Forumenfermagem

Autor Tópico: Tensão Arterial na Gravidez  (Lida 4630 vezes)

Offline saraoliveiraa

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
Tensão Arterial na Gravidez
« em: Março 01, 2013, 22:07:57 »
Boa noite  :)

Foi-me dito que a Tensão Arterial durante a gravidez deveria ser avaliada no braço direito... Pesquisei sobre isto mas não encontrei grandes explicações. Alguém me consegue esclarecer o porquê de ser no braço direito?

Obrigada  :)

Offline Enigma_H

• Membro
    • Ver Perfil
Re: Tensão Arterial na Gravidez
« Responder #1 em: Março 12, 2013, 17:20:27 »
Sinceramente, não te sei responder.Pergunta a quem te disse isso!!Faço o seguimento de grávidas há já alguns anos e nunca ouvi falar em semelhante.

Cumprimentos.
"Isto de estar vivo... de certeza que não vai acabar bem!!!"

Offline gi2119

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Março 13, 2013, 12:57:24 »
Sou recém-licenciada, no entanto estagiei numa usf e nas consultas de maternidade era indiferente o braço onde se avaliava. A não ser que a grávida tenha alguma patologia que impeça de avaliar no braço esquerdo.

Cumprimentos

Offline joan149

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Dezembro 06, 2013, 06:55:25 »
Olá colegas gostaria de partilhar a minha experiência como enfermeira obstetra no Brasil, estamos com poucas profissionais aqui nesta especialidade.

Offline beatrizg89

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Dezembro 17, 2013, 11:22:02 »
Ola, em toda a minha experiencia tambem nunca ouvi falar em tal diferença, nem sei o porque de lhe terem dito isso, mas se encontrar algum estudo ou alguma evidencia de que esta certo, por favr  partilhe connosco.  :)  :)
Enfermagem é uma paixão! Apostar uma distracção!

Offline sanwal

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Outubro 04, 2014, 05:18:31 »
Olá colegas gostaria de partilhar a minha experiência como enfermeira obstetra no Brasil, estamos com poucas profissionais aqui nesta especialidade.
joan149
Iniciante
Iniciante

MSGs: 1
Registado: 06 dez 2013, 07:27

Offline usmanali7

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Janeiro 23, 2015, 05:18:20 »
No entanto, a criopreservação de células estaminais não é nenhum tipo de produto ou tratamento, é um serviço. E ainda por cima ganhamos dinheiro com isso. Já várias grávidas me questionaram sobre se deveriam fazer a criopreservação de células estaminais. Claro que fornecia a minha opinião PESSOAL (e sempre bem sublinhada como pessoal) mas reforçei que a escolha é do casal, sem nunca referir empresas. Agora estar a trabalhar e aproveitar e ainda receber um trocos por fora para recomendar determinada empresa acho éticamente questionável.
ccie study guide   dumps exam using   ccie security pdf - pass-4sure    and test king which are prepared by top certified professionals,    network+ book    ccna wireless training.