Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - Enfª Sara

Páginas: 1 [2]
16
Assuntos laborais / Re: VERGONHOSO
« em: Abril 26, 2009, 16:21:17 »
E ainda há quem aceite....eu tenho uma colega que está numa clínica assim.....Enfermeira, assistente dentária, recepcionista e tudo mais que possa aparecer....por 650 euros....2ª a 6ª e sábados de manhã.....é inacreditável mas enquanto houver quem responda a estas propostas....elas vão continuar a existir!!!! :( :( :( :(

17
Assuntos laborais / Re: Vários Empregos
« em: Abril 21, 2009, 01:22:02 »
Pois 7 é de facto um pouco assustador.... :o mas a verdade é que no meu estagio de IVP tinha lá uma enfermeira que uma vez me disse que queria engravidar e não conseguia porque dormia com o marido três noites por mês..... :o :o :o trabalhava em 5 locais e ela em 4.....de chorar....a rir....mas a que ponto chegamos!!!!!

18
Anúncios de Emprego / Re: SELECT - Porto
« em: Abril 19, 2009, 12:49:21 »
Citação de: Lipa85
Citação de: Enf_Edral
Caros colegas, a SELECT só trata do recrutamento do pessoal pois é uma empresa de recursos humanos.
Só paga a quem trabalha pa empresa, nos hospitais recebe-se do hospital.
Não devemos confundir ao pessoas LooL

Cumps

Desculpe colega mas está errado.
Por exemplo: no caso do Stº António, e penso que o mesmo se passará com o de Vila Real, a select realmente só fez a selecção. No entanto, penso que é no militra mas n posso jurar, a select não só faz o recrutamento como paga muito abaixo do valor/hora normal de um enfermeiro.
Há ainda uma terceira situação que era a que se passava cmg. Fui chamada pelo hospital, mas houve quem o fosse pela select. No entanto, por causa das cotas, era a select que contratava. O hospital dava á empresa o nosso ordenado, com direito a subsidios e tudo aquilo que os contratados pelo hospital recebiam...pagava depois uma percentagem a mais à seçect sobre o que nós recebiamos. É claro que mal puderam acabaram com isto pk ficava mt mais caro ao hospital...Portanto há 3 cenários possiveis...

Também já me disseram que a select paga muito abaixo do valor devido....um colega que trabalhou através de um recrutamento realizado por eles.....mas pode acontecer como no Sto.Antonio e ser o hospital a fazer o pagamento directamente utilizando a empresa "apenas" (fora as cunhas claro) para o recrutamento...

19
Ensino e Atividades Académicas / Re: Dura Praxis Sed Praxis
« em: Abril 19, 2009, 12:25:46 »
Praxei e fui praxada.....e bem praxada.... ;D ;D ;D aprendi alguns valores que acho faltarem a muito boa gente por aí....como companheirismo.....união.....solidariedade....respeito por quem é mais velho e tem algo a ensinar....sem dúvida o melhor ano foi o de caloira e que SAUDADES!!!!!
A melhor academia sem dúvida....PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOO  ;) ;) ;)
Praxem mas com respeito.....

20
ICS - UCP (O instituto que se vê....) O0

Para quem não conhece...Instituto de Ciências da Saúde - Universidade Católica Portuguesa

Portoooooooooooooooooo  ;D

21
Do sexo masculino ??? ??? ??? ???nem sei se ria se chore  :o

22
Assuntos laborais / Re: Escandalo- Hospital Privado de Valongo
« em: Fevereiro 11, 2009, 17:24:38 »
Bem não sei se será o mesmo hospital mas em valongo e privado só conheco um e o que eu conheço tá a pagar 1,5 euros/hora aos enfermeiros recem licenciados!!! Quando acabei o curso tinha um conhecimento que me arranjava emprego nesse local, mas avisaram-me que era a 2,5 euros/hora. Eu cheguei à porta do hospital e mal soube desta situação nem entrei. Acho que não nos devemos sujeitar a este tipo de condições. Pelos vistos de 2,5 euros em Agosto já desceram para 1,5 euros em Janeiro...deve ter sido da mudança de ano!!!!Colegas por muito que vejam nestas opurtunidades experiência profissional, não aceitem tais condições, daqui a pouco em vez de 1,5 euros já não pagam nada!!!

Saudações  O0

Páginas: 1 [2]