Autor Tópico: Bolsa Recrutamento Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, EPE  (Lida 64137 vezes)

Offline nurse2fire

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: Bolsa Recrutamento Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, EPE
« Responder #45 em: Outubro 23, 2012, 18:41:16 »
Citação de: Dreia Alves
Boa tarde. Alguem me pode dizer como se deve fazer o requerimento? Quer seja para este como para um outro qualquer

Cara Dreia Alves, o requerimento que postei imediatamente antes da sua questão serve para qualquer concurso. Aliás, esse foi um modelo da ULS da Guarda, mas se reparar o que lá contém é idêntico ao que se pede para este concurso.

Offline LuSilva

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #46 em: Outubro 23, 2012, 19:29:58 »
Ola colegas, boa tarde gostaria que me tirassem uma duvida, neste concurso pedem para fazermos uma declaraçao sobre compromisso de honra que sao verdadeiras as informaçoes, escrevemos isso no requerimento ou é preciso + alguma coisa??
obrigado, cumps

Offline Jorge Carvalho

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #47 em: Outubro 23, 2012, 19:34:45 »
So espero que que o concurso, no Hospital Tamega e Sousa  seja feito com com respeito e transparencia !!

Offline Jorge Carvalho

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #48 em: Outubro 23, 2012, 19:44:18 »
Hoje vim a saber que o director enfermeiro, estava a receber chefes de de equipa com os seus afilhados.
Como tambem tinha lá enfermeiros, a falar com ele.
É uma TRISTE para mais, em dias que corre o Concurso!
Porque sera €€

Offline ElisabeteFerreira

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #49 em: Outubro 24, 2012, 00:03:37 »
Sou recém-licenciada e como tal, sem experiência profissional. Devo enunciar esse facto no requerimento?

Offline Nídia Matos

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #50 em: Outubro 24, 2012, 00:16:33 »
Boa noite,

Vi o exemplo de requerimento que partilharam e na parte final do mesmo é feita referência ao aviso nº XXXX, neste caso não consigo identificar qualquer tipo de número que identifique o aviso... Alguém me sabe responder o que se deve colocar?

Offline Suu*

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #51 em: Outubro 24, 2012, 00:55:50 »
100 enf. é praticamente impossivel...

Offline lidia_lc

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #52 em: Outubro 24, 2012, 02:14:14 »
Citação de: Jorge Carvalho
Hoje vim a saber que o director enfermeiro, estava a receber chefes de de equipa com os seus afilhados.
Porque sera €€

Oh colega, isso sempre foi assim e agora ainda está pior! Isto está tudo movido à base dos conhecimentos...
Pena eu não os ter...     :-
“Nós não somos o que sabemos. Somos o que estamos dispostos a aprender.”

Offline Enfª Claudia C

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #53 em: Outubro 24, 2012, 02:51:08 »
Boa noite colegas, alguém me sabe dizer se é só para enviar o Currículo de 3 paginas, requerimento, as fotocopias que eles pedem, ou também é para enviar as fotocopias das formações em anexo no currículo?
e a identificação dos anexos também conta como pagina do Currículo?

Offline lilianaf

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #54 em: Outubro 24, 2012, 10:10:26 »
Citação de: Jorge Carvalho
Porque sera €€

Caro Colega infelizmente é e será sempre assim! Eu tenho colegas que trabalham lá e que são afilhadas de alguem e provavelmente já estão nos primeiros números. Não tenho cunhas tenho experiencia profissional mas com os criterios de selecção que usam como dar 2.5v a quem já lá trabalha é ridiculo porque se lá trabalham é porque alguem os meteu lá!
é por isto que este pais não vai para a frente, é por isto que este pais é corrupto! Eu sei que não vou entrar nesses tais 100 enfermeiros. Só gostava que a ordem desse uma resposta e fosse justa! Este pais precisa de justiça!!!

Força a todos os colegas que como eu já sabem a partida que nada disto resulta, a esperança é a última a morrer:)

Offline lilianaf

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #55 em: Outubro 24, 2012, 10:32:24 »
Citação de: Enfª Claudia C
Boa noite colegas, alguém me sabe dizer se é só para enviar o Currículo de 3 paginas, requerimento, as fotocopias que eles pedem, ou também é para enviar as fotocopias das formações em anexo no currículo?
e a identificação dos anexos também conta como pagina do Currículo?

Colega tenho a mesma duvida mas pela lógica penso que devemos mandar os comprovativos de formações e estágios profissionais feitos no hospital, porque se não como sabem que é verdade o que dizemos? se se for pelo facto de termos feito a declaração de honra...
Nao sei como vou fazer!!!

Offline Cathy.

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #56 em: Outubro 24, 2012, 10:47:45 »
Citação de: Nídia Matos
Boa noite,

Vi o exemplo de requerimento que partilharam e na parte final do mesmo é feita referência ao aviso nº XXXX, neste caso não consigo identificar qualquer tipo de número que identifique o aviso... Alguém me sabe responder o que se deve colocar?

Também estou com essa dúvida :/ estava a pensar colocar "concurso publicado a 19/10/2012 no site do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, E.P.E" uma vez q é a unica informação que temos.

Offline Nídia Matos

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #57 em: Outubro 24, 2012, 11:39:05 »
Citação de: Cathy.
Citação de: Nídia Matos
Boa noite,

Também estou com essa dúvida :/ estava a pensar colocar "concurso publicado a 19/10/2012 no site do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, E.P.E" uma vez q é a unica informação que temos.

Bem devo dizer que já esclareci esta dúvida e deve colocar o seguinte (... concurso anunciado na página de internet do CHTS a 19 de outubro de 2012).

Offline nusezinha

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #58 em: Outubro 24, 2012, 13:59:40 »
Olá colegas!!!
Podiam esclarecer-me uma dúvida? É que so vi agora este anuncio , o prazo é até amanha ou sexta? Ainda tenho k pedir uma declaração ao hospital e acho k não vou ter tempo se acabar amanha.....
Se alguém me puder esclarecer agradecia.....

Offline isabelmeireles

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #59 em: Outubro 24, 2012, 14:43:19 »
Eu trabalho lá, já há 6 anos. Tive colegas que foram lá trabalhar por tempo certo e no final foram embora, pois o motivo do seu trabalho tinha terminado(exemplo: licenças de maternidades, gripe A). Na minha opinião se essas colegas quiserem voltar, é normal que o hospital as prefira pois já conhecem o funcionamento do hospital bem como as suas normas. É verdade que cunhas sempre houve e sempre haverá, eu tenho um pedido interno de transferencia que nao foi aceite por outras cunhas... Infelizmente é o país que temos e os directores que temos.