Autor Tópico: Programa de Estágios Profissionais na Administração Pública Central - enfermagem  (Lida 68187 vezes)

Offline Crisss

• Membro
    • Ver Perfil
estes estágios profissionais tambem são para pessoas com experiencia profissional ou somente para os recem licenciados que procuram o primeiro emprego?

Offline Miss Nurse

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
Para avaliação do parâmetro EP, serão considerados:
 Sem experiência profissional (10 valores);
•Até 6 meses (12 valores);
•> 6 a 12 meses (14 valores);
•> 12 a 24 meses (17 valores);
•Superior a 24 meses (20 valores

Ora se eles dão mais valor a quem tem mais experiência profissional com certeza que quem ja trabalhou também pode concorrer...Como diz alguém muito sábio que conheço nós somos licenciados portanto temos licença para pensar antes de falar...

Offline katiapontes

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Saiu ontem - Parametrização dos Estágios - PEPAC

Offline EnfermeiraJoanaCarvalho

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Quando diz "horas de formação profissional" são as horas de formação do próprio curso, as horas de formação dadas em serviço ou as horas de outras formações que frequentamos fora do curso?

Offline Mafalda_Cl_7

• Membro
    • Ver Perfil
Citação de: EnfermeiraJoanaCarvalho
Quando diz "horas de formação profissional" são as horas de formação do próprio curso, as horas de formação dadas em serviço ou as horas de outras formações que frequentamos fora do curso?

considero ser as que frequentamos fora do curso

Offline EnfermeiraJoanaCarvalho

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Obrigada.

Fiquei confusa porque sei que os colegas empregados tem formação em serviço. Ainda não tenho emprego, mas já fiz outras formações.

Offline enfarfr

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
Caros colegas, já está disponível o formulário de candidatura.

De modo a verificar o processo, fiz uma candidatura.

1º passo: aceder a https://www.bep.gov.pt/pages/Estagios/Default.aspx e registarem-se/realizarem login.

2º passo: preencher os dados pedidos

3º passo: escolher, por ordem de preferência, os locais de estágio pretendidos

De seguida, receberão um email de confirmação.

Posteriormente, terão que enviar documentação pedida

Dados necessários: nota de CLE, arredondada à unidade; nota de 12º ano, caso exista, arredondada à décima e o total de horas já referidas anteriormente neste tópico.

Boa sorte aos interessados.

Offline ENFMRMT

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Olá colegas... fico cada vez mais desiludida com este País... não é que estava a iniciar a minha candidatura e nem me deixaram passar pela 1ª pagina... pois é colegas, só podem inscrever-se enfermeiros com idades entre os 18 e os 30 anos!!! Ora como já ultrapassei essa idade  >:(  não me é permitido fazê-la!!!
Enfim... sou velhota!!!
Boa sorte a todos....

Offline MSF

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
É então necessário o certificado de habilitações de 12º ano?

Offline Juliana Pinto

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
estou a ter problemas para proceder a minha candidatura. mais alguém está a ter este problema?

Offline inês.90

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Citação de: MartaSF

Sim, é um dos documentos necessários a enviar.

Offline DanielaChamusca

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Sim cara colega, nem o registo consigo fazer mais alguem com esse problema?

Citação de: Juliana Pinto
estou a ter problemas para proceder a minha candidatura. mais alguém está a ter este problema?

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
    • http://facebook.com/martinscat
Citação de: ENFMRMT
Olá colegas... fico cada vez mais desiludida com este País... não é que estava a iniciar a minha candidatura e nem me deixaram passar pela 1ª pagina... pois é colegas, só podem inscrever-se enfermeiros com idades entre os 18 e os 30 anos!!! Ora como já ultrapassei essa idade  >:(  não me é permitido fazê-la!!!
Enfim... sou velhota!!!
Boa sorte a todos....

colega isto é um programa de estágios profissionais como incentivo de emprego aos jovens. é um programa para uma faixa etária específica senão bastava criar um aviso em DR e abrir um concurso geral. isto é algo diferente... por um lado compreendo o que quer dizer mas por outro acho isto uma boa iniciativa para quem é licenciado há não muito tempo e ainda não conseguiu singrar...
Be careful, I might be your nurse someday! :)

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
    • http://facebook.com/martinscat
Citação de: inês.90
Citação de: MartaSF

Sim, é um dos documentos necessários a enviar.

é necessário entao ir pedir uma ficha enes ou um certificado à minha antiga secundária com a minha média, visto que para enfermagem o requisito é a licenciatura?? lol é um bocado estupido pedirem isso para areas de formação em que o minimo exigido é a licenciatura mas pronto la terei de ir à minha secundária...
Be careful, I might be your nurse someday! :)

Offline nandalu

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Citação de: ENFMRMT
Enfim... sou velhota!!!
Boa sorte a todos....

Olá colega
Somos duas em que a questão da idade impede de concorrer. Por acaso já tinha reparado na semana passada quando preparava a documentação. Foi uma desilusão! Espero que a questão/termo "idade" não seja uma característica de impedir a concorrer ou mesmo ser excluída nas candidaturas/entrevista.
Boa sorte! ;)