Forumenfermagem

Autor Tópico: Investigação para Dissertação de Mestrado  (Lida 1781 vezes)

Offline acarlosfteixeira

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
Investigação para Dissertação de Mestrado
« em: Maio 05, 2013, 16:59:14 »
Caro Enfermeiro (a),

Venho por este meio solicitar o preenchimento do questionário da minha investigação em "Distress Psicológico, Qualidade de Vida, Fadiga e Sobrecarga nos Enfermeiros dos Cuidados de Saúde Primários".

O questionário demora cerca de 10 minutos para preencher na totalidade, sendo todas as questões de carácter obrigatório. São 8 páginas e no final de cada página deve clicar em seguinte, até á última página onde se envia o questionário por completo.

Algumas questões parecem idênticas, mas abrangem domínios diferentes, com o objectivo de ir ao encontro dos objectivos do estudo.

O presente questionário é Confidencial e Anónimo. Os dados pessoais servem apenas para fins estatísticos. As suas respostas serão analisadas conjuntamente com as respostas de outras pessoas, pelo que não haverá acesso ás respostas individuais. Por favor, responda com sinceridade. MUITO OBRIGADO.
Foi convidado a preencher o formulário Distress Psicológico, Qualidade de Vida, Fadiga e Sobrecarga nos Enfermeiros dos Cuidados de Saúde Primários. Para o preencher, vá a:
https://docs.google.com/forms/d/1X8FdPo ... dyhiASkuHA

Grato pela sua colaboração, despeço-me com os meus melhores cumprimentos,
 António Carlos Teixeira