Autor Tópico: Recrutamento West Suffolk NHS Trust  (Lida 3089 vezes)

Offline Enf.A

• Membro
    • Ver Perfil
Recrutamento West Suffolk NHS Trust
« em: Novembro 23, 2012, 21:08:27 »
Colegas alguém daqui vai a entrevista no dia 3 de Dezembro no Porto para o West Suffolk NHS Trust ? Já agora alguém que conheça este hospital?
Já agora não parecendo a Maria dos Porquês LOL, quanto tempo levou a vossa aprovação no NMC, para quem já o tenha feito.

Cumps!

Offline bisc8

• Membro
    • Ver Perfil
Re: Recrutamento West Suffolk NHS Trust
« Responder #1 em: Novembro 23, 2012, 22:03:27 »
Citação de: Enf.A
Colegas alguém daqui vai a entrevista no dia 3 de Dezembro no Porto para o West Suffolk NHS Trust ? Já agora alguém que conheça este hospital?
Já agora não parecendo a Maria dos Porquês LOL, quanto tempo levou a vossa aprovação no NMC, para quem já o tenha feito.

Cumps!

Boa noite colega Enf.A

Eu por acaso vou... vou lá ver como é aquilo e tal... Se correr bem (espero que sim :P) acho que me aventuro. Mas eu tenho a pre-seleção dia 2, Domingo loool
Epah conhecer o hospital nao conheço, so mesmo pelo site, mas parece-me porreiro e a zona também. A aprovação no NMC demora entre 6 a 8 semanas mais coisa menos coisa embora eu nao tenha feito o pedido ainda.

Cumprimentos

Offline Enf.A

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Novembro 24, 2012, 01:32:04 »
A minha pré-entrevista é dia 3, segunda-feira. No outro tópico que referi "ajudas" seria de alguém que já tivesse ido a entrevista por esta empresa de recrutamento, pois sei que vamos fazer testes teóricos.
pois também acho que vou lá experimentar a sorte, pena é ser tão longe, como o Porto.

Offline bisc8

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Novembro 24, 2012, 11:46:40 »
Colega, eu nunca fui a estas entrevistas, no entanto dezenas (e não estou a exagerar) dos meus colegas já foram, quer o ano passado, quer este ano, e por esta empresa.

O que eles me tem dito é que temos um teste de contas sobre medicação, que segundo eles é muito fácil, e uma espécie de dissertação para fazer em inglês. Quem passar, vai às entrevistas com os recrutadores do hospital.

Quanto às entrevistas, costumam ser à volta de 30 minutos, com perguntas muito variadas, como porque razão quer vir para aqui trabalhar, o que entende por dignidade, entre outras. E alguns casos clínicos simples para falar de um plano de cuidados ou sobre cuidados imediatos.
Nao costuma fugir muito das perguntas que eles enviaram para o mail, para nos prepararmos. Segundo o que me tem dito, estao mais preocupados em que se domine a lingua suficientemente bem do que propriamente no conteudo das respostas, isto claro se o conteudo tiver algo que se aproveite :P

Há um tópico sobre trabalhar no estrangeiro da KCR em que escreveram lá algumas perguntas que foram fazendo, pode sempre dar uma olhadela. Há uma ou outra que são diferentes do que eles mandaram para o mail. Mas se souber falar ingles penso que nao terá problemas.

Já agora, pediu que serviço?

Cumprimentos

Offline Enf.A

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Novembro 24, 2012, 16:31:49 »
Colega bisc8, eu no momento não pedi especificamente nenhum serviço, mas falei na minha preferência em cirurgia. No entanto creio que estas vagas serão para Medicinas. O colega pediu um serviço específico?
Realmente já me disseram que os testes são fáceis, principalmente o da medicação, o outro pronto envolve conhecimentos que supostamente ja teremos, digo eu.
Mas obrigada pela informação vou dar uma olhadela no outro link :)

cumprimentos!

Offline bisc8

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Novembro 24, 2012, 19:04:42 »
Falei-lhes em urgências ou pneumologia porque dentro das vagas que tinham era o que me atraia... vamos la ver como corre...

Boa sorte  e bom estudo ;)

Offline Enf.A

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Novembro 24, 2012, 23:12:20 »
Muito Obrigada :) Para ti também.
Visto que tem a entrevista um dia antes se pudesse depois dizer o que lhe perguntaram aqui no forum.
Cumprimentos
Boa sorte

Offline bisc8

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Dezembro 02, 2012, 21:55:11 »
Verifique o seu correio. Já lhe respondi... Espero ir a tempo :)