Autor Tópico: Programa de Estágios Profissionais na Administração Pública Central - enfermagem  (Lida 68195 vezes)

Offline ricardo_barroso

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
boa tarde, caros colegas ao tentar cadastrar-me no site, este não permite e dá erro, esta a acontecer isto com mais alguem?

Offline ACatarinaA

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
A mim diz que falta o número de telemóvel (eu já me tinha registado no site) e realmente não deixa mudar o registo, dá sempre erro. :x Temos de tentar entrar em contacto com eles....

Offline inês.90

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Citação de: "catmartins22"
Citação de: "inês.90"
Citação de: "MartaSF"
É então necessário o certificado de habilitações de 12º ano?

Sim, é um dos documentos necessários a enviar.

é necessário entao ir pedir uma ficha enes ou um certificado à minha antiga secundária com a minha média, visto que para enfermagem o requisito é a licenciatura?? lol é um bocado estupido pedirem isso para areas de formação em que o minimo exigido é a licenciatura mas pronto la terei de ir à minha secundária...

Não vos deram nada no final do secundário? Eu tenho dois documentos: um diploma de conclusão do secundário e um 'certificado - nível secundário de educação'. Sendo que enviei este último e só a parte da frente que diz que frequentei ciências e tecnologias e a média que obtive (no verso vem as notas a cada disciplina).

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
    • http://facebook.com/martinscat
Citação de: "catmartins22"
Citação de: "MartaSF"
É então necessário o certificado de habilitações de 12º ano?

Sim, é um dos documentos necessários a enviar.

é necessário entao ir pedir uma ficha enes ou um certificado à minha antiga secundária com a minha média, visto que para enfermagem o requisito é a licenciatura?? lol é um bocado estupido pedirem isso para areas de formação em que o minimo exigido é a licenciatura mas pronto la terei de ir à minha secundária...

Não vos deram nada no final do secundário? Eu tenho dois documentos: um diploma de conclusão do secundário e um 'certificado - nível secundário de educação'. Sendo que enviei este último e só a parte da frente que diz que frequentei ciências e tecnologias e a média que obtive (no verso vem as notas a cada disciplina).

eu n recebi nada disso, apenas tenho a ficha ENES que tive de pedir e pagar... acabei em 2007. estou a espera do comprovativo do voluntariado e tenho de ir pedir isso entao, tem de ser obrigatoriamente na nossa secundaria, alguem sabe?
Be careful, I might be your nurse someday! :)

Offline dianaecm

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Boa tarde , após ter submetido todos os documentos que me pediram nao necessito de fazer mais nada ? nem enviar para nenhum lado ?

Cumprimentos, e boa sorte para todos

Offline gutox6

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
bem digamos que os locais de estagio em enfermagem não são dos melhores... mas é o que há... é melhor que nada lol

e se ficarmos fora da nossa localidade... pagar cada/quarto + despesas etc... la se vai o que pagam LOL

mas pronto... tenta-se a sorte ;) eh eh

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
Citação de: gutox6
bem digamos que os locais de estagio em enfermagem não são dos melhores... mas é o que há... é melhor que nada lol

e se ficarmos fora da nossa localidade... pagar cada/quarto + despesas etc... la se vai o que pagam LOL

mas pronto... tenta-se a sorte ;) eh eh

apos o primeiro mes de estagio podes negociar transferencia para o mais proximo da area de residencia, vem no DR do regulamento... nao é garantido que te transfiram massssss xp

Offline Daniela G.

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Boa Tarde,

Gostaria de saber se os enfermeiros que estão inscritos no centro de emprego, receberam alguma carta para uma sessão de informação no centro de emprego sobre o PEPAC. É que eu recebi e não sei se deva esperar ou candidatar-me já.

Obrigada pela atenção.

Offline pixi

• Membro
    • Ver Perfil
o site..... não suporta muita gente.. ou seja para me candidatar vai ter de ser de madrugada... acho que só ai o site vai conseguir... porque agora todas as vezes que tento diz que estão utilizadores em excesso....  é para as pessoas desistirem ....

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
Citação de: pixi
o site..... não suporta muita gente.. ou seja para me candidatar vai ter de ser de madrugada... acho que só ai o site vai conseguir... porque agora todas as vezes que tento diz que estão utilizadores em excesso....  é para as pessoas desistirem ....

nao concordo colega, acho mesmo que o desespero é tanto que ha mesmo MUITA gente a concorrer...

Offline VeraR.

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Olá colegas,

eu também estou inscrita no centro de emprego mas não me informaram de nenhuma sessão de esclarecimento do PEPAC.

Quanto à média do 12º ano, devemos colocar no site a média do ensino secundário com ou sem a média dos exames nacionais? alguem sabe?

obrigado

Offline MartaMatos

• Membro
    • Ver Perfil
    • http://pt.linkedin.com/pub/marta-matos/59/7a2/409/
Citação de: pixi

Realmente colega só mesmo de madrugada... Já tentei inúmeros login e diz que já está a ser utilizado... É muita gente!!!!  :)
Marta Matos

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
Citação de: VeraR.
Olá colegas,

eu também estou inscrita no centro de emprego mas não me informaram de nenhuma sessão de esclarecimento do PEPAC.

Quanto à média do 12º ano, devemos colocar no site a média do ensino secundário com ou sem a média dos exames nacionais? alguem sabe?

obrigado

colega, a media é com os exames ja que sao os exames que permitem concluir o secundario e ter aproveitamento as disciplinas. contudo, nao é a media de ingresso no ensino superior que eles pedem, é so a media final de secundario...

Offline gutox6

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
O que consideram Formação Profissional??

Offline MartaMatos

• Membro
    • Ver Perfil
    • http://pt.linkedin.com/pub/marta-matos/59/7a2/409/
Citação de: gutox6
O que consideram Formação Profissional??

É a formação que frequenta para além da licenciatura. Por exemplo o colega frequentou um curso sobre SBV numa entidade. Então para além da sua formação académica tem esta formação profissional - SBV.
Marta Matos