Autor Tópico: CONCURSO | Hospital de Ovar - 10 dia úteis  (Lida 82802 vezes)

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
    • http://facebook.com/martinscat
Re: CONCURSO | Hospital de Ovar - 10 dia úteis
« Responder #225 em: Janeiro 12, 2013, 12:28:54 »
Citação de: dianaborges
Acho deveras interessante e estranho o facto de disponibilizarem um e-mail que nem sequer é válido. 3ª tentativa e aparece sempre o aviso de que não foi entregue, que, pelo que dá para constar em tópicos anteriores, não funciona desde o dia 1 de Janeiro! :S

mandei a miha candidatura a 7 de janeiro e não tive problemas. ok, foi à 3 tentativa depois de desistir de enviar tudo num só e tenha atenção se copia o email diretamente do DR porque não é copiado todo o email diretamente do pdf. eles já responderam a uma colega dizendo que não há problema de se enviarem varios emails com os docs. o que acontece são duas coisas: o limite maximo deles de anexos em emails é baixo, entre 5 a 6 mb, ou a caixa deles tem pouca capacidade de armazenar emails, ou seja enquanto o gmail tem por exemplo nao sei quantos gb para emails, o dele pode ter menos, ficando com caixa cheia mais depressa...
Be careful, I might be your nurse someday! :)

Offline EnfermeiraJoanaCarvalho

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #226 em: Janeiro 12, 2013, 13:57:48 »
Obrigada colega catmartins22  :)

Offline 42tina

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #227 em: Janeiro 12, 2013, 14:40:24 »
boa tarde colegas. é a primeira vez que respondo a um concurso, como tal tive algumas dúvidas que através das mensagens consegui esclarecer. no entanto, a questão : " titular de relação jurídica de emprego público", suscitou-me dúvidas, eu pensava que estava relacionado com o posto que tinhamos actualmente (que tinhamos emprego), mas pela pesquisa que fiz, vi que ouve pessoas que foram excluidas por colocar não. se me podessem elucidar sobre o que trata a questão ficava muito grata.

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #228 em: Janeiro 12, 2013, 14:49:41 »
Citação de: 42tina
boa tarde colegas. é a primeira vez que respondo a um concurso, como tal tive algumas dúvidas que através das mensagens consegui esclarecer. no entanto, a questão : " titular de relação jurídica de emprego público", suscitou-me dúvidas, eu pensava que estava relacionado com o posto que tinhamos actualmente (que tinhamos emprego), mas pela pesquisa que fiz, vi que ouve pessoas que foram excluidas por colocar não. se me podessem elucidar sobre o que trata a questão ficava muito grata.

colega isso quer dizer se tem ou não um contrato público. ou seja se já ligada a funções públicas... se trabalhasse numa instituição privada colocaria não. se trabalhasse a recibos verdes penso que responde não também. se não tem experiência profissional (recém licenciada) como eu coloca não. agora se já está a trabalhar e tem um contrato com uma instituição publica coloca sim. estes formulários são recentes, só os conheço destes concursos desde o concurso do IOGama pinto e nenhum dos resultados desses concursos ainda estão publicado por isso se alguém foi excluido por não ter relação juridica de emprego público deve ter sido num concurso com outros moldes que não estes, concursos interno ou onde só poderiam concorrer pessoas com esse tipo de contrato...

Não a querendo levar em erro penso que seja isso.

Offline catenf

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #229 em: Janeiro 13, 2013, 00:05:53 »
Boa noite!

Ao ler o anúncio fiquei com uma dúvida... No anúncio diz "preenchimento de 11 postos de trabalho para a categoria de enfermeiro da carreira especial de enfermagem, na modalidade relação jurídica de emprego público, titulada por contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado". Isso quer dizer que o nosso primeiro contrato será logo a tempo indeterminado ou que serão contratos renováveis com vista a contrato por tempo indeterminado? Será que alguém pode esclarecer-me? Obrigada!

Offline Enfa.P

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #230 em: Janeiro 13, 2013, 15:59:45 »
Colegas :)

Só hoje estou a concorrer e surgiu-me uma dúvida no ponto 5. O que colocaram? Se a cédula é um requisito especial de admissão, que obriga a detenção de uma licenciatura em enfermagem porque colocam este ponto? Não consigo perceber o que pretendem.

Obrigado colegas

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #231 em: Janeiro 14, 2013, 13:02:34 »
Citação de: Enfa.P

Só hoje estou a concorrer e surgiu-me uma dúvida no ponto 5. O que colocaram? Se a cédula é um requisito especial de admissão, que obriga a detenção de uma licenciatura em enfermagem porque colocam este ponto? Não consigo perceber o que pretendem.

Obrigado colegas

esse ponto nao tem nada a ver com a cedula... tem a ver com a formaçao e a experiencia profissional que possui e se isso possiblita a sua candidatura em vez de concorrer como todos nos, ou seja, possuir uma licenciatura em enfermagem e concorrer. imagine que é bacharel por exemplo ou a sua formaçao em enfermagem é mais antiga mas tem imensaaa experiencia profissional e muita formaçao durante a vida profissional. nesse ponto, se achar que mesmo nao tendo a licenciatura tem condiçoes de formaçao e profissionais para concorrer explica nessas linhas o porque de achar isso entende? nao tem a ver com a posse de cedula ou nao..

Offline Raquel_88

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #232 em: Janeiro 14, 2013, 13:38:57 »
Boa tarde colegas...
 Enviei a minha candidatura por Skydrive. Estou preocupada porque não sei se eles conseguirão abrir.  :-
 Alguém sabe alguma informaçao acerca disto?

Obrigada.   ;D

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #233 em: Janeiro 14, 2013, 14:30:49 »
Citação de: catmartins22
Citação de: Enfa.P

Obrigado colegas

esse ponto nao tem nada a ver com a cedula... tem a ver com a formaçao e a experiencia profissional que possui e se isso possiblita a sua candidatura em vez de concorrer como todos nos, ou seja, possuir uma licenciatura em enfermagem e concorrer. imagine que é bacharel por exemplo ou a sua formaçao em enfermagem é mais antiga mas tem imensaaa experiencia profissional e muita formaçao durante a vida profissional. nesse ponto, se achar que mesmo nao tendo a licenciatura tem condiçoes de formaçao e profissionais para concorrer explica nessas linhas o porque de achar isso entende? nao tem a ver com a posse de cedula ou nao..

claro que essa é a minha interpetação, não quero levar ninguem em erro colega, secalhar é melhor perguntar a algum moderador ou contactar os recursos humanos...

Offline MAfi

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #234 em: Janeiro 15, 2013, 16:21:49 »
Boa Tarde.
Hoje vi uma noticia que o Hospital de Cantanhede passou para a gestao da misericordia e referi la que o H. de Ovar era um dos que ia passar, se assim for eles cancelam este concurso? como é que isso funciona?

Offline PatriciaT

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #235 em: Janeiro 17, 2013, 15:24:25 »
Citação de: MAfi
Boa Tarde.
Hoje vi uma noticia que o Hospital de Cantanhede passou para a gestao da misericordia e referi la que o H. de Ovar era um dos que ia passar, se assim for eles cancelam este concurso? como é que isso funciona?

http://www.rcmpharma.com/actualidade/po ... spital-loc

Basicamente ainda ninguém sabe o que vai acontecer so Hospital de Ovar...

Offline catenf

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #236 em: Janeiro 21, 2013, 17:24:38 »
Pelo que sei (de fontes internas), o mais provavel é k o hospital de ovar passe para a Misericórdia. COntudo, tal não iria influenciar este concurso porque as pessoas que ficassem a indeterminado transitariam com o hospital e manteriam as suas funções. Também fui informada de que este concurso foi aberto para regularizar a situação de alguns enfermeiros que já lá trabalham... Não sei se meteram mais alguém ou se será para colocar os enf que já lá estão...

Pelo menos foi o

Offline catenf

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #237 em: Janeiro 21, 2013, 17:25:26 »
(...) pelo menos foi o que me disseram...

Offline Smarques

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #238 em: Fevereiro 06, 2013, 11:08:42 »
Olá colegas,
Alguém pediu a ata de júri  de concurso onde consta a formula de avaliação?

Offline MAfi

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #239 em: Fevereiro 09, 2013, 16:58:03 »
Oi colegas...
Quanto tempo é que terão para sair a lista de colocação e dos excluidos?
cumpriments