Autor Tópico: CONCURSO | Hospital de Ovar - 10 dia úteis  (Lida 84539 vezes)

Offline enfermeiroUK

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
    • http://enfermeirouk.com/
Re: CONCURSO | Hospital de Ovar - 10 dia úteis
« Responder #120 em: Janeiro 04, 2013, 09:43:30 »
Gostaria de deixar aqui uma nota.
Todos temos dúvidas. Mas devemos esclarecer essas dúvidas através de uma fonte segura.
Vejo aqui dúvidas serem respondidas muitas vezes do seguinte modo: "eu fiz assim, por isso preenches assim e assado".
Vejo aqui pessoas esclarecer dúvidas apenas porque leram o Diário da República, e usam a sua interpretação para "esclarecer" os outros.

Gostaria apenas de alertar para o seguinte: quem "esclarece" por aqui certas dúvidas pode estar errado e estar a induzir outros em erro. Por isso, façam uso da informação publicada aqui por com cuidado.

Se têm dúvidas sobre um concurso, liguem para os recursos humanos do hospital em causa. Nada mais simples. Agora se vão pelo que dizem certas pessoas aqui, poderão ser induzidos a erro e serem excluídos do concurso.

Uma coisa é utilizar a informação publicada aqui para ter uma ideia, outra coisa é utilizar a mesma como fonte 100% segura porque "o outro disse". 
"...se não receio o erro, é porque estou sempre pronto a corrigi-lo." Bento de Jesus Caraça.

http]

Offline Ana Miranda

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #121 em: Janeiro 04, 2013, 10:44:02 »
Esclareçam-me uma dúvida. Pede comprovativo de inscrição na ordem? Não li nada disso :-

Offline vania Alexandra

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #122 em: Janeiro 04, 2013, 13:39:18 »
Caros colegas realmente fico «parva» com certas questões que alguns colegas colocam, independentemente de serem recém licenciados ou nao, nao é desculpa. Existem perguntas que ja foram respondidas nao sei quantas vezes e mesmo assim voçes ainda têm duvidas....
e quanto ao formulário  nao é preciso imprimir eu consegui preencher diretamente, e no fim claro colocam a assinatura digitalizada, penso que dará outra aparência ao formulario.
Quanto á vinheta ser de 2012 ou 2013 esqueçam nao é pedida como comprovativo logo nao têm que enviar.

Boa sorte para todos ;D

Offline LILI14

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #123 em: Janeiro 04, 2013, 15:29:00 »
Pessoal ja digitalizei tudinho......e enviei em documento pdf....
Vocês quando enviaram receberam alguma notificação do email...ou algo a dizer que foi recebido com êxito....ou algo do género?
Obrigad......

Offline CCFERREIRA

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #124 em: Janeiro 04, 2013, 16:16:21 »
Boa tarde colegas,

Já agora, alguém me pode explicar o ponto 6. "Opção por métodos de seleção"?

Desde já agradeço a vossa disponibilidade.

Offline jojor

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #125 em: Janeiro 04, 2013, 16:46:35 »
Caros Colegas, é necessário assinar todas as folhas do CV, isto é, comprovativos etc? ou só as primeiras páginas?

Offline josereis

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #126 em: Janeiro 04, 2013, 17:31:01 »
Boa tarde!
Colegas este concurso será mais uma fantochada! Neste caso para regularizar enfermeiros sub-contratados por empresas de prestação de serviços, que lá foram colocados por cunha, pois sei de fonte segura que pessoal com muita mais experiência foi passado à frente por recém-licenciados filhos de médicos e filhos de enfermeiros que trabalham no próprio hospital. Estas subcontratações foram realizadas sem conhecimento público, pois eu não soube e não pude concorrer! Completa fantochada!
Gostaria que me ajudassem, pois de leis laborais pouco conheço!
Apesar de ainda não ter sido divulgada a fórmula do concurso, quase de certeza que haverá alguma clausula a dar preferência a quem lá está a trabalhar sub-contratado! A experiêcia profissional de um sub-contratado na função pública, tem a mesma ponderação que a experiência de um ex-contratado da função pública? Um sub-contratado conta como tempo de serviço?
Quem nos poderá auxiliar neste caso? Sindicatos?

Offline bonina

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #127 em: Janeiro 04, 2013, 18:11:59 »
Colegas (peço desculpa pois deve estar algures aqui nestas 9 paginas) mas alguém sabe até que dia se pode concorrer? não tenho tempo para ler  :-[

Offline inês.90

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #128 em: Janeiro 04, 2013, 18:23:36 »
Citação de: bonina
Colegas (peço desculpa pois deve estar algures aqui nestas 9 paginas) mas alguém sabe até que dia se pode concorrer? não tenho tempo para ler  :-[

Boa tarde colega,

Ora, 10 dias a úteis a contar apartir de 31/12 (inclusivé), será até dia 14/01, não?

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
    • http://facebook.com/martinscat
« Responder #129 em: Janeiro 04, 2013, 18:31:43 »
quando houverem duvidas e se ligar para os RH e alguém colocar aqui é melhor desconfiar também, pode ter recebido uma info ao telefone e estar a passar outra aqui aos colegas.
Poupem.me, quem aqui responde, responde baseado no conhecimento que tem deste e outros concursos, destas e outras informações, deste e de outros DR. cabe a quem recebe a informação optar por considera-la valida ou não. Quem responde, responde de boa vontade porque secalhar amanhã pode ser qualquer um de nós a estar entalado com uma duvida em algum ponto de um qualquer formulario e é sempre bom contar com a ajuda de pessoas que já preencheram ou ja leram essa informação. é para isso que serve um forum, para discutir ideias, tirar duvidas etc senao não ha sentido algum nisto.
acho que somos crescidinhos o suficiente para saber que temos de comprovar aquilo que nos estão a dizer pois ninguém é perfeito, todos erramos.

e quanto ao concurso ser uma fantochada, não vou comentar. mais uma vez cabe a cada um decidir se quer participar e concorrer ou se não quer.

Um bom ano novo e uma boa sorte a todos os que concorrerem!
Be careful, I might be your nurse someday! :)

Offline Ju.

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #130 em: Janeiro 04, 2013, 18:33:30 »
Uma questão, pelo que li não pedem cópia do cartão da ordem, então porque é que estão a colocar?
Obrigada.

Offline vania Alexandra

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #131 em: Janeiro 04, 2013, 18:37:14 »
Colegas sempre que mandarem um email para este tipo de concurso existe uma barra(sei também que nem todos têm) que diz opções e la tem para voçes clicarem quando querem saber que o email entrou na caixa de correio do destinatario e se foi lido( e se o email que voçes mandam foi recebido e lido voçes recebem  tipo uma notificação no email a avisar). É muito pratico e da jeito tanto que ficam com um comprovativo em como foi recebido e lido por eles.

Boa sorte :o

Offline enfermeiroUK

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
    • http://enfermeirouk.com/
« Responder #132 em: Janeiro 04, 2013, 18:47:29 »
;D catmartins22 o carapuço serviu-lhe bem não foi? Não sei o porquê de tanta azia...ou melhor, até sei lol  >:D
Mas olhe, não fique triste, vá continuando a concorrer lol  ;D
"...se não receio o erro, é porque estou sempre pronto a corrigi-lo." Bento de Jesus Caraça.

http]

Offline BeatrizFernandes

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #133 em: Janeiro 04, 2013, 19:20:28 »
Citação de: enfermeiroUK
;D catmartins22 o carapuço serviu-lhe bem não foi? Não sei o porquê de tanta azia...ou melhor, até sei lol  >:D
Mas olhe, não fique triste, vá continuando a concorrer lol  ;D

Que simpático, hein...

Offline inês.90

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #134 em: Janeiro 04, 2013, 20:18:52 »
Realmente, o espírito natalício desaparece rapidamente.

Se existe um fórum é para a partilha de ideias, opiniões. Escusado será dizer que as informações que às vezes aqui são colocadas podem estar incorretas (E quero acreditar que quando estão erradas, não é por maldade da pessoa que as forneceu).

Portanto, tal como já disse a catmartins22 cabe a cada um procurar filtrar as informações (eu, por exemplo, tento procurar informações em mais do que uma fonte, ou mais do que uma resposta).

Desnecessário é esse tipo de confrontos e de respostas enfermeiroUK. Extremamente desagradável.

Peço desculpa pelo Off-topic.Sem mais nada a dizer.