Citação de: skyyAlguém sabe se a morada do anúncio está correcta?É que no site aparecem nomes de ruas diferentes da que está publicada no anúncio.ObrigadaSim. Os concursos do CHCB pedem sempre para enviar a documentação para esta morada.
Alguém sabe se a morada do anúncio está correcta?É que no site aparecem nomes de ruas diferentes da que está publicada no anúncio.Obrigada
Ola! Alguem me sabe dizer qual a publicação e a pag do anuncio?Obrigado!
foi por e-mail, mas nao vi nenhuma lista de admitidos e excluídos, vou procurar no site do hospital.
Citação de: Anacsfcfoi por e-mail, mas nao vi nenhuma lista de admitidos e excluídos, vou procurar no site do hospital.Olá, Quando é que contactaram a colega?
Citação de: Enfª ACitação de: Anacsfcfoi por e-mail, mas nao vi nenhuma lista de admitidos e excluídos, vou procurar no site do hospital.Olá, Quando é que contactaram a colega?Hoje de manhã. O e-mail era geral para todos os colegas que ficaram marcados no mesmo dia que eu. Provavelmente haverão mais dias de entrevista. Nao encontro nada no site.
Citação de: AnacsfcCitação de: Enfª ACitação de: Anacsfcfoi por e-mail, mas nao vi nenhuma lista de admitidos e excluídos, vou procurar no site do hospital.Olá, Quando é que contactaram a colega?Hoje de manhã. O e-mail era geral para todos os colegas que ficaram marcados no mesmo dia que eu. Provavelmente haverão mais dias de entrevista. Nao encontro nada no site.E parece-lhe ser por ordem alfabética? (nesse lista)
Eu tbem recebi um mail e vou à entrevista dia 22 de julho. A resposta foi mto rápida, não me parece k já tenham analisado os currículos todos em tão pouco tempo.