Boa Tarde a todos os caros colegas!
Estou actualmente a desenvolver um projecto na área dos cuidados comunitários / domiciliários que visa implementar um gabinete de apoio de enfermagem / social / domiciliário numa Junta de Freguesia.
O grande objectivo é existir um espaço onde as pessoas de qualquer idade, classe social e com qualquer patologia possa deslocar-se para receber cuidados de enfermagem bem como apoio social oferecido por uma assistente social mas, também, que exista um acompanhamento no domicílio através de cuidados de enfermagem e de auxiliares (cuidados de higiene pessoal e habitação, confeção de alimentos, ...).
Mas a grande estratégia é que as pessoas possam aceder a estes cuidados a um baixo custo ou em alguns casos gratuitamente. A minha dificuldade está em "onde posso arranjar verbas para tal"? ou seja, onde posso arranjar verbas para comprar os materiais necessários e ainda pagar às pessoas que trabalham neste ramo, como 1 enfermeiro, 1 assistente social e auxiliares???
Alguém já desenvolveu um projecto destes que me possa dar umas luzes??? Muito obrigada!!!