Autor Tópico: Centro de Medicina Reabilitação da Região Centro-Rovisco Pais  (Lida 43154 vezes)

Offline psl

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: Centro de Medicina Reabilitação da Região Centro-Rovisco Pais
« Responder #75 em: Dezembro 27, 2012, 18:00:11 »
Citação de: PatriciaT
Citação de: _DYNA_
Liguei agora para os RH da instituição e parece haver alguma informação contraditória:
- O código da publicitação do procedimento diz respeito ao nº de aviso (16957/2012);
- Todos os campos são de preenchimento obrigatório (À excepção do código do candidato);
- É para enviar CV (com todos os anexos) e certificado de habilitações e comprovativos de formação, à parte, havendo cópias repetidas portanto.

E temos também que mandar também mais uma fotocópia do CC e da Cédula anexos ao formulário ou só esses certificados?
É um pouco confuso já que o próprio formulário considera o CV um anexo deste e não faria sentido mandar mais fotocópias...

A colega PatríciaT tem razão no que diz, até porque o que vem no aviso de abertura é:

"Currículo profissional detalhado, devidamente assinado, donde constem, para além de outros elementos julgados necessário, os seguintes: habilitações literárias, funções que exercem e exerceram, bem como a formação profissional detida

a questaõ dos comprovativos de cursos e acções de formação vem depois....

não faz qualquer sentido enviar a duplicar, mas pronto vá-se lá compreender estes serviços públicos!
"Existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".

Offline marco89

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #76 em: Dezembro 27, 2012, 22:41:28 »
Não entendo como é que eles estão a pedir duplicados, quando no DR não mencionam nada disso. Não faz sentido nenhum.
Se querem duplicados, tinham que fazer referência a isso no DR, ou estou engando, e podem pedir?
Eu já enviei o meu, agora é aguardar...
Mas se isto for verdade, considero que dão a informação errada aos candidatos, e se assim for vão ter que se explicar

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
    • http://facebook.com/martinscat
« Responder #77 em: Dezembro 28, 2012, 00:40:03 »
Citação de: "marco89"
Não entendo como é que eles estão a pedir duplicados, quando no DR não mencionam nada disso. Não faz sentido nenhum.
Se querem duplicados, tinham que fazer referência a isso no DR, ou estou engando, e podem pedir?
Mas se isto for verdade, considero que dão a informação errada aos candidatos, e se assim for vão ter que se explicar

isto é como a tal historia de alguns como o do ULS NE que pedem 3 cv's datados e assinados numa alinea, pedem em alineas separadas 1 fotocopia de CC, de certificado e cedula e depois excluem pessoas porque so enviam o cv triplicado... é ridiculo no minimo...
Be careful, I might be your nurse someday! :)

Offline CatmLopes

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #78 em: Dezembro 28, 2012, 12:05:15 »
Citação de: "catmartins22"

isto é como a tal historia de alguns como o do ULS NE que pedem 3 cv's datados e assinados numa alinea, pedem em alineas separadas 1 fotocopia de CC, de certificado e cedula e depois excluem pessoas porque so enviam o cv triplicado... é ridiculo no minimo...

Como sabes que excluem ? eles passaram essa informação?

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #79 em: Dezembro 28, 2012, 12:29:34 »
Citação de: "lankince"

nao foi a mim nem foi nesse concurso, foi a uma utilizadora daqui noutro identico tmb nao ha muito tempo que a excluiram por falta de documentaçao por apenas entregar 3 copias do cv tendo entregue so uma copia dos docs de identificaçao tipo cedula, cc etc e tinha de ter entregue 3 copias desses docs tmb porque eram 3 juris... onde vinha essa info? nao vinha xD so pediam os cv's a triplicar lol

Offline CarlosTeixeira

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #80 em: Dezembro 29, 2012, 18:48:39 »
Citação de: "lankince"

nao foi a mim nem foi nesse concurso, foi a uma utilizadora daqui noutro identico tmb nao ha muito tempo que a excluiram por falta de documentaçao por apenas entregar 3 copias do cv tendo entregue so uma copia dos docs de identificaçao tipo cedula, cc etc e tinha de ter entregue 3 copias desses docs tmb porque eram 3 juris... onde vinha essa info? nao vinha xD so pediam os cv's a triplicar lol

Boa Tarde colegas. Não se propõe, a priori, que dos CV's fazem parte integrante as cópias da documentação que comprova o citado nos mesmos? Logo cada CV deve conter a respetiva cópia de documentação comprovativa.

Offline BioNurse

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #81 em: Dezembro 29, 2012, 19:56:44 »
Qual é o último dia prá recepção das candidaturas a este concurso??? Eu sei que são 10 dias úteis a contar da data da publicação, mas dado q andamos em semanas de festas e de dias meio duvidosos, é só para confirmar!

BOM ANO a todos!

Offline inês.90

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #82 em: Janeiro 02, 2013, 16:56:27 »
Citação de: BioNurse
Qual é o último dia prá recepção das candidaturas a este concurso??? Eu sei que são 10 dias úteis a contar da data da publicação, mas dado q andamos em semanas de festas e de dias meio duvidosos, é só para confirmar!

BOM ANO a todos!

Boa tarde,

Não tenho a certeza, mas creio que contando apartir do dia da publicação no DR (20/12) e descontando os fins de semana e o dia 25/12 e 1/01, creio que será até dia 4/01/2013.

Saudações!

Offline TâniaM.

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #83 em: Janeiro 03, 2013, 15:57:12 »
Ola colegas. Estive sem acesso a net daí so ter hoje e amanha para me candidatar.No entanto tenho uma duvida, será que aceitam a cedula com vinheta de 2012? É que ainda não recebi a vinheta de 2013 e tentei ligar para lá mas ta constantemente ocupado.

Agradecia que me ajudassem por favor, caso alguem ja tenha tirado essa dúvida com a instituiçao.

TâniaM.

Offline psl

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #84 em: Janeiro 03, 2013, 16:06:24 »
Citação de: TâniaM.
Ola colegas. Estive sem acesso a net daí so ter hoje e amanha para me candidatar.No entanto tenho uma duvida, será que aceitam a cedula com vinheta de 2012? É que ainda não recebi a vinheta de 2013 e tentei ligar para lá mas ta constantemente ocupado.

Agradecia que me ajudassem por favor, caso alguem ja tenha tirado essa dúvida com a instituiçao.

TâniaM.

Pessoalmente acho o seguinte, como já vais concorrer em 2013 seria conveniente que a vinheta já fosse a deste ano. a minha chegou ontém, mas há colegas que ainda receberam no final do ano.... a tua ate pode chegar amanha.... ;) vais ver.... (acho que fazem por ordem alfabética... como és Tania)

Por outro lado o concurso foi aberto em 2012, logo deveriam aceitar apenas com a de 2012 uma vez que por exemplo outros documentos, nomeadamente as declarações de tempo de serviço ficam desactualizadas todos os dias..... porque é contada em dias!

Acho que na dúvida não tendo a de 2013 envia com a de 2012, caso sejas excluda podes sempre reclamar e justificar que o motivo não te pode ser imputado a ti....

espero ter ajudado
"Existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".

Offline inês.90

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #85 em: Janeiro 03, 2013, 16:51:57 »
Citação de: "TâniaM."

TâniaM.

Não esclareci essa dúvida com a instituição mas, na minha opinião, em último caso, podes enviar a fotocópia da cédula profissional e em baixo escrever, algo do género: 'Observação: até ao presente dia, não recebi em casa a vinheta referente a 2013, pelo que envio esta cópia. Assim que a receba posso enviar, via email, a cópia mais atual, se assim desejarem'

Offline ruben_enf

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #86 em: Janeiro 03, 2013, 20:39:44 »
Alguém me sabe dizer qual é a diferença entre curriculo profissional e curriculo vitae? Não pode ser o modelo europeu ou o europass?

Offline 1985

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #87 em: Janeiro 03, 2013, 23:05:23 »
Boa noite a todos os colegas!
Será que alguém me sabe explicar o que apresentam quando pedem certificado de habilitações literárias e habilitações profissionais?! è que eu pensava que quando pediam habilitações profissionais era para apresentar o cartão da ordem, mas pelos vistos estava enganada...

Obrigada!!!

Offline jfcf

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #88 em: Janeiro 03, 2013, 23:33:33 »
Boa noite. Alguém me sabe dizer, no formulário o que se coloca onde diz área de actividade????
Obrigada

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #89 em: Janeiro 03, 2013, 23:38:28 »
Citação de: jfcf
Boa noite. Alguém me sabe dizer, no formulário o que se coloca onde diz área de actividade????
Obrigada

veja noutras paginas deste topico ja foi respondido varias vezes...