Autor Tópico: Depoimento depois de um empréstimo de dinheiro adquirido  (Lida 767 vezes)

Offline durot8

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
Depoimento depois de um empréstimo de dinheiro adquirido
« em: Setembro 03, 2014, 13:30:14 »
Olá Sr. / Sra
É com profunda gratidão que eu quero te dar meu testemunho aqui, vocês que estão à procura de dinheiro pronto, eu não sei como expressar a minha alegria por estar me procurando empréstimo me deparei com o Sr. Laris empresário. Ele me concedeu um empréstimo de € 1.000.000, com uma taxa de 2% e eu conversei com vários colegas que também receberam empréstimos do cavalheiro sem preocupações. Especialmente para mim, eu recebi o meu pedido de crédito por transferência bancária em um período de 72 horas sem protocolo e estou bastante satisfeito. A razão pela qual eu publicar este anúncio é que este senhor continua a fazer maravilhas para as pessoas que estão realmente precisando. Então eu decidi compartilhar esta oportunidade com você que não tem o benefício de bancos ou que tiveram de lidar com os credores desonestos que estão abusando da personalidade dos outros; você tem um projeto ou necessidade de financiamento, você pode escrever para ele e explicar a sua situação; ele vai ajudar se ele está convencido de sua honestidade. Aqui é o seu e-mail: jetlaris@gmail.com