Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - HelenP

Páginas: 1 [2] 3
16
Colegas, só para ter a certeza, os documentos que a Dee nos mandou: Convictions Declaration Form, Occupational Health Consent e Occupational Health Form são todos para imprimir e levar preenchidos para o pre-screen não são? É que é um bocado estranho que tenhamos que levar já esta papelada toda sem sequer termos feito o teste escrito, pois só passando neste teste é que podemos ter a oportunidade de ter entrevista com os representantes do hospital.

17
Pois essa também é uma duvida que tenho, as referencias têm de saber falar ingles? Não podem contacta-las em portugues, caso não saibam ingles?

18
Para cobrir 3 anos teria de ser um professor da universidade, mas eu não tenho nenhum professor que me tenha dado aulas durante 3 anos, para mim era muito mais facil que as referencias fossem enfermeiros que me acompanharam nos estagios, principalmente no 4º ano, porque é mais recente e porque no 4º ano terão uma ideia mais concreta das nossas competencias.
Alguém sabe se isto é possivel?

19
Obrigada colega EnfSaraV, acho que vou seguir o conselho!!

20
Bem vou queixar-me aqui um bocadinho a ver se tenho sorte também :) já enviei CV na sexta e até agora não me contactaram  :- Acho que não vale a pena mandar outro mail, resta-me esperar que a sorte toque no meu telemovel :)
Good luck everybody :)

21
A&E significa Accident and Emergency Department, ou seja, serviço de urgencia, agora a diferença entre A&E e EMC também não sei :S
E relativamente ao hospital que terá o serviço de General Medicine também ainda não percebi qual será.

22
Colegas sabem a que se refere a abreviatura EMC que aparece nas diferentes areas de vagas disponiveis para Buckinghamshire? Emergency medical care?

23
Alguem sabe a que se refere a abreviatura EMC que aparece nas diferentes areas de vagas disponiveis para Buckinghamshire? Emergency medical care?

24
Olá colega EnfSaraV, eu concorri às vagas para Buckinghamshire, sou recem licenciada, enviei mail na sexta, ainda não recebi nenhuma resposta da kcir, teremos que aguardar.

25
Olá colega cspm25, desde já parabéns e muito boa sorte para o inicio de uma nova temporada em UK. Se quiser partilhar a sua experiencia relativamente às entrevistas, tipo de perguntas e tal, agradecia :)

26
Trabalhar fora de Portugal / Re: Documentos a enviar para o NMC
« em: Abril 22, 2012, 23:23:57 »
Obrigada colega Lumos, era essa a ideia que eu tinha, mas queria confirmar!

27
Trabalhar fora de Portugal / Re: Documentos a enviar para o NMC
« em: Abril 22, 2012, 22:05:13 »
Colegas,
tenho uma duvida relativamente ao pagamento de quotas para quem está inscrito na NMC.
Depois de estarmos inscritos, se por alguma razão ficarmos sem trabalhar em UK durante algum tempo é possivel suspender as quotas? Se sim, existe algum tempo limite para essa suspensão?

28
Olá colegas EnfSaraV e Lumos, as entrevistas de que falam vão decorrer quando? Sei que haverão entrevistas em Abril mas já estão totalmente preenchidas as vagas, e há já uma lista de espera para as proximas entrevistas possivelmente em Junho.

Desde já, muito boa sorte, e se não se importarem partilhem a vossa experiencia depois de irem à entrevista, nomeadamente quanto ao tipo de questões colocadas.

29
Trabalhar fora de Portugal / Re: Trabalhar na Irlanda
« em: Abril 19, 2012, 22:38:12 »
Colega dopamina, para nursing homes na Irlanda do Norte em termos de salario o estipulado é 10,84 libras à hora, ou seja cerca de 13 euros, quanto estão a oferecer para a Irlanda? Não sei se em termos do nivel de vida será muito diferente, sei que o nivel de vida na Irlanda do Norte é mais baixo do que em Inglaterra.

Obrigada pela partilha de experiencias e boa sorte :)

30
Trabalhar fora de Portugal / Re: Trabalhar na Irlanda
« em: Abril 19, 2012, 15:40:02 »
Olá colega dopamina,

eu iniciei processo de recrutamento com a BestPersonnel e aguardo entrevista com o empregador para  Irlanda do Norte. Disseram-me que para a Irlanda a BPL não está, neste momento, a fazer recrutamento activo devido à duração do processo de registo, que pode demorar cerca de 6 meses. Qual a agencia que está a tratar de seu processo de recrutamento para a Irlanda? Já sabe para que zona vai? Pode partilhar quais os motivos que a levaram a optar pela Irlanda?

Por um lado, podia ser melhor ir para a Irlanda, uma vez que, dependendo das zonas, as temperaturas não deverão ser tão baixas como na Irlanda do Norte :) por outro, indo para a Irlanda do Norte tenho de me registar na NMC que é a mesma ordem de Inglaterra, e a minha preferencia inicial era Inglaterra, mas neste momento não há assim tantas ofertas, mesmo para nursing homes só daqui a 2 ou 3 meses é que haverá entrevistas com o empregador.

Páginas: 1 [2] 3