Autor Tópico: 10 vagas ARS Algarve 01-02-2013  (Lida 48992 vezes)

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
    • http://facebook.com/martinscat
Re: 10 vagas ARS Algarve 01-02-2013
« Responder #75 em: Abril 16, 2013, 14:04:10 »
Citação de: "psl"
havia concursos deste  género que bastava anexar aquando da candidatura uma declaração de honra (tipo requerimento simples) onde confirmávamos ter estes critérios, provavelmente no algarve as coisas são mais exigentes!!!

sabe-se lá!!

o pior é que no formulario de candidatura o ponto 7 corresponde a assinalar uma cruz em como reunimos todos os requisitos e o ponto 9 onde assinamos contém uma frase: “Declaro que são verdadeiras as informações acima prestadas” por isso não sei qual é a duvida deles. ai senhor va-se la compreender --'
Be careful, I might be your nurse someday! :)

Offline vcamachado

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #76 em: Abril 16, 2013, 18:21:24 »
Ola boa tarde!

Eu concorri para o concurso da ars algarve e foi uma das 3 admitidas a concurso! Na minha candidatura enviei registo criminal, atestado medico e boletim de vacinas! Porque normalmente quando o concurso é de vinculo ao estado são documentos que são exigidos no requerimento de abertura. Como foi o caso deste concurso
Apesar de exercer funçoes num hospital do algarve, não tenho RJEP.

Offline JoaoSousa

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #77 em: Abril 16, 2013, 18:26:25 »
Num prazo de 10 dias, a contar com o tempo que se consegue uma consulta no médico e familia... É para esquecer..
Mas já agora pergunto, qual o modelo de atestado médico, ou seja, dirijo me ao meu medico de familia e solicito atestado de quê?

Cumps

Offline PatriciaT

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #78 em: Abril 16, 2013, 18:35:40 »
Citação de: JoaoSousa
Num prazo de 10 dias, a contar com o tempo que se consegue uma consulta no médico e familia... É para esquecer..
Mas já agora pergunto, qual o modelo de atestado médico, ou seja, dirijo me ao meu medico de familia e solicito atestado de quê?

Cumps

Eu dps de me ter levantado de madrugada consegui consulta hoje e pedi o atestado (referi robustez física e perfil psiquico e que era para concurso público e o médico percebeu xD). Perguntou-me apenas para que tipo de funções era (Enfermagem) e refere ainda que tem cumprido o Plano de Vacinação.

Offline PatriciaT

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #79 em: Abril 16, 2013, 18:38:53 »
E já agora colegas alguém tem uma ideia de como redigir o requerimento que deve acompanhar estes documentos?

Offline White Wolf

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #80 em: Abril 16, 2013, 18:45:13 »
Citação de: vcamachado
Ola boa tarde!

Eu concorri para o concurso da ars algarve e foi uma das 3 admitidas a concurso! Na minha candidatura enviei registo criminal, atestado medico e boletim de vacinas! Porque normalmente quando o concurso é de vinculo ao estado são documentos que são exigidos no requerimento de abertura. Como foi o caso deste concurso

Isso do Estado é muito relativo. Outras instituições não pedem esta documentação. Por isso é que acho isto mt estranho.

Offline TiagoFerreira

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #81 em: Abril 16, 2013, 19:52:56 »
Citação de: PatriciaT
E já agora colegas alguém tem uma ideia de como redigir o requerimento que deve acompanhar estes documentos?

Colegas, visto que estamos no mesmo barco pensei em fazer o requerimento desta forma:
Exmo. Sr.

Presidente do Conselho de Administração

Regional de Saúde do Algarve, IP

Tiago XXXXXXX Ferreira, solteiro, nascido em XXXXX, filho de XXXXX e de XXXXX, natural da freguesia de XXXXX, nacionalidade Portuguesa, portador do Cartão de Cidadão nºXXXXX, residente na XXXXXXXX, com o contacto telefónico XXXXXX, vem por este meio fazer prova dos requisitos gerais de admissão previstos no ponto 5.1 do aviso n.º 1595/2013, solicitados pelo aviso n.º 5036/2013.

Junto anexo:
- Copia de Cartão de Cidadão;
- Registo Criminal;
- Atestado Medico;
- Ficha de Vacinal do Utente.

[align=right:89uh4te2]XXXXX, XX de Abril de 2013

Pede deferimento,[/align:89uh4te2]

Mais ideias seria bom partilhar.

Abraços

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
    • http://facebook.com/martinscat
« Responder #82 em: Abril 16, 2013, 19:59:19 »
Citação de: White Wolf
Citação de: vcamachado
Ola boa tarde!

Isso do Estado é muito relativo. Outras instituições não pedem esta documentação. Por isso é que acho isto mt estranho.

exatamente.
Be careful, I might be your nurse someday! :)

Offline Raquel..ade

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #83 em: Abril 26, 2013, 09:06:56 »
Acho uma palhaçada do caraças:S mesmo
Eu aconselho o pessoal a ver a legalidade da coisa....entao porque não pedem esses documentos no inicio? e aquelas 3 pessoas admitidas como entregaram os documentos todos ?
Eu vou consultar uma advogada sinceramente

Offline Raquel..ade

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #84 em: Abril 26, 2013, 09:13:49 »
alguem vê no formulario da candidatura a pedir os documentos que agora nos estão a exigir? eu não vejo ....eles devem pensar que os enfermeiros ganham demais para desperdiçar tanto dinheiro num concurso de 10 pessoas.....
Fico um pouco revoltada com esta gente e com a nossa classe que se acomoda muito, com todo o respeito mas o que sabemos fazer melhor....

Offline Propofol

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #85 em: Abril 26, 2013, 10:54:07 »
Essa é a parte que não compreendo, a necessidade de se abrirem concursos para ocupar 10 vagas, quando podiam pegar nas candidaturas espontâneas, certamente que não terão lá poucas...

Offline gi2119

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #86 em: Abril 29, 2013, 22:34:47 »
Alguém me sabe clarificar até quando é que se pode enviar os documentos. Era até hoje ou ainda dá para enviar amanhã?

Cumprimentos

Offline Miss Nurse

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #87 em: Abril 30, 2013, 02:45:44 »
Citação de: Propofol
Essa é a parte que não compreendo, a necessidade de se abrirem concursos para ocupar 10 vagas, quando podiam pegar nas candidaturas espontâneas, certamente que não terão lá poucas...

estou a ver que continuam a confundir as coisas, os tipos de consursos...isto são vagas para a função pública são obrigados a abrir concurso publicado em DR...para CIT e CTC e recibos e afins e que podem usar candidaturas expontâneas ou bolsas de recrutamento e aí escolhem os critérios...Há concursos internos, externos e depois as típicas bolsas que é o mais comum ultimamente....

Os critérios deste concurso foram definidos pelo governo, se forem ler os concursos públicos que sairam dizem praticamente todos o mesmo discurso e mesmo formulário...não confundam...

Offline JoanaB

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #88 em: Julho 29, 2013, 14:10:34 »
Lista de candidatos admitidos e excluídos: http://dre.pt/pdf2sdip/2013/07/144000000/2372423730.pdf

Offline TiagoFerreira

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #89 em: Julho 29, 2013, 15:47:38 »
Se nao estou enganado nas contas 178 admitidos.