Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - Enf.A

Páginas: 1 2 [3] 4
31
Assuntos laborais / Re: Seguro da OE
« em: Julho 10, 2012, 18:57:48 »
deveria portanto ter vindo junto com a cédula? obrigada colega.
Tenho mesmo que me informar com a ordem.

32
Assuntos laborais / Seguro da OE
« em: Julho 10, 2012, 18:49:07 »
Boa Noite. Colegas fui informada de que temos acesso a um seguro através da ordem dos enfermeiros. Eu estou a trabalhar e foi-me agora solicitada uma apólice de seguro de riscos profissionais, será que este seguro da ordem serve? e já agora alguem me sabe dizer como ter acesso ao mesmo.
Muito obrigada colegas.

33
depois da reunião de hoje alguém sabe novidades?

34
E agora todos estes enfermeiros que aceitaram esta proposta vão provavelmente para o olho da rua e voltam ao desemprego ou ao seus outros trabalhos, também há que pensar que quem os aceitou por necessidade fica agora completamente desamparado..tenho conhecimento de vários casos de pessoas que só têm mesmo isto e que se por pouco que seja  tirarem-nos não é bom. Há pessoas em Hospitais há anos nestes subcontratos, pelo menos façam o favor de os contratar, pois claramente são essenciais.
Mas eu espero sinceramente que pela primeira vez na vida a OE faça algo, não andamos a pagar cotas mensais a toa creio eu.

35
Caros colegas este contrato é de facto lamentável, eu também trabalho a recibos verdes numa unidade de saúde, não ganho esses 3,96 eurs a hora, ganho um pouco mais, na altura aceitei, pois sou recém-licenciada e via-me constantemente a ser passada a frente por pessoas com experiência profissional, estava em casa há meses e vi nisto uma oportunidade de ganhar experiência para que futuramente não seja constantemente posta de parte por não ter experiência. Sei que provavelmente não foi a melhor opção para a nossa profissão, mas tal como muitos estudantes fiz inumeros sacrificios para ter a minha licenciatura.Tenho falado muito sobre este assunto com muitos colegas meus, muitos deles enfermeiros há mais de 15 anos e ainda a ganhar uns míseros 6 eurs a hora, creio que sim que está na hora de nos fazermos ouvir, pois pelo que tenho visto nem o facto de Portugal perder diariamente bons profissionais nos quais tambem foi investido dinheiro para formar para outros paises, é uma tristeza a realidade a que o nosso pais chegou e infelizmente não são só os enfermeiros que passam por isto..

36
esta treta de ser presencial enfim...

37
Então é para esquecer, não sou de Aveiro e ir-me deslocar até lá nem pensar...

38
tem que ser entregue presencialmente???

39
Assuntos laborais / Re: Hospital Privado de Vila do Conde
« em: Junho 12, 2012, 23:44:51 »
http://sicnoticias.sapo.pt/pais/article1605257.ece

vejam colegas, ja houve mais de 3400 candidaturas, e so abre para o ano, por agora já nao aceitam curriculos :/

40
a quem teve sorte, parabéns, eu fiquei no lugar 86, fica para uma proxima vez..:(

41
Assuntos laborais / Re: Hospital da Luz
« em: Maio 10, 2012, 19:55:57 »
Eu realizei um estágio no hospital da luz, e acho que as condições são excelentes. Também já tentei variadas vezes enviar candidatura espontânea e inclusive entreguei lá no hospital, até o aceitaram, mas foi na recepção e puseram-no la num monte, pelo que duvido que tenha chegado onde é devido...

42
eu entrei em contacto com o serviço de pessoal, e informaram-me que o juri ja viu as candidaturas e já contactou os primeiros na lista para entrevista, posteriormente sairá a lista, portanto quem não foi contactado, resta-nos esperar...

43
pelo que sei, e ouvi por uma enf de lá, eles tao a precisar de pessoal, deve ser por isso

44
erro meu, nao foi para entrevista foi para iniciar funçoes mesmo.

45
Assuntos laborais / Re: Hospital Privado de Coimbra????
« em: Maio 09, 2012, 19:01:15 »
e como nos podemos candidatar alguem sabe?

Páginas: 1 2 [3] 4