Autor Tópico: NOVO - ARS Centro, IP - 07-03-2013 | DOCUMENTOS em ANEXO no início do tópico  (Lida 69059 vezes)

Offline Ssantoss

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
Boa tarde!

Pretendia o esclarecimento de uma dúvida... No ponto 4.1 não contam os ensinos clínicos pois não?

Obrigada

Offline carla Ramos

• Membro
    • Ver Perfil
Citação de: gabriela19
Tenham atenção que para este concurso ele querem o cv detalhado e não o europass
O curriculo europass é um curriculo detalhado....

Offline Enf86

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
basicamente o detlhado é quase texto corrido com uma analise critica no final

Colega um currículo europass também pode ser detalhado, tudo depende do que irá colocar.

Offline Miss Nurse

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
basicamente o detlhado é quase texto corrido com uma analise critica no final
ja ninguém usa esses tipos de currículo nem ninguém os quer ler. quanto mais rápido de consultar melhor. tem é de ter toda a informação adequada (detalhado).

Offline andreiapnery

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
Bom dia.

Alguém me sabe dizer qual é o código da publicitação do procedimento concursal? Não encontro em lado nenhum. Desde já obrigada.

Offline Jconeves

• Membro Associado
    • Ver Perfil
Citação de: andreiapnery
Bom dia.

Alguém me sabe dizer qual é o código da publicitação do procedimento concursal? Não encontro em lado nenhum. Desde já obrigada.

Colega, boa tarde!!

O código consta no documento de publicação do concurso no DN, é no nº de Aviso!! É o 3332/2013.

Boa sorte

Offline Ísis_26

• Membro
    • Ver Perfil
Colegas, confirmem-me por favor. Pelas minhas contas este concurso termina amanha (dia 21) correcto??

Offline Superficial

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Citação de: Ísis_26
Colegas, confirmem-me por favor. Pelas minhas contas este concurso termina amanha (dia 21) correcto??

Sim.

Offline ssrmg

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
no formulario de candidatura no ponto 9 diz :
Declaracao a que se refere ii),d), n.1 artigo 27. (*)
o q e isto? obrigsda

Offline sergiosegurado

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
Boas...
Esta é a minha primeira candidatura por isso, perdoem a minha ignorância, mas no formulário de candidatura ao procedimento concursal o que é que coloco no código da publicitação do procedimento?

Offline inês.90

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: NOVO - ARS Centro, IP - 07-03-2013
« Responder #100 em: Março 20, 2013, 20:55:34 »
Citação de: sergiosegurado
Boas...
Esta é a minha primeira candidatura por isso, perdoem a minha ignorância, mas no formulário de candidatura ao procedimento concursal o que é que coloco no código da publicitação do procedimento?

Citação de: gi2119
Citação de: _babinha_
AJUDA

Qual o código da publicitação do anúncio?

3332/2013

Corresponde ao número do Aviso.

Cumprimentos

Colega SergioSegurado, envie lhe a resposta que estava na página 5. Mas já tinha sido dito na página 2 também.  ;)

Offline acvv

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Em contacto com a ARS Centro efectuado há pouco, fui informado que a data limite para entrega dos documentos passou a ser 3/4/2013, uma vez que existiu a necessidade de proceder-se a uma rectificação do Aviso inicial.
http://www.arscentro.min-saude.pt/Recur ... 2,2013.pdf

Offline rita malafaia

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Citação de: acvv
Em contacto com a ARS Centro efectuado há pouco, fui informado que a data limite para entrega dos documentos passou a ser 3/4/2013, uma vez que existiu a necessidade de proceder-se a uma rectificação do Aviso inicial.

Caro colega não consigo abpágina da ARS Centro de qualquer maneira, através da sua hiperligação, por pesquisa no google, escrever diretamente o endereço na barra de endereços etc etc. Houve alguma alteração na candidatura em si?

Agradeço desde já a atenção

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
    • http://facebook.com/martinscat
Citação de: "rita malafaia"
Citação de: "acvv"

Caro colega não consigo abpágina da ARS Centro de qualquer maneira, através da sua hiperligação, por pesquisa no google, escrever diretamente o endereço na barra de endereços etc etc. Houve alguma alteração na candidatura em si?

Agradeço desde já a atenção

penso que não. eu vi a alteração que foi feita e digo que é uma alteração numa frase, em que passa de 27 de fevereiro para 28 de fevereiro. enfim ridiculo e só neste país extra burocrático --'
Be careful, I might be your nurse someday! :)

Offline Enfª Raquel

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Então ainda se pode concorrer?