Autor Tópico: Enfermeiro para Viseu  (Lida 5723 vezes)

Offline Roten_Boy

• Administrador
  • Membro Veterano
    • Ver Perfil
    • http://www.forumenfermagem.org
Enfermeiro para Viseu
« em: Agosto 22, 2013, 11:10:29 »
Descrição:

Precisamos enfermeiro para Viseu – Minimo 10 anos experiencia sem limite idade

Concorra aqui:
http://www.empregosaude.pt/jobs/enferme ... hXjhdLVB8E

Offline RLF26

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: Enfermeiro para Viseu
« Responder #1 em: Agosto 22, 2013, 14:56:41 »
Boa Tarde! Caros colegas, enta entidade que está pedir um enfermeiro, não fiável, pois trabalhei para estes senhores quatro meses dos quais estão me dever, ainda hoje ando em tribunal para reaver o meu dinheiro, que mereço pois gastei o meu suor com gente mesquinha, e hipócrita, ... é uma empresa com se em Castro Daire no Distrito de Viseu mas espalhada a nível nacional, crescem a custas dos baixos salários que promovem e outras coisas que tais... é uma empresa que trabalha com Medicina no trabalho , só para terem uma ideia, quando saia com uma unidade móvel , tenha que colocar do meu bolso dinheiro para o gasóleo e pagar alimentação do médico, pois o enfermeiro nem tinha direito ao almoço pago , só o jantar e estadia qd ias para fora da zona de residência, para não falar das horas de abuso que extámos sujeitos , ouve uma vez que fiz mais 15 horas, para além dos kms que se fazem por exemplo, 500km num dia... passem aos colegas e avisem a todos, empresas destas nem, deviam existir, não tem qualidade nenhuma. qt as horas extras que fiz não posso provar por que eram a recibos verdes mas os meus honorários em atraso, esses senhores vão ter que pagar, é uma questão de tempo... há mais colegas que tem mais dizer desta firma. eu sou um dos testemunhos... mais uma vez alerto, colegas pensem bem antes de irem paras está empresa...

Offline nadia_fernandes

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Agosto 22, 2013, 15:45:35 »
Obrigado colega pelo seu alerta!

Offline cisa1985

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Agosto 23, 2013, 09:20:38 »
posso confirmar o que é dito, trabalhei para esta empresa apenas 3 semanas porque as condições oferecidas eram deploráveis.