Autor Tópico: Programa de Estágios Profissionais na Administração Pública Central - enfermagem  (Lida 68196 vezes)

Offline Nuno Carrasqueira

• Membro
    • Ver Perfil
Citação de: AMSG
alguém ficou colocado nas forças armadas lisboa?
Eu!

Offline cahr

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Eu tb fiquei colocada nas forças armadas em lisboa... Alguém sabe para que área de enfermagem é??

• Membro
    • Ver Perfil
Conheço uma pessoa que trabalha num dos serviços do IASFA e diz que o trabalho é parecido com um serviço de Medicina, embora haja algumas pessoas mais independentes.

Offline cahr

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Então é tipo um hospital???

Offline psl

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
O IASFA é o organismo responsavel pela prestação de cuidados de saúde e acção social dos ex-militares e suas esposas, ou pessoas com incapacidade relacionadas com os diferentes ramos das forças armadas.

Existem dentro da mesmo CAS (centro de apoio social Oeiras, Lisboa, Runa, Porto.... ) realidades diferentes..... chamadas recentemente de unidades funcionais.... uma para pessoas mais independentes (tipo lar/residencial de idosos) outra onde as pessoas são mais dependentes nomeadamente na higiene e alimentação, mobilidade, etc.... pessoas totalmente dependentes (tipo serv. medicina).

Ao nível dos cuidados de enfermagem tens tecnicas tipo pensos, algaliação, entubação... preparação de terapêutica, avaliação de sinais vitais.... higienes....situações de emergência.... um pouquinho de tudo.....

espero ter ajudado!
"Existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".

• Membro
    • Ver Perfil
Não sei se aconteceu a alguém ter ficado colocado nas últimas opções com vagas nas primeiras, mas como achamos isso uma injustiça, foi criada esta petição: http://www.peticaopublica.com/?pi=pepac13

Offline Enf.Sol

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Alguém do IASFA Porto já foi contactado?

Saudações

Offline Enf.Sol

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Alguém já foi contactado para iniciar o estágio?

Saudações

Offline cahr

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Fui contactada hoje para o IASFA Lisboa :)

Offline AMSG

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Colega,

Pode dizer-me de que número ligaram? Tinha chamada de um número que não reconheci e também fiquei colocada no IASFAL. O que lhe disseram? Será que voltam a contactar? já contactaram todos?

muito obg
Andreia

• Membro
    • Ver Perfil
Contactaram-me hoje de um 213194600.
Mas ainda vão enviar e-mail com mais pormenores. É para começar dia 17, mas são flexíveis se a pessoa tiver compromissos...