Autor Tópico: Dosagem de Morfina  (Lida 2235 vezes)

Offline betocpv

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Dosagem de Morfina
« em: Março 26, 2014, 17:13:08 »
Então eu sei isso pode parecer estranho mas, eu não estudo e nem tenho interesse na área de enfermagem. Mas eu estou tentando escrever um livro,uma ficção, e um dos personagens do livro que é cirurgião "tem" que matar uma pessoa queria saber qual a dosagem de morfina seria necessário para matá-la e quanto tempo isso demora, e quais os efeitos e reações a vítima sofrerá.

Att
Gilberto Osório

Offline betocpv

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: Dosagem de Morfina
« Responder #1 em: Março 28, 2014, 17:12:27 »
Eu já encontrei a resposta que eu estava procurando... Pra quem quiser saber varia de pessoa para pessoa, pois tem pessoas que são intolerantes ao medicamento. A dosagem para uma pessoa não intolerante pode variar de 120mg à 250mg. Não sei se está correto mais vi muitos sites dos EUA usando uma base bem próxima a essa. Mas eu ainda não achei os efeitos colaterais de quem usa o medicamento em excesso se alguém aí souber. ^-^

Obrigado.

Offline otnemeM

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Março 29, 2014, 21:57:42 »
Beto, não leves a mal, mas isto soa creepy para caraças e deixa-me a pensar se não será para fins ficcionais  ;D

Em todo o caso, o mais habitual com a morfina é a depressão respiratória, a overdose por acumulação no SNC por causa do atraso entre dose e efeito e a longo prazo a adição. Se for para matar alguém certifica-te que depois não me vêm chatear a mim  ;)

Offline betocpv

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Março 31, 2014, 19:12:01 »
Me pareceu que você duvida de que seja realmente para um livro, mas sim é ;)  . E eu não fazia ideia que tomando essa quantidade de morfina faria a pessoa ter overdose (mesmo sendo óbvio), valeu pela ajuda e não se preocupe não irei matar ninguém.  ^-^

Offline fifallns

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
    • http://www.fifa14cup.com/
« Responder #4 em: Abril 21, 2014, 08:47:35 »
Instead,
you fight the mistakes,
you accept the faults,
and you overlook the excuses.
——————————————————————————