Forumenfermagem

Autor Tópico: Acesso a maiores de 23 - Provas da Escola Superior de Enfermagem do Porto  (Lida 12948 vezes)

Offline artemis76

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
Boas,

Estou a planear candidatar-me à Escola Superior de Enfermagem do Porto através do acesso para maiores de 23 - não licenciados, já que não terminei a minha licenciatura. Gostaria de saber se há por aqui alguém que já tenha feito o mesmo e me possa emprestar provas de anos anteriores.

Obrigada

Offline Rosa Oliveira001

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
Boa tarde!

Encontro-me na mesma situação mas não consigo encontrar nenhuma prova !

Offline otnemeM

• Membro
    • Ver Perfil
Re: Acesso a maiores de 23 - Provas da Escola Superior de Enfermagem do Porto
« Responder #2 em: Setembro 03, 2013, 11:24:24 »
Agora só para o próximo ano e não irás encontrar qualquer prova porque elas não são fornecidas nem podem ser guardadas pelos candidatos.
Eu posso tentar responder a dúvidas específicas (que não estejam disponíveis nos pdfs disponibilizados no portal) já que foi por esse regime que ingressei na ESEP há um ano.
Este ano foi uma razia nas notas. Já no meu ano a esmagadora maioria das pessoas que se candidataram nem passaram da primeira das 4 avaliações. Um bom ponto de partida é não nivelar pela mediocridade.

Offline Rosa Oliveira001

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
Re: Acesso a maiores de 23 - Provas da Escola Superior de Enfermagem do Porto
« Responder #3 em: Setembro 05, 2013, 16:42:01 »
Boa tarde!

obrigada pela resposta, era mesmo o que mais precisava, pois são muitas temáticas, e nem sei qual o formato das provas, se ao menos soubesse o formato, poderia me facilitar mais os estudos.

Offline andreiabras87

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
Re: Acesso a maiores de 23 - Provas da Escola Superior de En
« Responder #4 em: Novembro 07, 2013, 19:00:24 »
Alguém me consegue dar uma ideia das temáticas para o ingresso. É que não tenho mesmo ideia, queria começar a estudar e não sei por onde começar.

Offline Rosa23

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Abril 01, 2014, 02:02:41 »
Boa noite Andreia. Vou deixar te aqui o meu email para poderes entrar em contacto comigo e poder dar te todas as informações que sei. Boa noite !!

Rosaoliveira076@gmail.com

Offline petherzinho

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Maio 12, 2014, 15:38:05 »
Boa tarde...

Alguém me pode ilucidar cobre os conteudos programaticos exatos nas provas. e o nivel de exigencia?

Aguardo respostas

Pedro Silva

Offline sofia99

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Maio 22, 2014, 21:55:53 »
Boa noite,

Então como correram as provas dos maiores de 23 anos ?
 ::)

Offline Adhori Yaadin

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Março 03, 2015, 11:08:59 »
, pois são muitas temáticas, e nem sei qual o formato das provas, se ao menos soubesse o formato, poderia me facilitar mais os estudos.
We provide guarantee to pass Testking oracle certification with online exam training network+ certification itil and hawaii you can also get best quality Jacksonville University along with selftestengine mcat for your guaranteed success.

Offline patriciamartinss

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Abril 18, 2015, 17:23:32 »
Boa tarde,

Também estou a planear candidatar-me à Escola Superior de Enfermagem do Porto através do acesso para maiores de 23. Gostaria de saber se há por aqui alguém que já tenha feito o mesmo e me possa emprestar provas de anos anteriores.

Obrigada

Offline smcouto

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
Acesso a maiores de 23
« Responder #10 em: Maio 24, 2015, 14:45:21 »
Boa tarde,
Concorri aos M23 na ESEP, alguém me sabe dar umas dicas do que saiu o ano passado?
Obrigada

Offline sago

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Maio 28, 2015, 20:30:41 »
Boas,

O exame são 4 folhas composto um resumo de uma noticia mais outra cena, dps tem a cena da fisico quimica dps matemática , biologia(sai o coração ) psicologia na ultima folha.

dps no P2 sai 4 temas pra desenvolver...colocar um familiar num lar, um homossexual e o relacionamento com o resto do pessoal do trabar. pk eu kria ser enfermeiro.

tens estudado??

boa sorte :)

Offline K.Sisu@

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: Maio 29, 2015, 19:36:45 »
Boa Tarde,

Também vou fazer o exame dos maiores de 23, mt Obgda pelas dicas.

Alguém sabe dizr se a Prova 1 é de escolha múltipla?? uma vez que são tantos tópicos... E a matemática é simples ou complicada??

cumprimentos

Offline sago

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: Maio 29, 2015, 23:22:42 »
boas

o p1 é composto por 4 folhas inciando com pt um resumo de uma noticia mais outra cena, dps matematica, f. quimica biologia que tem uma parte de escolha multipla e um eskema do coração psicologia e filosofia.

boa sorte :)

Offline K.Sisu@

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: Maio 30, 2015, 12:25:05 »
Olá Sago!! obrigada pela atenção.
 Mas fiquei sem saber em relação à matemática, que é o que me preocupa mais. Se é de escolha múltipla, ou exercícios. Se assim é para levar maquina calculadora, ou nao?? E se a prova é maioritariamente de escolha múltipla??
   Obrigada