Autor Tópico: NOVO - ARS Centro, IP - 07-03-2013 | DOCUMENTOS em ANEXO no início do tópico  (Lida 67239 vezes)

Offline Gossip Girl

• Membro
    • Ver Perfil
Re: NOVO - ARS Centro, IP - 07-03-2013
« Responder #15 em: Março 07, 2013, 14:44:29 »
nao tem acta este concurso?

Offline Artur Martins

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Março 07, 2013, 14:52:45 »
Eu não quero acabar com as esperanças de ninguém, já que também vou concorrer, mas não sei se repararam na parte sobre o prazo de validade diz:
"O presente recrutamento destina-se ao preenchimento dos postos de trabalho colocados a concurso 122 (cento e vinte e dois) e esgota-se com o preenchimento dos mesmos."
O que significa que quem fôr entregar em mão, ao fim de 122 entregas os postos estão preenchidos. O que só vem provar que estes concursos são feitos para ficar lá quem eles querem.
Pelo menos é o que eu penso.

Offline mo0n_6irl

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Março 07, 2013, 15:33:18 »
Boa tarde colegas

Desculpem a pergunta mas nunca sei onde vejo o codigo de publicitação do procedimento, neste caso, qual é?

Obrigado e boa sorte a todos ;)

Offline Artur Martins

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Março 07, 2013, 15:35:05 »
Citação de: Artur Martins
Eu não quero acabar com as esperanças de ninguém, já que também vou concorrer, mas não sei se repararam na parte sobre o prazo de validade diz:
"O presente recrutamento destina-se ao preenchimento dos postos de trabalho colocados a concurso 122 (cento e vinte e dois) e esgota-se com o preenchimento dos mesmos."
O que significa que quem fôr entregar em mão, ao fim de 122 entregas os postos estão preenchidos. O que só vem provar que estes concursos são feitos para ficar lá quem eles querem.

Esqueçam isto.
Já vi que diz lá que se tem 10 dias úteis.

Offline EnfRaquel

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Março 07, 2013, 15:49:23 »
Boa tarde colegas!

Qual é o código de publicitação para preencher o formulário? Obrigado!

Offline enfarfr

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Março 07, 2013, 16:11:39 »

A interpretação correcta é: depois de sair a lista final homologada, as vagas esgotam depois de serem aceites e totalmente preenchidas, ou seja, se 100 pessoas não aceitarem o lugar que lhes é proposto, a última pessoa chamada será a classificada em 222 (122+100). As pessoas serão chamadas por do 1º classificado para o último.

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
    • http://facebook.com/martinscat
« Responder #21 em: Março 07, 2013, 18:09:03 »
Citação de: NocBeast
a duvida dos colegas nao era essa. a morada a preencher é obvia, a duvida era onde se colocava no envelope a indicação que eles pedem "Procedimento concursal comum para recrutamento de trabalhadores sem relação jurídica de emprego..."

Eu já dei uma olhadela no aviso e até me assustei com o texto.....Atão temos que encher o envelope com aquele texto todo a dizer "Procedimento concursal....blá blá blá...."  ??? ??? ??? ??? ???
Sinceramente só me apraz dizer que esta gente é parva  ??? ??? ??? ???
Um coisa é pedir a identificação no envelope do procedimento concursal para enfermeiros, sei lá, para ir directamente para as mãos dos responsáveis (aí até percebo)....outra coisa é estar a escrever aquele pai nosso todo  >:( >:( >:( >:(  Aiiii, seriously, às vezes é impossível não ter acessos de raiva com estas palermices sem lógica absolutamente nenhuma  :-X :-X :-X
[/quote]

concordo xD nos correios vao pensar que somos doidinhos só pode xD colega mais vale mandar apenas uma gargalhada perante tanta palhaçada xD
Be careful, I might be your nurse someday! :)

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
    • http://facebook.com/martinscat
« Responder #22 em: Março 07, 2013, 18:11:47 »

Esqueçam isto.
Já vi que diz lá que se tem 10 dias úteis.

colega nem tem nada a ver com os dias uteis isso apenas serve para dizer que podemo.nos candidatar dentro do prazo de dez dias uteis, como o colega enfarfr referiu, isso apenas quer dizer que após homologação dos candidatos as 122 pessoas com melhor avaliação curricular são colocadas, se algumas desistirem as pessoas seguintes na colocação são notificadas até estarem aceites 122 lugares.
Be careful, I might be your nurse someday! :)

Offline tricia19

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Março 07, 2013, 18:49:29 »

Colega, olhe que n é assim!
Toda a gente pode enviar curriculo...depois disso vão fazer uma seriação dos candidatos através de análise curricular...
Depois dessa lista, seleccionam os 122 primeiros para os postos e está encerrada a bolsa.
Esse paragrafo está assim explicitado para distinguir, por exemplo, de algumas bolsas de hospitais, que ficam abertas por X anos e nesses X anos podem chamar sempre candidatos da seriação curricular que fizeram.

Expliquei-me bem?

Offline AnaBatista

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
É preciso requerimento? ???

Offline lidia_lc

• Membro
    • Ver Perfil
Boas !

No formulário de candidatura o que vão colocar em "área de Actividade"? Será correcto colocar "cuidados de saúde primários", já que as vagas se destinam aos centros de saúde da região centro??
“Nós não somos o que sabemos. Somos o que estamos dispostos a aprender.”

Offline enfarfr

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Março 07, 2013, 19:39:25 »
Citação de: tricia19
Colega, olhe que n é assim!
Toda a gente pode enviar curriculo...depois disso vão fazer uma seriação dos candidatos através de análise curricular...
Depois dessa lista, seleccionam os 122 primeiros para os postos e está encerrada a bolsa.
Esse paragrafo está assim explicitado para distinguir, por exemplo, de algumas bolsas de hospitais, que ficam abertas por X anos e nesses X anos podem chamar sempre candidatos da seriação curricular que fizeram.

Expliquei-me bem?

Uma pequena correcção: os primeiros 122 QUE ACEITAREM o posto de trabalho. Pode e é comum haver pessoas que não aceitam, mas tirando esse pormenor, explicou bem.

Offline enfarfr

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
Citação de: lidia_lc
Boas !

No formulário de candidatura o que vão colocar em "área de Actividade"? Será correcto colocar "cuidados de saúde primários", já que as vagas se destinam aos centros de saúde da região centro??

Enfermagem, salvo erro.

Offline Xana90

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Boas colegas :) ;D

Só uma dúvida de quem é principiante nestas andanças, após os dez dias úteis, quando e como sabemos quem foi seleccionado ou não?

Cumprimentos e Boa Sorte  :P

Offline inês.90

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Boa noite,

Como vi algumas questões sem resposta, vou tentar ajudar (corrijam-me se tiver a dizer alguma asneira)  =)

Código de publicitação do concurso - Aviso n.º 3332/2013 (Há quem diga que possa ser o número que aparece no final: 206796869 - Mas o que a maioria defende é como sendo o nº de Aviso)

Carreira: Especial de Enfermagem; Categoria: Enfermeiro; Área de actividade: Enfermagem

Requerimento: Não me parece que seja preciso. Apenas pedem o formulário preenchido e aqueles documentos do costume (C.C; CV; habilitações literárias)

Ata - No DR só encontro isto: Os critérios de apreciação e ponderação, bem como o sistema de classificação final, incluindo a respetiva fórmula classificativa, constam de ata de reunião do júri do concurso, que será facultada aos candidatos sempre que solicitada.

Publicação de resultados: Sairão em DR. Agora quando, creio que ninguém saberá. Mas a ver por outros concursos são processos bastante demorados.