Tenho uma duvida, essa formação alem da licenciatura colocamos onde?
abrimos um: formação complementar?
Sim, colega. Pode fazer isso ou incluir essa informação na "Informação Adicional". Embora acho que se destaca mais se acrescentar o tópico "Formação Complementar".
O que é que se deve colocar nas aptidões técnicas, o que é colocaram?
E, apesar de já se ter abordado este tema anteriormente, continuo sem saber muito bem onde hei de colocar a informação sobre os EC's, é no tópico educação e formação, mas em que sub-tópico.
Bom dia, colega. Nas aptidões técnicas, devem constar as competências técnicas de enfermagem que adquiriu ao longo do curso, como por exemplo: identificação de diagnósticos de enfermagem, estruturação e reestruturação do plano de cuidados, procedimentos técnicos variados e outras competências que acha que merecem destaque. Tenho a certeza que cada profissional preencherá este campo "à sua maneira", pois há quem dê importância a determinados aspectos como a "avaliação do utente de uma forma holística" e faça questão de o mencionar, assim como há quem se limite a descrever procedimentos técnicos. Pense, para si, quais as competências técnicas que um enfermeiro deve ter, veja se vai ao encontro das suas e preencha de acordo com isso.
Quanto aos ECs, pode colocar no subtópico "Principais disciplinas/competências profissionais". Por exemplo:
Enfermagem Comunitária
Enfermagem Psiquiátrica
Enfermagem Materno e Infanto-Juvenil
Enfermagem Pediátrica
Enfermagem do Adulto e do Idoso
(...)
Ensino Clínico I:
- x/x/x a x/x/x: Saúde Materna e Obstétrica no Hospital xxx (localidade).
Cumprimentos