Tenho uma profisão liberal, não posso ter duplo emprego porquê? O suor é meu, os riscos a que estou sujeito são meus, o dinheiro extra é meu, as contas que este dinheiro vai pagar também são problema meu , os cuidados que presto e a qualidade dos mesmos são da minha responsabilidade e presto contas dos mesmos a quem de direito e tenho duplo emprego porque quero ter.
Não percebo a confusão com isso, Qualidade? Quando dá jeito é evocada qundo não dá, a culpa das coisas estarem como estão é dela. Não percebo. Quem me garante que um colega com duplo emprego não presta cuidados com qualidade superior àqueles que têm um horário normal de trabalho? Acho que cada um tem é de olhar para si próprio mas respeitando os outros e principalmente não achar que tem de ser um modelo a imitar e um exemplo a seguir. Consciencia já tenho obrigado, quem não tinha era o Pinóquio por isso arranjou a ajuda do grilo falante para lhe dizer o que estava certo ou errado.
Não querem ter duplo emprego pois fazem muito bem, provavelmente vão viver mais uns aninhos, força.
A mim preocupa-me a multiocupação dentro das instituições, existem super enfermeiros que conseguem acumular cargos e funções em determinados serviços que é um autentico atestado de incompetencia a todos os outros, eles são elos de ligação em todos os projectos do serviço, são formadores do serviço, são responsáveis por comissões de escolha, são auditores pela qualidade, integram novos elementos, enfim acumulam tudo e mais alguma coisa. E pergunto e a qualidade dos cuidados? Neste caso não deve ser cobrada? Como é que nas horas de serviço há tempo para cuidar e tratar de todos estes assuntos? É só o multiemprego o culpado dos males todos não é?
Meu lema de vida é viver e deixar viver, o o2 existe na atmosfera a 21% e dá para todos.
Saudações