Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - bicas (",)

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 7
16
Colegas o que dizia no mail que receberam com a lista de admitidos?

17
Esta oferta é para recem licenciados? Para primeiro emprego, certo?

18
Novidades deste concurso? Alguém sabe?
Cps

19
Eu penso que a lista das entrevistas só vai sair, findo prazo para reclamações. Não fazia sentido sair antes! Anda por ai um/a colega a perguntar como se reclama e ninguem lhe responde... :o tens de fazer um oficio a expor a situação e a comprovar que entregaste o que te pediam.  ;)
Não tenho conhecimento de existir um "modelo", diriges ao juri do concurso, identificas com o teus dados pessoais e expoes a situação, fazes prova da mesma.

20
Citação de: nnadia

Lista das entrevistas??? só saiu a lista de admitidos e excluídos...
pode fazer o download no meu comentário anterior

saiu sim uma lista com data e hora para entrevistas :)
[/quote]
Só vi aqui a lista de admitidos e excluidos...

21
Eu fui admitida, mas até agora não recebi nada no mail... Tenho receio que aconteça o mesmo (não receber email) com a entrevista caso tenha essa sorte. ???

22
A minha humilde opinião:
Preguicite aguda...!!! Querem tudo dado e arregaçado...Nem se dão ao trabalho de ler as coisas!
A melhor que vi num tópico até hoje foi alguém a perguntar qual o significado de (no contexto da entrega de um curriculo) datado e assinado... :o :o :o :o Existem palavras realmente dificeis e que não é de todo facil chegar ao seu significado...MAS DATADO E ASSINADO???
Enfim...

23
Colegas a concorrer para auxiliares, não é desprezo nenhum é sim o DESESPERO... Entram como auxiliares e depois abre concurso para enfermeiros, como já estão na instuição pensam que seja uma mais valia...eu acho triste e desesperante...porque HÁ EFECTIVAMENTE FALTA, de enfermeiros nos hospitais...mas quem lá trabalha "dá conta do serviço" desdobra-se em mil e enquanto as coisas continuarem assim NÃO vamos lá decerteza... É impossivel as coisas ficarem bem feitas como está á vista de todos. Posso dizer que recebi uma utente no lar onde trabalho que veio do hospital onde esteve internada cerca de um mês, o cabelo dela tinha rastas, estava colado, a senhora vinha imunda... MAS IMUNDA...isto deveria acontecer???

24
Colegas cartão da ordem, nif? enviaram?

25
1020 euros???
Hummmm, que bom yupi!!! Mais uma migalha para nós enfermeiros...

Pensei que o vencimento base iliquido de um QUALQUER licenciado para a função publica fosse 1200 euros. Mas nós enfermeiros licenciadissimos, até fazemos estágios durante o curso sem receber um centimo... não! 1020 euros é suficiente!

Nós que não lidamos com a dor, sofrimento, nós que não fazemos esforço fisico, nós que não trabalhamos fins de semana, feriados, nós que não trabalhamos noites a fio...

É pena que só nos valorizem, que só valorizem o toque da nossa mão quando realmente em situação de fragilidade e necessidade...até lá...o que somos nós? Meros vagabundos, a vaguear pelos corredores dos hospitais na ansia infinita de receber uma migalhinha...

26
Reuniram, no passado dia 16 de junho, o Bastonário da Ordem dos Enfermeiros, Enf.º Germano Couto, e a Presidente do Conselho Diretivo Regional da Secção Regional do Centro (SRC), Enf.ª Isabel Oliveira, com o Presidente do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde (ARS) do Centro, Dr. José Tereso. O encontro realizou-se com o intuito de discutir algumas questões, nomeadamente a implementação de Unidades de Cuidados na Comunidade (UCC) na região Centro e o ofício tornado público recentemente, emitido pela ARS Centro relativo ao valor / hora a pagar aos profissionais de saúde, entre eles enfermeiros, do Hospital Rovisco Pais.

Sobre esta última questão, e no seguimento de intervenção prévia da Ordem dos Enfermeiros, foi assegurado pelo Presidente da ARS do Centro que foram tomadas medidas no sentido de corrigir este desrespeito pela dignidade da profissão e que o valor / hora a pagar aos enfermeiros no Hospital Rovisco Pais seria de 6,73 euros. O Bastonário, Enf.º Germano Couto, e a Presidente da SRC, Enf.ª Isabel Oliveira, mostraram-se insatisfeitos com o valor proposto, uma vez que não respeita a dignidade, especificidade e diferenciação da profissão. Ficou o compromisso do Presidente da ARS Centro para, a breve prazo, procurar repor a legalidade nesta matéria, melhorando o valor em causa. (retirado do site da Ordem dos Enfermeiros, http://www.ordemenfermeiros.pt/comunica ... oPais.aspx)


Por favor comentem,se ainda tiverem forças...rsss
Vou expor a minha realidade salario bruto 917 euros, dá 29.5 euros/dia, 3.69/hora...iliquido no final do mes 750 euros...Quem me dera ganhar 6 euros que fosse por hora...Ninguém se manifesta? Ninguem toma medidas?

27
De acordo!!! ;)
Estou colada ao tópico...sinceramente e sem rodeios sinto que apesar do nosso papel ser importante, o mesmo não é reconhecido "entre colegas", é do genero...coitadinha trabalha num lar. Deixa logo arranjas melhor... :-[ :'(
Da minha experiência, sinto necessidade de um colega para debater certos assuntos. Uma associação seria excelente!

28
Não colega...
Agora é esperar...que as pessoas descontentes façam com que seja feita justiça.
E que não seja apenas uma pessoa a mexer os cordelinhos...

29
Citação de: Enf_SC
Colega Bicas...
Tb tou triste com a minha situação, mas a sua é mesmo incrivel mas pela negativa.... como é possivel ter ficado pior classificada... o juri deve ser mesmo muito bom......  ???
Mas acredite que tou solidária consigo...
bjinhos
Obrigada colega, isto é uma verdadeira anedota...
Enfim!
Assim que tiver novidades envio msg.
Tudo de bom para si e que se faça justiça.
Cps ;)

30
Colega esta situação não é da nossa área de conhecimento, como tal necessitamos de um advogado para nos "orientar" e para sabermos como proceder CASO EXISTAM IRREGULARIDADES...

Cps

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 7