Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - bicas (",)

Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 7
31
Citação de: anaritaduartecf
Assino todas as palavras anteriores!tambem tenho trabalho, simplesmente nao estou satisfeita, e custa-me muito ver, o que aconteceu, acho mesmo inadmissivel!!como pudemos ipognar a lista? Posso dizer que sou enfermeira, tenho media de 16, tirei curso em evora, tenho residencia lá! como posso ter avaliaçao curricular de 13?
Colega a questão nem é essa... imagina que eles valorizam assim (por exemplo):

- nota de licenciatura (10/13) - 1 ponto ... 14/16 - 2 pontos . Residencia em évora - 2 pontos...e assim sucessivamente e no final somam tudo...
O que a mim me afecta e choca é que no concurso passado tive valores a mais que neste concurso, sendo que neste concurso concorri com estudos pos graduados, tenho mais experiencia, resido em évora...nasci em évora...enfim...
supostamente teria uma nota superior e pelo contrario desci p o final da lista com uma nota de avaliação curricular significativamente mais baixa que no ano passado.

32
Colega assim que souber quais os critérios de avaliação curricular coloco aqui... vou tentar saber amanhã.  ;)

33
Eu não vou baixar os braços... :)
Os outros colegas não sei, sei sim que o meu caso é uma injustiça e das grandes. Mas pelo que leio nos comentários não sou a única.
Só quero que seja feita justiça. Não quero passar por cima de ninguém, mas por exemplo (este é um, tenho outros) saber que uma colega acabou o curso dois anos depois de mim com 3 valores abaixo da minha media de curso e está cerca de 20 lugares acima...por favor não me atirem areia p os olhos... que p chorar basta olhar p esta lista ...

34
Cara colega assim se vê a união da nossa classe ...
O colega vem falar de pruridos sem saber do que realmente se trata! Eu seria incapaz de o fazer, a não ser que tivesse sido beneficiada pelo [s:3qp6g5ga]factor C[/s:3qp6g5ga], AH peço desculpa por requerimentos e afins ...
Posso lhe garantir que uma colega não conseguiu no concurso anterior um certificado de residência (pq o concurso esteve aberto 2 dias quinta e sexta feira e ela só tinha acesso ao documento na segunda feira) expos a situação e a administrativa disse lhe que nada feito!!!)

35
Colega não se trata de prurido sem causa...é uma injustiça. Não conhece a minha situação ...Como é possivel que de um concurso anterior para o presente concurso se diminuam valores na avaliação curricular? tenho uma média de final de curso de 16 e com estudos pos graduados com media ainda superior!!! uma colega minha que não fez nada mais p além da licenciatura, terminou a mesma com uma media BEM abaixo da minha e voilá...ficou à minha frente neste concurso. Ah pois é...colega onde está aqui a justiça?
É obvio que se irá fazer justiça, é claro que na ordem ninguem vai dizer nada, mas no tribunal tem de se prestar provas.

36
Pode crer colega que não vou ficar sentada a assistir...

37
Citação de: RockGirlz
sim essa pessoa saiu na lista como se tivesse entregue tudo...
Devem existir milagres! ;)

Já agora colega...ficou entre que lugares?
Se isso é mesmo assim, a colega não quer denunciar concretamente?

38
Citação de: RockGirlz
O mais grave, é estar alguém na lista, que na altura do concurso ainda nem tinha acabado a licenciatura... LOL
Enfim... e mais não digo... Portugal não passa do mesmo nunca!


Cara colega para esta bolsa pediram:
 - Requerimento;
- Cópia cartão cidadão/BI;
- Cópia certificado habilitações académicas;
- Cópia certificado habilitações profissionais;
- Cópia CÉDULA PROFISSIONAL OU COMPROVATIVO DE INSCRIÇÃO NA ORDEM;
- curriculo;
- certificado de residência;

Como é possivel uma pessoa que não tinha acabado o curso não ser excluida p não ter entregue um dos documentos que pediam???
Diga me se essa pessoa saiu na lista e ficou classificada como se tivesse entregue tudo?
CPS

39
Assuntos laborais / Re: BOLSA DE EMPREGO HESE
« em: Setembro 21, 2011, 19:41:10 »
Cara colega lhe garanto que está nas nossas mãos fazer JUSTIÇA...

40
É um caso para a comunicação social...

41
Cara colega já concorri inumeras vezes a esta bendita bolsa  (não sei se é o seu caso) posso dizer que aumentei a minha formação desde o ultimo concurso e a nota que me atribuiram agora foi inferior à nota do concurso passado...

42
Assuntos laborais / Resultado Bolsa de recrutamento Hospital de Évora
« em: Setembro 21, 2011, 19:19:40 »
Gostava de saber se existe alguém interessado em comentar a lista...
...se alguém sabe quais os criterios de avaliação curricular?
Cps caros/as colegas :o

43
Anúncios de Emprego / Re: Enfermeiro (M/F)
« em: Janeiro 18, 2011, 23:48:04 »
... :o a enfermagem está nos moldes que está devido a estas e outras propostas por exemplo a medicina no trabalho... sorte a de quem trabalha num hospital, centro de saúde e tem condições de trabalho...por querer "tocar" muitos instrumentos é que a profissão desafina e cada vez vai desafinar mais...
...não digo que trabalhemos apenas e só em hospitais e centros de saúde, mas o que me parece é que tudo o que seja fora disso é exploração.
São as quotas da ordem a aumentar, o nosso vencimento na mesma, carreiras congeladas...é o salve-se quem puder!
Cps

44
Anúncios de Emprego / Re: Enfermeiro (M/F)
« em: Janeiro 05, 2011, 16:47:17 »
::) Continuamos todos na mesma...Enfim!  :-X

45
Anúncios de Emprego / Re: Enfermeiro (M/F)
« em: Janeiro 04, 2011, 12:35:14 »
:o :o :o
Pelo que estou a ver (fui seleccionada e enviaram me a documentação via e mail). Isto deve ser andar a bater de porta em porta a vender seguros p eles...SINCERAMENTE!
Digam me se não é isto?  :o
Cps

Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 7