Acho que vai ser relativamente rápido porque estamos mesmo com muita falta de ppl...
[/i]
LuminousFui recentemente aos Recursos Humanos, do Hospital Central do Funchal, tratar de umas papeladas que preciso para o meu currículo. O que eu queria deixar aqui postado é que falei com a chefe do Departamento dos Recursos Humanos, que me disse que, embora o Serviço Regional de Saúde estivesse a precisar muito de Enfermeiros, infelizmente o $$Â que o Governo Regional dispõe para a área da Saúde, não dava para pagar a todos os Enfºs necessários. As vagas abertas são bem menores que nos anos anteriores ( nos anos anteriores eram cerca de 100 vagas). Este ano abrem cerca de 63 vagas.
Não percebo este Governo. Existe falta de Enfºs, pagam-nos abaixo da categoria que realmente merecemos e ainda por cima estão colegas desempregados por falta de verbas por parte do Governo! (devem achar que o "corte" nas despesas da Saude pode muito bem passar por deixar de empregar Enfºs..depois a população que se lixe!).
Sinto-me triste por isso pois penso que isto tb se deve, entre os factores, à conotação social do papel do Enfº, infelizmente menos valorizado que outras profissões de Saúde.