Autor Tópico: Permuta entre hospitais  (Lida 8396 vezes)

Offline ivanikus

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: Permuta entre hospitais
« Responder #15 em: Janeiro 24, 2014, 16:35:56 »
Boa tarde...
O enfermeiro director do CHTMAD é muito acessivel, e está aberto a tudo que seja para o nosso bem. Nesse sentido, sugiro se estiver interessada, troca comigo aqui para Chaves e posteriormente troca com a colega para Bragança.
O meu email é a_silva_enf@hotmail.com se estiver interessada.
Cumprimentos...

Offline marciadudot

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Janeiro 25, 2014, 13:50:45 »
Olá a todos. Trabalho no hospital de Viseu e estou interessada em permutar para a zona de Aveiro ou Porto. No ano passado quando perguntei sobre esta possibilidade nos recursos humanos do hosp disseram que já não era possível. Pelo que li foi aprovado este mês a mobilidade entre hosp. Tenho contrato a termo indet.contactem me:enfmarciadudot@gmail.com.obrigada

Offline ivanikus

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Janeiro 31, 2014, 21:36:28 »
Boa noite...
Existe alguém interessado em permutar do Santo António para Vila Real?
Aguardo respostas.

Offline catenf

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Março 10, 2014, 13:51:59 »
Ola a todos!

Gostaria de saber qual a lei que regulamenta as permutas entre hospitais. Alguém sabe? Trabalho no Algarve e estou interessada numa permuta com alguém de Setúbal ou Lisboa mas penso que a direção do hospital onde estou não autoriza permutas. Isso é possível?

Obrigada pela ajuda!

Offline ClauMary

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Junho 28, 2014, 23:13:39 »
Olá Colegas!
Trabalho no Centro Hospitalar do Baixo Vouga (a sede é Aveiro e tem os pólos de Águeda e Estarreja), com contrato por tempo indeterminado e estou interessada em permutar para o Hospital de Viseu. Se alguém estiver interessado, por favor, contacte-me para claudiamcgp@hotmail.com
Cumprimentos

Offline NBaptista

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Julho 04, 2014, 12:36:13 »
Olá colegas.
Trabalho no CHTMAD - Vila Real com contrato por tempo indeterminado e gostaria de saber se alguém da ULSNE -Bragança está interessado em permutar.
Podem contactar através de : neuza1983@hotmail.com
Cumprimentos e obrigada.

Offline ahg

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Julho 10, 2014, 18:41:33 »
Boa tarde colegas. gostaria de saber se alguém do Centro Hospitalar Tondela-Viseu está interessado em permutar com colega do Centro hospitalar de Trás-Os Montes e Alto Douro em regime de CIT indeterminado???

Offline Solinho

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Outubro 22, 2014, 22:40:18 »
Gostaria de saber de alguém me pode informar relativamente aos passos a tomar para poder fazer permuta com um colega. Ambos temos CTI por tempo indeterminado e trabalhamos em E.P.E. O processo parece ser muito burocrático e a informação disponivel é pouco ou nenhuma.
Agradecia que alguém me pudesse esclarecer um pouco.
Obrigado