Autor Tópico: Bolsa Recrutamento Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, EPE  (Lida 64114 vezes)

Offline enfpedro

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: Bolsa Recrutamento Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, EPE
« Responder #135 em: Janeiro 12, 2013, 15:33:42 »
Claro que todos estes 100 ja tinham feito estagios voluntarios no hospital!!!!

Assim, teremos um proximo concurso por daqui a 4 anos se este nào for impugnado!!!! Nào façam nada e depois digam que a classe é uma treta....

Offline Enf.Lee

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #136 em: Janeiro 12, 2013, 16:52:51 »
Citação de: enfpedro
Claro que todos estes 100 ja tinham feito estagios voluntarios no hospital!!!!

Estou nesses 100 e nunca fiz estágios voluntários, se calhar muitos fizeram, mas o melhor é não generalizar.

Offline enfpedro

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #137 em: Janeiro 12, 2013, 17:12:49 »
As minhas desculpas Lee!

Vou arriscar que 85% fizeram 1 estagio de voluntariado ou mais e/ou contratos de substituiçào....

E que 80% ou mais foram alunos na Escola Privada da Gandra (ou outras que tais)...

Offline Enf.Lee

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #138 em: Janeiro 12, 2013, 18:03:02 »
Não precisa de pedir desculpa.

Sei e acredito que há muita coisa injusta nos concursos. Eu próprio já terei sido vítima desse tipo de injustiças e compreendo a posição dos colegas.

Acho é precipitado generalizar. Como escrevi, nunca fiz nenhum estágio de voluntariado ou tive alguma ligação contratual com a instituição em questão.

Fui aluno da ESSVS, mas aquando do término do curso não notei nenhum tipo de favorecimento. Agora também não vejo motivo pois já passaram alguns anos.

Claro que muitos colegas têm a vida facilitada, mas penso que não será pela escola em si, porque, sendo assim teria tido facilidades na altura. Há sempre muitas formas de contornar as coisas.

Compreendo a sua preocupação com o estado a que chegaram as coisas. Neste país infelizmente não se valorizam as pessoas pelas suas reais características enquanto profissionais.

Offline enfpedro

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #139 em: Janeiro 13, 2013, 15:06:16 »
Eu apelo aos que se sintam mais uma vez prejudicados para informarem os sindicatos e ordem, para estes poderem fazer algo, jà que so actuam perante denuncias!!!!

Mas deveriam uniformizar criterios e prazos para bem da classe e actuar preventivamente!!!!

Offline Ana Medeiros

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #140 em: Janeiro 14, 2013, 22:15:32 »
Colegas ja saiu a lista de avaliação de candidatos ao CHTS mas atençao que a minha avaliação esta mal realizada!! atribuiram-me 9 valores e eu tenho mais de 15!!!!
já seguiram cartas para o conselho de administração e recursos humanos! façam o mesmo! é por estas e por outras que o país esta pobre! de espirito! ninguem fiscaliza!!

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
    • http://facebook.com/martinscat
« Responder #141 em: Janeiro 14, 2013, 22:41:16 »
Citação de: Ana Medeiros
Colegas ja saiu a lista de avaliação de candidatos ao CHTS mas atençao que a minha avaliação esta mal realizada!! atribuiram-me 9 valores e eu tenho mais de 15!!!!
já seguiram cartas para o conselho de administração e recursos humanos! façam o mesmo! é por estas e por outras que o país esta pobre! de espirito! ninguem fiscaliza!!

como sabe que teve mais de 15? fez uma estimativa pela formula que eles davam? nao lhe contaram imensas coisas entao.
Be careful, I might be your nurse someday! :)

Offline Johnny_Girl

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #142 em: Janeiro 14, 2013, 23:23:19 »
As listas foram realmente alteradas, desci um lugar :s ehhe, ENFIM

Offline Ana Medeiros

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #143 em: Janeiro 15, 2013, 19:04:37 »
colega
no concurso esta a forma de calculo direitinha
nao tem como enganar!! e so ver a sua e confirmar

como sabe que teve mais de 15? fez uma estimativa pela formula que eles davam? nao lhe contaram imensas coisas entao.
[/quote]

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #144 em: Janeiro 15, 2013, 19:12:38 »
Citação de: Ana Medeiros
colega
no concurso esta a forma de calculo direitinha
nao tem como enganar!! e so ver a sua e confirmar

[/quote]

a minha nao vale a pena porque fui excluida lol so estava a dizer porque a discrepancia entre um 9 e um 15 é muito grande, dai ter dito que nao lhe contaram imeeeeeeeensas coisas!

Offline Ana Medeiros

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #145 em: Janeiro 15, 2013, 19:30:13 »
certamente que não..
e agora quem perde? Eu que tinha espectativas de ficar.. e quem se responsabiliza?? pois.....
e a colega foi ao menos justamente excluida?

a minha nao vale a pena porque fui excluida lol so estava a dizer porque a discrepancia entre um 9 e um 15 é muito grande, dai ter dito que nao lhe contaram imeeeeeeeensas coisas!
[/quote]

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #146 em: Janeiro 15, 2013, 19:33:47 »
Citação de: "Ana Medeiros"
certamente que não..
e agora quem perde? Eu que tinha espectativas de ficar.. e quem se responsabiliza?? pois.....
e a colega foi ao menos justamente excluida?

[/quote]

nao lhe consigo precisar porque infelizmente por avaria do pc não consegui guardar uma copia do requerimento que tinha feito... eles alegam que não pus no requerimento a data do concurso. eu acho que pus, mas é apenas a minha palavra contra a deles e adivinhe quem sairia a perder --' por isso... tambem so vao chamar os 100 primeiros colega mesmo com as suas contas para um 15 não sei se a chamariam... enfim estes juris surpreendem.me mais cada dia, pela negativa...

Offline Ana Medeiros

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #147 em: Janeiro 15, 2013, 19:48:29 »
eu sei que possivelmente nao ficaria nos 100 mas irrita muito saber que as instituiçoes têm sempre casos destes. inevitavelmente deixa-nos a pensar..será que os primeiros têm uma avaliação correcta? é que eu nao.. e os profissionais tanto trabalham..tantos anos de serviço, formação investida para nada...

nao lhe consigo precisar porque infelizmente por avaria do pc não consegui guardar uma copia do requerimento que tinha feito... eles alegam que não pus no requerimento a data do concurso. eu acho que pus, mas é apenas a minha palavra contra a deles e adivinhe quem sairia a perder --' por isso... tambem so vao chamar os 100 primeiros colega mesmo com as suas contas para um 15 não sei se a chamariam... enfim estes juris surpreendem.me mais cada dia, pela negativa...
[/quote]

Offline Ana Medeiros

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #148 em: Janeiro 15, 2013, 20:07:14 »
CARO COLEGA:
aCABEI DE ENVIAR CARTAS PARA RECLAMAR PARA O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO E PARA A ORDEM.
ESPERO QUE FAÇA O MESMO.
Citação de: enfpedro
Os meus 2 anos de espanha nao contaram e outros diplomas tb!!!! Como é que um mestrado pode apenas valer como um dia de formaçào?

Os estagios de voluntario foram declarados ilegais (pela ordem)!!!

Eu em 2008 fui excluido por erro em requerimento provocado por uma funcionaria dos RH e desde ai nunca mais fizeram concurso!!!

Tive que sair do pais como muitos e para nada... ou melhor para perder muitas coisas em portugal!!!

Leram as paginas que quiseram... como reclamei fora do prazo de 2 dias (em que o email so apareceu nas ultimas horas e ninguem atendia o telefone), axo que so me resta impugnar o concurso... quem esta interessada/o em participar?

Se formos alguns é o melhor!!!

Offline PatriciaT

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #149 em: Janeiro 16, 2013, 16:57:33 »
Citação de: Johnny_Girl
As listas foram realmente alteradas, desci um lugar :s ehhe, ENFIM

Pois, eu desci 2...