Autor Tópico: ARS Norte - 210 vagas 19/02/2013 - Aviso e Ata em ANEXO no início do tópico  (Lida 109748 vezes)

Offline CatmLopes

• Membro
    • Ver Perfil
Re: ARS Norte - 210 vagas 19/02/2013
« Responder #15 em: Fevereiro 19, 2013, 11:44:59 »
Citação de: catmartins22
Citação de: CatmLopes
Tenho uma pequena dúvida, na Situação Jurídico-Funcional, quem está desempregado não coloca nada, certo? deixa como está.
:)
Obrigada pela atenção.

se nao tem RJEP, coloca sem RJEP depois na situação profissional coloca "outra" e especifica...

Acho que não leste com atenção o que eu perguntei. Eu estou desempregada, estando desempregada não coloco nada ai, certo? deixo estar tudo em branco??

Offline Mafalda_Cl_7

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Fevereiro 19, 2013, 11:56:48 »
A "Relação jurídica de emprego público", aplica-se à relação do presente concurso, ou à nossa relação de trabalho atual?

Em diario da republica refere: "tendo em vista o preenchimento de 210 postos de trabalho para a categoria de enfermeiro da carreira especial de enfermagem, na modalidade relação jurídica de emprego público, titulada por contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, do Mapa de Pessoal da ARS do Norte, I. P.

Eu trabalho em clínica privada, e não sei o que deva colocar...

Offline Mafalda_Cl_7

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Fevereiro 19, 2013, 12:00:45 »
Citação de: Daniela P.
Bom dia!

Tenho uma dúvida, se alguém me puder ajudar...no formulário, na parte referente à formação profissional, serão válidas as jornadas e congressos frequentados durante o curso? ou só após o mesmo?

Obrigada

Offline ClaS

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Fevereiro 19, 2013, 12:07:53 »
Bom dia colegas!

Tenho algumas dúvidas no preenchimento do formulário..

Eu exerço funções em medicina do trabalho, e no formulário, na parte "SITUAÇÃO JURÍDICO-FUNCIONAL", coloquei "sem RJEP", depois em "Situação atual" coloquei "outra" e especifiquei que trabalhava em "medicina do trabalho na empresa X"... Está correcto a forma como preenchi?

A outra dúvida que tenho é o que coloco no "Tempo de Serviço" e na "Experiência Profissional"??

Obrigada e boa sorte a todos os que vão concorrer! :)

Offline Heidi.fs

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Fevereiro 19, 2013, 12:11:22 »
Alguém pode colocar aqui em anexo ou o sítio onde se pode ver a acta do concurso?
desde já obrigado.

Offline Mafalda_Cl_7

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Fevereiro 19, 2013, 12:12:16 »
Citação de: ClaS
Bom dia colegas!

Eu exerço funções em medicina do trabalho, e no formulário, na parte "SITUAÇÃO JURÍDICO-FUNCIONAL", coloquei "sem RJEP", depois em "Situação atual" coloquei "outra" e especifiquei que trabalhava em "medicina do trabalho na empresa X"... Está correcto a forma como preenchi?

A outra dúvida que tenho é o que coloco no "Tempo de Serviço" e na "Experiência Profissional"??

Relativamente à experiência profissional deves colocar: Sem Experiência Profissional em Cuidados de Saúde Primários e Unidades de Intervenção Local.

Quanto ao tempo de serviço, se não for superior a 6 meses colocas "sem experiência profissional". Se for superior colocas: Períodos ininterruptos de 6 meses de Tempo de Serviço em Unidades não pertencentes ao Serviço Nacional de Saúde.

Quanto à SITUAÇÃO JURÍDICO-FUNCIONAL acho que em vez de "outra" podes colocar: "Em exercicio de funçoes". Quanto ao sem RJEP tenho duvidas

Offline PJAO

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Fevereiro 19, 2013, 12:18:02 »
Não consigo saber quais sao os documentos necessários nem encontro aqui no post.
Alguém me pode dizer por favor!

Obrigado

Offline ClaS

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Fevereiro 19, 2013, 12:20:50 »
Citação de: Mafalda_Cl_7
Citação de: ClaS
Bom dia colegas!

Relativamente à experiência profissional deves colocar: Sem Experiência Profissional em Cuidados de Saúde Primários e Unidades de Intervenção Local.

Quanto ao tempo de serviço, se não for superior a 6 meses colocas "sem experiência profissional". Se for superior colocas: Períodos ininterruptos de 6 meses de Tempo de Serviço em Unidades não pertencentes ao Serviço Nacional de Saúde.

Quanto à SITUAÇÃO JURÍDICO-FUNCIONAL acho que em vez de "outra" podes colocar: "Em exercicio de funçoes". Quanto ao sem RJEP tenho duvidas

Obrigada Mafalda_Cl_7

Sim, provavelmente será melhor colocar "em exercício de funções" e depois em "Orgão ou Serviço onde exerce a sua atividade" colocar Medicina do trabalho"

Eu coloquei sem RJEP porque como é uma empresa privada.. mas também tenho dúvidas

Offline tricia19

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Fevereiro 19, 2013, 12:22:13 »
Bom dia!

Tenho uma dúvida, se alguém me puder ajudar...no formulário, na parte referente à formação profissional, serão válidas as jornadas e congressos frequentados durante o curso? ou só após o mesmo?

Obrigada

Eu considerei as que frequentei durante o curso...

Offline ClaS

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Fevereiro 19, 2013, 12:23:53 »
Citação de: tricia19
Bom dia!

Obrigada

Eu considerei as que frequentei durante o curso...

Também considerei as que frequentei durante e após o curso.

Offline CatmLopes

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Fevereiro 19, 2013, 12:27:36 »
O que colocaram na SITUAÇÃO JURÍDICO-FUNCIONAL quem está desempregado ?

Offline ClaS

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Fevereiro 19, 2013, 12:27:50 »
Citação de: PJAO
Não consigo saber quais sao os documentos necessários nem encontro aqui no post.
Alguém me pode dizer por favor!

Obrigado

Os documentos necessários estão no DR, está em anexo no 1º tópico

Offline CatmLopes

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Fevereiro 19, 2013, 12:29:26 »
http://portal.arsnorte.min-saude.pt/por ... _Ata_1.pdf

Para os interessados está ai a acta.

Offline Enf-PT-Sempre

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Fevereiro 19, 2013, 12:40:38 »

Deixas em branco ou escreves: "À procura do primeiro emprego."
Não vejo outra possibilidade.
Cuidar: de nós próprios, dos outros e do planeta.

Offline CatmLopes

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Fevereiro 19, 2013, 12:44:56 »
Citação de: Enf-PT-Sempre

Deixas em branco ou escreves: "À procura do primeiro emprego."
Não vejo outra possibilidade.

Deixei em branco, mas ao enviar recebi a notificação : " Por favor especifique a sua relação jurídico-funcional atual" logo, acho que vou colocar Sem RJEP  e o resto deixo em branco, dado que não tenho nenhum emprego para especificar.