do grupo, é normal que em determinados momentos usasse a 1ª pessoa do plural. Quanto ao facto de também eu ser um dos elementos do grupo, serve para explicar o porquê de noutros casos usar a 1ª pessoa do singular. Não vejo onde está a contradição. 

P.S. (2): E uma mensagem final para todos os enfermeiros: ontem foi um grande dia para todos nós! Os líderes europeus assinaram no Mosteiro dos Jerónimos o Tratado de Lisboa. Além disso, o dia 13, foi "o dia seguinte" às eleições da Ordem dos Médicos, essa grande classe de profissionais da saúde. Sim, porque já ouvi dizer (com alguma razão) que há enfermeiros neste país que têm o que têm, não graças aos seus chefes, supervisores ou directores... mas graças aos "senhores doutores". Já para não falar dos sindicalistas e dos ordenhistas! Vá-se lá perceber esses enfermeiros...

Offline Mauro Germano

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
    • http://saudeeportugal.blogspot.com
« Responder #35 em: Dezembro 17, 2007, 18:16:55 »
Para o sr Ricardo Silva, e porque de facto discutir assuntos destes por meio escrito não nos permite demonstrar a nossa incredulidade face à desfaçatez com que lida com este assunto, convidava-o a ter esse género de comportamento (no fundo choramingão, quase que a implorar a aceitação por parte dos seus pares, fazendo no fundo um pedido de desculpas pouco ortodoxo, que no fundo é o que significam estes seus testamentos) na vida pessoal.

Parece-me que o choramingão na realidade és tu... choras por seres incompreendido,choras por te julgares um missionário cujo papel é evangelizar os enfermeiros sobre as verdadeiras doutrinas e não seres reconhecido,  sem que para isso te inibas de usar métodos maquiavélicos (usar outras identidades, influencias discussões usando várias identidades,   mentires sobre o uso dessas identidades... não é???), mas não desesperes... Haverá sempre quem te oiça sempre que emitires uma opinião discordante...

E não te preocupes com erudições... o verdadeiro erudito não cita... cria...

Offline Rykartho

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: Dezembro 24, 2007, 14:32:38 »
Olha quem é ele!  Olá Sr. Presidente, como vai?

A sua sorte é que eu estou numa de falar apenas com os chefes. Subalternos, não é comigo...

Ainda assim... disseram-me que ali para os lados da estátua do Sebastião José de Carvalho e Melo, há um pescador que vai apanhar peixe fresquinho a um viveiro em Macedo de Cavaleiros. Só que ao fim de algum tempo, o peixe começa a não ser muito fresquinho e eis que procura ir de novo para perto do local da desova... Tenha cuidado! Da próxima, não se deixe apanhar pelas redes!

Quanto ao “delegar”, vejo que deve andar a ver muitas telenovelas brasileiras. Sim, porque lá é que há “delegados” até dizer chega. Só por curiosidade, ir às aulas onde se abordavam temas como “Cuidados de Higiene” e “Visão Holística do Utente” não devia ser o seu forte, pois não? Malandreco! E que tal se delegasse o “raciocínio” para outros profissionais? Assim não iria gastar a sua (liliputiana) massa alvadio!

Há, e a questão do “delegar para ter mais tempo para os ensinos”, é de partir o coco a rir. Então ainda não lhe disseram que a palavra “ensino” está mais do que ultrapassada e desajustada? Primeiro: você não é professor. Segundo: ao falar em “ensino” está a colocar-se acima do conhecimento que as outras pessoas possam eventualmente já possuir (e olhe que há utentes que são verdadeiros experts em determinadas matérias!). Terceiro: inviabiliza uma interacção de igual para igual, que é o que se pretende nas chamadas SESSÕES DE EDUCAÇÃO PARA A SAÚDE! Mas lá está: “eh pá, 5000 mil é pouco”.     

Para os outros subalternos...

Atenção que eu não disse nick name... O que eu disse foi que alguém tinha mudado de NICK FACE! (Face – do inglês “cara”; por analogia: fotografia).

Lavar roupa suja? Tenham lá paciência: acham-me com cara de máquina de lavar roupa, ou de mulher a dias (com todo o respeito)? Tenham dó! Mas se é assim que vêm as coisas, como explicam a Newsletter de Dezembro enviada pelos vossos (queridos) Administradores a todos os leitores do Fórum?

E só foram 20 pois o FE bloqueou a sua publicação, caso contrário seriam quantas?”
A resposta a esta pergunta é simples: 1º: não foi o FE que bloqueou a publicação do que quer que seja. 2º: foram 20 as publicações de mensagens, que é exactamente o número de tópicos de debate que aparecem no site, no canto superior esquerdo.     

Para os chefes...

Gostei de ver citações da palavra que rima com “Carvalho”, no tópico http://www.forumenfermagem.org/forum/ht ... php?t=1.90, apesar de se poder ler que “O fórum é moderado para o uso de linguagem vulgar… entenda-se correcta e não ofensiva” em http://www.forumenfermagem.org/forum/ht ... 049#p15049. MAGNÍFICO! O Norte é uma Naçôn, Carago!

Adorei o “treme treme” de “estar até às 4 da manhã” e “ter que levantar às 7”! Deixem-se de lamechices: se calhar esteve a trabalhar até às 4, mas se calhar só começou às 3:30... Se calhar, teve que se levantar às 7, mas se calhar esteve no dia anterior, 12 horas na sua caminha... Não queira iludir as pessoas! Já ouviu falar em “ossos do ofício”?

Para os leitores mais atentos, os administradores não revelaram toda a verdade: os nossos 10 nick names estão dentro ou fora dos 10 mil que vocês tanto idolatram? Entraram na contagem ou não?

Li também uma entrevista a um jornal afim, onde alguém fala em “Enfermagem Baseada na Evidência”. Que imitação fatela!

De facto, os ingleses dizem: evidence based medicine. Mas “evidence” significa prova! Por isso, não burle os enfermeiros portugueses. Do que estamos verdadeiramente a falar é de Enfermagem Baseada na Prova!

Pelas suas palavras, parece-me é que defende a “Enfermagem Baseada na Medicina”.

Mas olhe que a MBE não é a Panaceia dos nosso problemas...

A saber:
- existem 25 mil revistas médicas no mundo;
- o número destas duplica a cada 19 anos;
- publicam-se entre 1 e 2 milhões de artigos por ano;
- se um médico quisesse ler tudo o que se publica, teria de ler mais de 5500 artigos por dia;
- se lesse 2 artigos por dia (o que era excelente), ao fim de um ano estaria 55 séculos atrasado... e arruinava-se (perderia milhares de euros ao ano)!

Facilmente encontramos resultados contraditórios na bibliografia médica. Até no NEJM!

McColl K, Murray L, El-Omar E, Dickson A, El-Nujumi A, Wirz A et al. Symptomatic benefit from eradicating Helicobacter Pylori infection in patients with nonulcer dispepsia. N Engl J Med 1999; 339:1869-1874

Blum AL, Talley NJ, O´Morain C, Zanten SVv, Labenz J, Stolte M et al. Lack of effect of treating Helicobacter Pylori infection in patients with nonulcer dispepsia. N Engl J Med 1999; 339:1875-1881

Se vocês não mais querem ter resposta às vossas provocações, PAREM de as fazer. Enquanto continuarem, ver-me-ei obrigado a ter de exercer o direito de resposta!

Para todos, um Bom Natal.
Quer dizer, para todos os enfermeiros, excepto os chefes e os subalternos.
Para esses: um “satisfaz +” Natal e um “satisfaz +” 2008.
Saudações Figadais!   

Para relaxar...

A TEORIA DA CONSPIRAÇÃO DO NÚMERO "11"

O 11 passou a ser um número inquietante. Podem pensar que é uma casualidade forçada ou simplesmente uma tontice... mas o que está claro é que há coisas interessantes...
Senão, vejam...
1 – New York City tem 11 letras...
2 – Afeganistão tem 11 letras...
3 – "The Pentagon" tem 11 letras...
4 – George W. Bush tem 11 letras...
Até aqui, meras coincidências ou casualidades forçadas (será?)...

Agora começa o interessante...
1 – Nova Iorque é o estado n.º 11 dos EUA...
2 – O primeiro dos voos que embateu contra as Torres Gémeas era o n.º 11...
3 – O voo n.º 11 levava a bordo 92 passageiros; a soma dos seus algarismos dá: 9+2 = 11...
4 – O outro voo que bateu contra as Torres, levava 65 passageiros; a soma dos seus algarismos dá: 6+5 = 11...
5 – A tragédia teve lugar a 11 de Setembro, ou seja, 11 do 9; a soma dos seus algarismos dá: 1+1+9 = 11... 

E agora o inquietante...
1 – As vítimas totais que faleceram nos aviões eram 254: 2+5+4 = 11...
2 – O dia 11 de Setembro, é o dia número 254 do ano: 2+5+4 = 11...
3 – A partir do 11 de Setembro sobram 111 dias até ao fim de um ano...
4 – Nostradamus (11 letras) profetiza a destruição de Nova Iorque na Centúria número 11 dos seus versos...

Mas o mais chocante de tudo é que, se pensarmos nas Torres Gémeas, damo-nos conta que tinham a forma de um gigantesco número 11.. E, como se não bastasse, o atentado de Madrid aconteceu no dia 11.03.2004... Somando estes algarismos dá: 1+1+0+3+2+0+0+4 = 11... Intrigante, não acham?? O atentado de Madrid aconteceu 911 dias depois do de New York... Somando os seus algarismos dá: 9+1+1 = 11...

E AGORA o mais arrepiante: F.C.P do Dragão tem 11 letras... CONCLUSÃO DE TUDO ISTO (Conclusão a que o chefe e os subalternos chegaram): Bin Laden é Tripeiro desde pequenino !!!!     

Um abraço.
P.S.: Estava a brincar quanto àquilo da “massa cinzenta”!

Offline pedrojosesilva

• Administrador
  • Membro Veterano
    • Ver Perfil
    • http://www.forumenfermagem.org
« Responder #37 em: Dezembro 24, 2007, 15:47:51 »
Seja feliz "colega".

Offline Rykartho

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: Dezembro 28, 2007, 19:14:15 »
O (leviano) discurso  do costume...

;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
 :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

;) ;) ;)
 ;) ;) ;)
 ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
 ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
 ;) ;) ;)
 ;) ;) ;)

Felicidades também para os chefes e subalternos!

:)

Offline RicardoEspiritoSanto

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #39 em: Janeiro 13, 2008, 21:03:07 »
8)

Deixem-se de coisinhas comezinhas... só porque não agradam...

realmente ele, ou eles!  aproveitaram o facto de poderem criar o nick que quiserem... tal como toda a gente neste forum...

se a malta os confundiu... e eles não se quiserem chatear com isso... também é defeito de fabrico!

Mas porquê tanto celeuma... vamos antes fazer uns downloads e fazer publicidade aqui no forum...   ;) ;) ;)

Avancem pra outras coisas... que já tou farto de rir com tanta irritação e levantar de honras ofendidas...

já repararam que afinal o forum não tem tanta gente como isso?  existem milhares de nomes de utilizadores... mas basta circular um pouco pelo forum para perceber que é sempre o mesmo conjunto restrito que alimenta a discussão... seja cordial e educada... e todos têm a sua falhazinha... outros têm grandes falhas...

saudações cordiais...  8)

Offline pedrojosesilva

• Administrador
  • Membro Veterano
    • Ver Perfil
    • http://www.forumenfermagem.org
« Responder #40 em: Janeiro 13, 2008, 22:33:57 »
A saga continua... É lastimoso existirem pessoas que não respeitam minimamente este espaço nem colegas de profissão. Nomes de utilizador banidos:

flexorcarpi (já estava banido anteriormente parcialmente, sendo que daqui a 4 dias expirava o bloqueio, agora fica banido permanentemente)

putaquepariu (linguagem insultuosa)

RicardoEspiritoSanto (associado por IP aos dois anteriores)

Purificacao (usurpação de identidade por utilização de email respeitante a um representante da Enfermagem, hora de registo associada às actividades de fraude registadas hoje)
[align=center:2vmvxntf][/align:2vmvxntf]

Offline Enf_SH

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #41 em: Janeiro 14, 2008, 03:21:35 »
Bem como vou exprimir por palavras o murro que acabei de dar na mesa ao ler tanta "excreção mental"???

É fácil...como tudo na vida!

Primeiro agradecer aos "senhores" enfermeiros que se dignaram a fazer um discurso de 15 minutos para...nada!

Já todos conhecemos a quantidade de coincidências que existem entre nomes e anagramas recorrentes que alimentam mistérios, são teia para escritores, são encantos para os ficcionados, fazem rolar mentes e...não interessa!
Sabem que tiveram maldade nas vossas acções como tal...cada um tem o que merece! E se isto não fosse verdade vocês não vinham “lavar roupa suja” a praça pública.

Depois, é verdade que estas "novas tecnologias" não estão acessíveis a todos da nossa classe, mas estão para alguns...tal como, analogamente, estava a situação de emprego quando os colegas acabaram os respectivos cursos e agora já não estão...é tudo uma questão de...digamos..."oportunidade"!

Quem de alguma forma gere o site tem feito um excelente trabalho, como tal, as vossas afrontas constantes são desnecessárias ou incorrectas, ou inconvenientes e há mais palavras que são sinónimos, mas como é evidente não me vou alongar…

Quem escolhe um nick para postar algum comentário fá-lo porque de alguma forma tem afecto ao nome…se vocês têm afecto ao nome da nossa bastonária ou alguns dos membros deste fórum digam, porque se calhar eles próprios desconhecem!
Como é mais que evidente não venho em socorro de ninguém mas acho degradante a forma como um grupo heterogéneo de 4 pessoas se lembra do mesmo: “entrar num site, com um vocabulário que tenta ser erudito para criar ilusões de óptica…”

Se calhar é mais uma das coincidências que correm mundo…uau!

Bem meus senhores, o texto alonga-se para não cair no erro de mais uma coincidência textual de 15 min, que leve estes senhores a publicar mais um texto do estilo José Rodrigues dos Santos ou Dan Brown despeço-me com uma palavra de apreço pelos VERDADEIROS administradores deste site, que o têm mantido em excelente forma como um verdadeiro organismo:
- Processa, orienta e fornece informação;
- Alimenta-se com a presença de nutrientes;
- E no fim elimina o que não interessa…

Sem outro assunto de momento e aguardando um tópico mais interessante! ;)
Somos aquilo que fazemos consistentemente...Assim a excelência não é um acto mas um hábito!

Offline Isabel

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #42 em: Janeiro 14, 2008, 15:15:10 »
Acho lamentável, haver pessoas sem respeito pelo trabalho dos outros e mais importante pelos colegas de profissão que utilizam este Forum como meio de comunicação e trocas de informações e opiniões! Se ainda não cresceram, por favor façam-no pois é lamentável que recorrentemente façam este tipo de "investidas" degradantes que em nada dignificam a classe a que supostamente pertencem!
É vergonhoso, tenha vergonha!  >:(

Offline João Pedro

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #43 em: Janeiro 14, 2008, 19:40:33 »
Ser Enfermeiro (também) é ser tolerante, paciente e amigo!

Se pensar que este fórum de discussão funciona como "válvula de escape" para aliviar o stress quotidiano, a troca de informação e "agressão verbal" vista anteriormente a este meu post, então surte efeito, porque aqui há livre expressão do que se vai na alma!

Se pensar que o estado de alma dos diversos intervenientes é o mesmo aqui ou junto dos colegas e doentes no local de trabalho, então meus amigos, tratem de procurar outra profissão porque não é assim que se resolvem os problemas e tão pouco menos, não é por aí que se chegam a conclusões e soluções satisfatórias para a Enfermagem em geral, o que penso eu é o objectivo deste Site!!

Ser Enfermeiro (também) é ser empático e cordial!

Offline Álvaro Matos

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #44 em: Janeiro 16, 2008, 12:16:54 »
Este último post "pornográfico"deveria ser investigado e o autor/a, processado criminalmente.
Não se admite em qualquer situação ,salvo de terrorismo puro ,descer a este nível.
Estou irritado ,pois quando abri o tópico tinha o meu filho de sete anos ao meu lado.Imaginem o que terá ficado na cabeça dele!
Gostaria de conhecer pessoalmente o autor desta ignóbil façanha ,para o poder cumprimentar.
Aos administradores do fórum só há uma maneira de resolver esta situação que é pura e simplesmente ser exigido a quem quer participar  elementos de identificação.Quem não deve não teme.