Autor Tópico: Centro Hospitalar de São João - até dia 10 de Abril 2013  (Lida 51860 vezes)

Offline Enfª Claudia C

• Membro
    • Ver Perfil
Re: Centro Hospitalar de São João - até dia 10 de Abril 2013
« Responder #90 em: Maio 02, 2013, 16:59:33 »
boa tarde.
já alguém tem novidades???

Offline nadia_fernandes

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #91 em: Maio 02, 2013, 17:39:50 »
para ja não sei de nada colega... temos de aguardar

Offline Enf.80

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: Centro Hospitalar de São João - até dia 10 de Abril 2013-Permuta
« Responder #92 em: Maio 23, 2013, 15:19:08 »
ola :P

Alguem da zona centro (Leiria) a trabalhar no hospital ou centro de saúde esta interessado em fazer uma permuta por um lugar no Hospital S.João? Estou a contrato tempo indeterminado.

Cumprimentos.

Offline shak

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #93 em: Junho 05, 2013, 22:03:20 »
Olá.. Alguém sabe algo deste concurso? Sabem se contrataram alguém entretanto?.. Estranho tanta demora. :-

Offline Miss Nurse

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #94 em: Junho 05, 2013, 22:23:06 »
Tanta demora? o concurso abriu em abril...tendo em conta a média dos outros anos acho que ainda vai ter bastante que esperar...há concursos com resultados ainda por sair há mais de 6meses...e com muito menos concorrentes...

Offline Marmelo

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #95 em: Junho 17, 2013, 17:13:27 »
Boas tardes.

bem acredito que estão ansiosos de saber resultados. No entanto, só tenho a dizer que já entrou pessoal e que iniciaram funções...

Offline catenf

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #96 em: Junho 17, 2013, 19:15:14 »
Agradeço a informação! Contudo, não chega queixarmo-nos de k todos os concursos são de fachada quando temos conhecimento de irregularidades e nada fazemos... Se tem a certeza que essas pessoas entraram de forma ILEGAL no hospital peço-lhe que tenha a coragem para as denunciar.

Cumprimentos

Offline enfmaria

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #97 em: Junho 18, 2013, 09:20:49 »
Citação de: Marmelo
Boas tardes.

bem acredito que estão ansiosos de saber resultados. No entanto, só tenho a dizer que já entrou pessoal e que iniciaram funções...
Concordo colega catenf... não basta encolher os ombros e aceitar o que supostamente está a acontecer. Acho estranho este hospital em particular se sujeitar novamente a uma situação destas qd há bem pouco tempo aconteceu a mesma coisa e houveram muitos problemas com as supostas "cunhas"... pelo que me contaram.

Seja como for, e para bem da nossa classe, espero que se esta situação for verdadeira venha a ser denunciada.

Offline pixi

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #98 em: Junho 18, 2013, 10:49:41 »
Colegas...
Eu concordo que ilegalidades destas deviam ser denunciadas...
Mas agora Parem e pensem.. se fossem vocês a ter essa hipótese de entrar dessa maneira... não o iriam fazer?
Cumprimentos

Offline pobieski

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #99 em: Junho 18, 2013, 12:20:28 »
Quem no alheio veste, na praça o despe...

Imagine colega que ficou classificada nos 500 primeiros...e está em casa desempregada...teve a classificação de 18,125 valores
 e uma colega sua teve a classificação de 13,qualquer coisa, ficou abaixo dos 1500 e está a trabalhar...não é revoltante? se denunciei? claro que sim! e já mandei mensagem privada à colega que fez a mesma denúncia por aqui para que me dissesse em que serviços esses colegas estão a trabalhar, porque vou denunciar, chega de "amiguismo" e pena, o que me foi dito pelas pessoas competentes, é que essas situações devem ser denunciadas! e não é por aqui! eu fiz uma denuncia e tive resposta, e não foi anónima,fi-la com o meu respectivo número de cédula profissional porque tudo que afirmei era verdade, e se de facto entraram, queria saber em que serviços estão,é uma falta de respeito por quem espera,e gasta dinheiro em candidaturas.

Offline sotiago

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #100 em: Junho 18, 2013, 13:30:12 »
Pessoal, será que o que o colega disse é verdade?
Eu penso que não.

Óbvio que situações dessas acontecem em todo lado e o CHSJ não é diferente.
Mas duvido que façam isso antes de lançar as listas com as classificações finais.
é a minha opinião

Offline DGBX

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #101 em: Junho 18, 2013, 14:01:46 »
sim é verdade que já entraram pessoas...como acontece em todo o lado, nade de novo!

Offline enfmaria

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #102 em: Junho 18, 2013, 14:12:41 »
Citação de: pobieski
Quem no alheio veste, na praça o despe...

Imagine colega que ficou classificada nos 500 primeiros...e está em casa desempregada...teve a classificação de 18,125 valores
 e uma colega sua teve a classificação de 13,qualquer coisa, ficou abaixo dos 1500 e está a trabalhar...não é revoltante? se denunciei? claro que sim! e já mandei mensagem privada à colega que fez a mesma denúncia por aqui para que me dissesse em que serviços esses colegas estão a trabalhar, porque vou denunciar, chega de "amiguismo" e pena, o que me foi dito pelas pessoas competentes, é que essas situações devem ser denunciadas! e não é por aqui! eu fiz uma denuncia e tive resposta, e não foi anónima,fi-la com o meu respectivo número de cédula profissional porque tudo que afirmei era verdade, e se de facto entraram, queria saber em que serviços estão,é uma falta de respeito por quem espera,e gasta dinheiro em candidaturas.

Não diria melhor!

Sé é para ser assim, qd se lançar um novo concurso que metam logo lá os nomes das pessoas que vão entrar...

Offline Calice

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #103 em: Junho 18, 2013, 16:14:40 »
Colegas, se ainda não sairam os resultados como é possivel? vamos ter calma.

Offline sotiago

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #104 em: Junho 18, 2013, 16:22:05 »
Possivelmente os colegas que entraram recentemente, são colegas da mobilidade e não do concurso da bolsa..