Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - elektrica

Páginas: 1 2 [3] 4 5 6
31
Oias, primeiro falas em querer conhecer a realidade de enfermagem nos outros paises, a seguir já falas que queres conhecer a realidade de enfermagem em contexto de centro de saúde?

Sem esclareceres o teu tema de acção, não vais conseguir que nenhum enfermeiro te ajude, desculpa.

Faz o que o Nuno te disse, define primeiro e depois falamos. ;) ;D
Boa sorte! 8)

32
Olá caros colegas.

Venho prestar o meu depoimento. Eu ao contrário de alguns de vocês ontem optei por dar uma hipótese ao dito site que falais.

Como podeis ver, já tenho o meu perfil nele activo. Por isso paguei a medo, mas estou feliz por ter outra oportunidade de divulgação, que penso que será bastante útil já que os anúncios que tem aparecido para apoio domiciliário tem ficado com o nosso registro e não tem feito nada com ele.

O site está a dar oportunidade de divulgação de cada profissional para aderir, publicitar-se e melhor de tudo, dar oportunidade aos clientes de escolherem quem se adequa melhor ao tipo de tratamento que deseja.

Num breve a parte, digo-vos já que agora dei de melhor grado o dinheiro ao site, que a ordem dos enfermeiros que até por um erro deles a fazerem o meu cartão ME OBRIGARAM a pagar um cartão novo.

33
Em que universidade estás?

Eu também estou a fazer exatamente o mesmo mestrado que tu, e como não conhecia os professores da instituição, pedi à coordenadora do curso para me arranjar alguém.

Não será de todo mal pensado fazeres o mesmo.  ;D ;)

34
Ensino e Atividades Académicas / Re: Listagem dos CPLEE pela OE
« em: Julho 01, 2010, 12:27:25 »
Não estou de acordo com a especialidade em enfermagem oncológica, teria muito mais significado a especialidade em cuidados paliativos, porque já abrange a oncologia e muito mais.

Eu já tenho ambas as pós-graduações (CP e EO), e considero que a de paliativos me proporcionou muita teórica de oncologia também. Claro, que depois a completei com a de EO, porque não tinha qualquer sentido serem separadas no meu ponto de vista. Obrigou-me a pagar mais, mas no fim, o resultado final, no meu ponto de vista, foi excelente.

35
Ensino e Atividades Académicas / Re: Especialidade VS Mestrado
« em: Julho 01, 2010, 12:16:55 »
A tua dúvida prendesse à minha... Eu estou prestes a entrar este ano no 2ºano de mestrado, no entanto, não compreendi ainda a que dão mais valor. Se à especialidade, se a mestrado. Agora uma coisa é garantida. Seja especialidade, pós-graduação ou mestrado, tudo te vale eventualmente para alguma coisa, pode é não ser a curto prazo.

O meu conselho para ti é, escolhe a área que gostes e não ligues se é especialidade, pós-graduação ou mestrado, depois o futuro logo se vê. O0

36
Cuidados Gerais / Re: Onde trabalham?
« em: Junho 23, 2010, 22:42:40 »
Intermédios de Urgência: Presente! 8)

37
Cuidados Gerais / Re: nebulização em utente traqueostomizado
« em: Junho 23, 2010, 22:31:11 »
Terias que ver para compreender... Como aluna se calhar nunca ouviste falar em "peça em T"...
Básicamente, os utentes traqueostomizados dependentes de oxigénio, tem uma peça em T ligada ao traqueostoma e ao oxigénio. Para realizar a nebulização, conectas outra peça em T, e o "copo" de nebulização.

Por desenho compreendias logo, pede aos teus professores que eles explicam-te isso e se puderem até te mostram.

38
Oh nurse1, estás como eu, perdida em datas? Hoje é domingo... hehehe

39
Ninguém concorreu a este concurso??? :-X

41
Ainda bem que já todos chegamos a concenso que cada qual conta o que considerar mais pertinente. ;)

Bem, o que posso dizer destes dois dias (e desculpa oh "primeiro", bate-me amanhã, mas eu vou contar >:D)

Tal como muitos pensamos, eu perguntei ao 1º da lista se andou a comentar aquilo, e ele referiu que não. Realmente, ele é um querido e não tinha sequer, do que conheci estes 2 dias, capacidade para ser um ser reles, como se denotou pelos comentários do dito "richard the first".

Ofereceram-nos contratos de 1ano, a tempo determinado, com possibilidade, se nos portarmos bem, de prolongar por mais 1ano ou passar para indeterminado.

Colocaram-nos em serviços que vão desde a Medicina, Cirurgia, Otorrino a UCI´s.

E o prémio de assiduidade é 20% do salário. O que é ÓPTIMO ;D

A direcção soube cativar-nos, por isso estamos todos muito contentes por lá estar. Ficamos muito amigos todos e considero que somos um grupo muito diversificado mas muito divertido, que vai dar o seu melhor e vai contribuir o máximo para não ser bom, ser excelente. ;D

Fomos chamados até ao número 21 inclusivé.
E penso que já estão todas as dúvidas tiradas. :P

Fiquem bem  e não desesperem que pelo que nos foi dado a perceber, está para breve nova chamada.

Beijitos aos meus colegas deste novo grupo.

42
Acabei de chegar a casa, e li os comentários de um colega que deveria comecar a tomar uns ansioliticos para atenuar as ideias. Por isso, e por mim falo, eu vinha escrever aqui o que se passou nestes dias, porque SÓ HOJE soubemos o tipo de contrato ao certo, o tempo e os serviços. Mas pronto, eu sinceramente lamento mas não vou deixar o meu testemunho a menos que o colega retire o que disse. >:(

N.B. E aprenda a contar óh colega. Hoje é 3a feira, e só hoje iniciamos realmente funções, ontem foi apenas burocracia.

43
Sempre ao dispor colega lilianasousa. 8) :D ;)

44
Ah! Quanto à pergunta em que número vão a chamar. Eu não sou uma boa opção para essa resposta. Estou mesmo no topo da lista, e a senhora dos recursos humanos mencionou, por alto, os 20 primeiros. :-[

45
Olá, a senhora não me disse qual o serviço que nos vão colocar.

Contudo, mencionou que os que estamos a ser chamados, vamos ter reunião com a direcção para nos distribuirem.  ;D

Quanto ao Franco... UFP-PL PA SEMPRE! Vemo-nos na queima >:D
(you know >:D)

Páginas: 1 2 [3] 4 5 6