Forumenfermagem

Autor Tópico: Ética e concursos....  (Lida 3969 vezes)

Offline LFDiogo

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
Ética e concursos....
« em: Julho 04, 2013, 23:21:22 »
Boa noite, gostava de saber a opinião dos colegas sobre o seguinte, no ano passado participei num concurso e para meu espanto uns dias após a apresentação do trabalho vim a descobrir que um dos elementos do júri tinha feito parte como elemento integrante do grupo que elaborou um dos trabalhos vencedores, será isto eticamente aceitável?? Após saber a vossa opinião eu digo qual foi o concurso e quem o organizou, só vos digo que foi alguém com grandes obrigações perante a Enfermagem...
Não sei se o assunto está no local certo, mas não consigo criar um novo tópico nas várias secções por onde já passei, não sei estão reservados só para alguns ou porque será que não consigo criar novo tópico....se não estiver bem, agradeço que algum moderador o mude de local, ob

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
    • http://facebook.com/martinscat
Re: Ética e concursos....
« Responder #1 em: Julho 05, 2013, 09:16:06 »
Quanto a mim de ético não tem nada, muito menos de profissionalismo e igualdade entre participantes. Muito mais ainda se esse foi o trabalho vencedor... Enfim colega, nada a que este mundo não esteja habituado, quer na enfermagem, quer noutras áreas e não acontece só em Portugal...

Cumprimentos.
Be careful, I might be your nurse someday! :)

Offline LFDiogo

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Julho 08, 2013, 18:26:15 »
pois é, também acho que não se portaram da melhor forma.... o concurso a que me refiro foi o Cuidar`12 organizado pela delegação do centro da Ordem dos Enfermeiros, após ter questionado o fato, eles, responsável pelo concurso, mantiveram que não existia nenhum impedimento para tal....neste momento já está em andamento o Cuidar`13, vamos ver o que acontece desta vez....
estou a falar de uma coisa organizada pela Ordem, será que não existe nenhum departamento na Ordem que "fiscalize" este tipo de coisas????Existem vários impedimentos legais para a prática da nossa profissão em acumulação com outras áreas, será que se pode ser júri em causa própria?? Fica a questão, pode ser que alguém da Ordem por aqui passe e deixe o seu testemunho.... ;D

Offline RaquelSofia7

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Julho 27, 2013, 02:50:53 »
Nada ético mesmo -.-

Offline jessicasmith

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Agosto 13, 2013, 06:37:24 »
can any one tell me the topic in English please??

I want to share my views

the discussion seems interesting but i can't understand a single word

any one help me out??
learnalanguage.com    www.learnalanguage.com
actualtests icnd certification   icnd certification
actualtests security+ certification   security+ certification
actualtests 642-627 dumps   642-627 dumps
actualtests 000-978 dumps   000-978 dumps