Olá... Bom dia!
Numa candidatura enviada pelo correio, sabem em que zona do envelope deve ser escrita a indicação solicitada no aviso de abertura deste concurso: "“Procedimento concursal comum para recrutamento de trabalhadores sem relação jurídica de emprego..."?
Obrigada!
Bom dia
Também é a minha dúvida... Eu tava a pensar colocar antes da morada do destinatário mas esteticamente nao fica bem 
tambem estava a pensar colocar assim, mas acho que desde que fique visivel... pessoalmente vou perguntar nos correios o que eles me aconselham já que nao é a primeira vez que se devem deparar com uma situaçao destas.
Boa Noite!
No que toca a concursos nao existe estetica.
Sugiro que escrevam tudo o que pedem em paragrafo unico e apartir de ARS centro, I.P., Alameda Júlio Henriques, s/n, 3001-553 coimbra, num outro paragrafo com linha de intervalo, por forma a ficar expilicito. Cm se segue em exemplo.
Procedimento concursal comum para recrutamento de trabalhadores sem relação jurídica de emprego público constituída, para preenchimento de 122 postos de trabalho da carreira especial de enfermagem do mapa de pessoal da
Administração Regional de Saúde do Centro, I. P.
Alameda Júlio Henriques, s/n
3001-553 Coimbra
Espero ter esclarecido.