Autor Tópico: criação futura ucc pombal - aces pinhal litoral  (Lida 1629 vezes)

Offline mbio04019

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
criação futura ucc pombal - aces pinhal litoral
« em: Maio 26, 2013, 17:45:56 »
bom dia! chamo-me pedro quintas, sou enfermeiro especializado em saúde comunitária e procuro colegas enfermeiros altamente motivados para trabalharmos em conjunto na candidatura a uma unidade de cuidados na comunidade na cidade de pombal (cs pombal pertence ao aces pinhal litoral, com sede em leiria). neste momento é apenas uma ideia, mas se encontrarmos um corpo de profissionais que reúnam várias qualidades e competências é um projeto a concretizar no futuro. apesar das adversidades que vivemos atualmente, podemos ser sempre uma mais valia para a comunidade, grupos e famílias, trabalhando sempre em parceria com os vários agentes da comunidade, almejando níveis de satisfação elevados, quer de utentes quer de profissionais. sempre pela qualidade dos cuidados de enfermagem à comunidade. nota/observação: procuro preferencialmente colegas com experiência em csp, especializado e com alguns conhecimentos/experiência no que diz respeito a UCC´s. abraço fraterno, fica o meu contato para trocarmos impressões,  quintas1979@gmail.com

Offline tycha28

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
Re: criação futura ucc pombal - aces pinhal litoral
« Responder #1 em: Maio 28, 2013, 11:06:20 »
Olá Colega
Eu fiz estágio de integração nesta área pelos motivos que descreve e tenho a dizer que não me arrependo em nada. Esta área não só me fascina como me apaixona... Infelizmente a grande maioria das vezes é desvalorizada, erradamente na minha opinião.