Autor Tópico: NOVO - ARS Centro, IP - 07-03-2013 | DOCUMENTOS em ANEXO no início do tópico  (Lida 69060 vezes)

Offline roswell

• Membro
    • Ver Perfil
Citação de: Enfª Raquel
Então ainda se pode concorrer?

Sim, até dia 3 de Abril.

Offline carla Ramos

• Membro
    • Ver Perfil
Citação de: acvv
Em contacto com a ARS Centro efectuado há pouco, fui informado que a data limite para entrega dos documentos passou a ser 3/4/2013, uma vez que existiu a necessidade de proceder-se a uma rectificação do Aviso inicial.
http://www.arscentro.min-saude.pt/Recur ... 2,2013.pdf

que alteração foi essa? é que eu já concorri logo no inicio....Os documentos pedidos e o formulário são os mesmos?

Offline Superficial

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Citação de: carla Ramos
Em contacto com a ARS Centro efectuado há pouco, fui informado que a data limite para entrega dos documentos passou a ser 3/4/2013, uma vez que existiu a necessidade de proceder-se a uma rectificação do Aviso inicial.

que alteração foi essa? é que eu já concorri logo no inicio....Os documentos pedidos e o formulário são os mesmos?

A resposta à sua pergunta está exactamente na mesma página onde retirou essa citação... De qualquer maneira, tendo a hiperligação basta ler o conteúdo da mesma para ficar esclarecida.

Offline carla Ramos

• Membro
    • Ver Perfil
Citação de: Superficial

A resposta à sua pergunta está exactamente na mesma página onde retirou essa citação... De qualquer maneira, tendo a hiperligação basta ler o conteúdo da mesma para ficar esclarecida.
Eu tinha tentado aceder à hiperligação e não tinha dado, mas agora já consegui...obrigada

Offline missinblue

• Membro
    • Ver Perfil

A hiperligação nao está a funcionar... que rectificação ou alteração é essa? São necessarios mais documentos? Gostaria de saber. Obrgdo

Offline Superficial

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Citação de: missinblue

A hiperligação nao está a funcionar... que rectificação ou alteração é essa? São necessarios mais documentos? Gostaria de saber. Obrgdo

Administração Regional de Saúde do Centro, I. P.
Declaração de retificação n.º 348/2013
Por ter sido publicado com inexatidão o aviso n.º 3332/2013, inserto
no Diário da República, 2.ª série, n.º 47, de 7 de março de 2013, retifica-
-se que onde se lê «Nos termos do disposto no n.º 6 do artigo 6.º e no
artigo 50.º da Lei n.º 12 -A/2008, de 27 de fevereiro, torna -se público que,
por deliberação do conselho diretivo de 14 fevereiro de 2013, proferida
ao abrigo de competência própria» deve ler -se «Nos termos do disposto
no n.º 6 do artigo 6.º e no artigo 50.º da Lei n.º 12 -A/2008, de 27 de
fevereiro, torna -se público que, por deliberação do Conselho Diretivo
de 28 fevereiro de 2013, proferida ao abrigo de competência própria».
12 de março de 2013. — O Presidente do Conselho Diretivo, José
Manuel Azenha Tereso.
206826651

Offline nelinhans

• Membro
    • Ver Perfil
Alguma ideia de quando saem os resultados do concurso??

Boa sorte a todos!

Offline Andreia318

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Alguém sabe alguma coisa?
AndreiaR.

Offline Catarina V Figueiredo

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
Boa tarde. Estou quase a terminar a licenciatura e gostaria de saber se terei de esperar até obter a cédula profissional para procurar trabalho. Obrigada :)

Offline Miss Nurse

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
Citação de: Catarina V Figueiredo
Boa tarde. Estou quase a terminar a licenciatura e gostaria de saber se terei de esperar até obter a cédula profissional para procurar trabalho. Obrigada :)

Este não é o tópico adequado para isso mas sim...da maneira como as coisas estão (falta de emprego) ninguém a vai contratar se não tiver a cédula e quotas actualizadas...boa sorte para o novo mundo que a espera...espero que tenha aproveitado bem os anos de estudante pois agora espera-a a verdadeira luta...

Offline missinblue

• Membro
    • Ver Perfil
Citação de: nelinhans
Alguma ideia de quando saem os resultados do concurso??

Boa sorte a todos!

já passaram umas boas semanas.... alguém sabe para quando os resultados?

Offline Miss Nurse

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
umas boas semanas? alguns deles já passaram uns bons meses e ainda nada e se calhar nem metade dos concorrentes tiveram por isso acho que em relação a este ainda temos muito que esperar...

Offline Enf.80

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: NOVO - ARS Centro, IP - 07-03-2013 | Permuta
« Responder #117 em: Maio 23, 2013, 15:22:01 »
ola ;D

Alguem a trabalhar na zona centro (Leiria) no hospital ou centro de saude está interessado em permutar comigo por um lugar no Hospital S.João? Estou a contrato indeterminado.

Cumprimentos.

Offline ritafreitas90

• Membro
    • Ver Perfil
Boas,

sabem se é possível fazer uma permuta entre E.P.E (diferentes) ?

Obrigado :)

Offline epocinho

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
Re: NOVO - ARS Centro, IP - 07-03-2013 | DOCUMENTOS em ANEXO no início do tópico
« Responder #119 em: Setembro 09, 2013, 10:05:58 »
já saiu a lista de admitidos e excluidos no DR de hoje