Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - enfermeiroUK

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 10
16
Ensino e Atividades Académicas / Re: Se eu fosse bastonário....
« em: Agosto 14, 2012, 16:51:34 »
Cara scruz, eu não percebo o que quer dizer com todos estes tópicos. O seu texto é incompreensível quer em conteúdo quer em gramática. Além disso, não sei o que isto tem a ver com o título "Se eu fosse bastonário".

17
Ensino e Atividades Académicas / Re: Se eu fosse bastonário....
« em: Agosto 14, 2012, 12:29:04 »
Ui... ;D

18
Ensino e Atividades Académicas / Re: Se eu fosse bastonário....
« em: Agosto 14, 2012, 09:54:47 »
Credo... Colega, como consegue escrever quilómetros de texto sem utilizar um ponto final?  :o

19
Já trabalhei em demência, e de facto dependendo do caso, não há muito por onde pegar. As funções dessas pessoas ficam de tal forma alteradas que dificilmente permitem qualquer tipo de outra abordadem não fármaco-terapeutica. É uma área que nos desperta o interesse, mas há poucos estudos que nos possam indicar como abordar pacientes com demência de uma outra forma. Basta passar um dia com pessoas que sofram de demência, e consoante o grau, veremos que é muito dificil fazer qualquer tipo de abordagem nalguns deles.

20
Loucura!! Parabéns aos que passaram! Quem não conseguiu é importante continuar a insistir! Boa sorte para o inicio colegas do UK!  :D

21
Bem, começo a achar que até mesmo para o estrangeiro as coisas começam a estar muito "competitivas". Há uns tempos atrás, nas entrevistas eram excluídos aqueles que não estavam preparados do ponto de vista linguístico. Existiam mais vagas do que candidatos, e as empresas de recrutamento faziam tudo para aliciar e chamar potenciais candidatos. Contudo, agora parece haver mais candidatos do que vagas, e começa a ser necessário fazer selecções entre eles.

Dentro de dois meses já estão a sair mais umas paletes de recém-licenciados directamente para o desemprego ou então "exportação". Ou seja, mais candidatos. Mais, e mais, e mais!

Parece-me a mim que a pouco e pouco vão começar a surgir dificuldades inclusive para quem pretende ir trabalhar para o estrangeiro (especialmente para o UK, França, Suiça). Suponho eu!

22
Citação de: EnfSaraV
Nao desanimem... pensamento positivo poxa... n podemos ter sempre azar... pelo menos falo por mim... espero que seja desta... =/


Não é primeira vez que concorre?

23
ah ok... ;D assim já faz sentido...

24
Cuidados Gerais / Re: hipoglicemia
« em: Maio 14, 2012, 14:44:51 »
Além do que já foi referido, há ainda o Glucagon Hypokit. Pode ser utilizado para resposta imediata e fora do contexto hospitalar.

25
Citação de: g29
eu fui hoje de manha...acho que correu bem...foi mais fácil que o que estava a espera...o pessoal do hospital e 5* ajudam-nos percebe-se tudo

as perguntas andam dentro daquilo que ja era esperado nada muito dificl (falou-se sobre dignity) sobre diabetes (riscos e como avaliar um utente diabetico comatoso) sobre diarreia (riscos e sinais) como se combate ma pratica, se um medico prescrever algo que nao concordas o que fazes....


boa sorte

g29, gostava de saber quais são os "sinais de diarreia". Se possível gostaria que me explicasses os tais "sinais de diarreia" por favor! ;D

26
Assuntos laborais / Re: Concurso Hospital Fernando Fonseca???
« em: Maio 10, 2012, 11:24:10 »
Valha-me Deus... já não digo nada. Qualquer dia abre concurso ás 9h e fecha ás 10h lol

27
Citação de: 10430enf
enfermeiroUK eu não te perguntei directamente a dúvida que tive, quanto ao axares que provavelmente sou ignorante por não saber uma coisa tão básica (para ti) só tenho a dizer prefiro perguntar as coisas do que achar que sou o maior...

Meu caro, eu não "axo" que és ignorante e nunca disse isso. Mas há coisas que são evidentes não é? Boa sorte!  ;D

28
Óptima ideia! lol  ;D
Eu não sei se será humor ou não, mas com o que leio aqui dá-me vontade de rir dá! Oh my god! ;D

29
Oh valha-me Deus!!! Eu vou deixar de ler este tópico...Como tiraram fotocopia ao cartão de vacinas!?!?

Ao ver estas perguntas/dúvidas pergunto-me como conseguiram chegar ao final do curso...a sério...

30
Não querendo ser rude de maneira alguma, há aqui perguntas que me assustam um pouco...

É normal ter dúvidas, e todos temos dúvidas que nos parecem ridículas, mas ainda assim temos que perguntar porque não conhecemos como funcionam as coisas. É normal que assim seja.

Contudo há aqui perguntas que me deixam de queixo caído. As respostas estão na internet. As respostas podem ser obtidas através de pesquisa, algumas até podem ser obtidas pelo senso comum. Existem agências de recrutamento que podem esclarecer todas as dúvidas que tenham. Existe essa máquina dos tempos modernos que quase nos responde a tudo e que se chama Google. E o que é que muitas pessoas fazem? Vêm ao FE colocar uma questões do género "o que significa DOB? eu sei que é date of birth, mas alguém me pode confirmar?"

É normal ter medo, é normal procurar respostas, é normal querer saber como é, como funcionam as coisas. Mas é normal também que saibam que ao irem para outro país trabalhar, não terão o FE à vossa frente para perguntarem a alguém se dão a injecção na nádega esquerda ou direita, e para responder a tudo o que pretendem.

[hoje acordei de mau humor, sorry!  >:D]

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 10