Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - Enfª Sara

Páginas: [1] 2
1
Bem a minha entrevista foi hoje de tarde também....para além da referida espera não tenho grande coisa a acrescentar....isto porque a enfª Arminda que me entrevistou não perguntou praticamente nada.....foi uma conversa acerca da minha experiência profissional e quais as minhas tarefas no local onde trabalho....ela aproveitou algumas coisas que disse para ir avançando na entrevista nomeadamente em relaçao as funcoes que se delega nos auxiliares, o que mais me marcou  positiva e negativamente nos serviços onde estagiei no s.joão....tive a sensaçao que me queria despachar visto que a enfª que estava com ela na sala tinha ido comprar o lanche pas duas  ;) devia tar com fome e não com vonatde de me ouvir....portanto não sei se correu bem se mal....só sei que falei muitooooooooo acerca da minha experiencia visto estar num local onde rodo por 3 serviços diferentes portanto falei das funções em cada local....mas foi tranquilo....ela deixa as pessoas muito á vontade apesar do tempo de espera saí bem disposta..... ;)

Boa sorte para quem ainda vai.....

2
Boas.... ;)
Acabei de ligar para os recursos humanos e a resposta foi "nao sabemos de nada ainda....xau" muito simpaticas.....quase me desligou o tlf na cara....
enfim.....esperar esperar esperar.....

3
Citação de: surf_sea_girl
Eu já estou inscrita na ordem, à partida tenho o seguro incluído? Ou tem-se de pedir na Ordem para activar o seguro?

Relativamente ao seguro de acidentes de trabalho, disseram-me que não é obrigatório, depende do empregador!

Não sei... Estou confusa...


Cumprimentos

Não tens de pedir para activar....se estas inscrita fica automaticamente....depoIs recebes em casa a apólice da seguradora.
O de acidentes de trabalho não é obrigatório....é conveniente.... ;)...se a entidade empregadora não te fizer....melhor será fazeres tu.... ;) ;)

4
Citação de: Possuido
Citação de: aanaa
É verdade..n estou a perceber nd!o k é k o IEFP tem a ver com este concurso?
o k é k o mail dizia? s n é indescrição....


Passo a citar

No primeiro email
"Bom dia,
 
Tendo surgido oferta de emprego para o Hospital de Aveiro, caso esteja interessado(a) envie o seu curriculum por e-mail para:
Aida.valente@hdaveiro.min-saude.pt"

No segundo

"Dado ter recebido novas orientações do Hospital de Aveiro, o curriculum não poderá ser enviado por mail dado a responsável estar de férias mas sim terá de ser entregue até amanhã dia 05.06.2009 no Serviço de Gestão de Recursos Humanos ao cuidado da Drª. Aida Valente – caso não seja possível poderá envia-lo para o meu mail que eu faço-lhe chegar.
 
Obrigado pela atenção"



Obrigada por teres disponibilizado o mail....de facto continuo sem entender a associação do IEFP a todo este processo....mas ok....espero que tenhas entregue cv se ainda estás interessado....

cumps

5
Assuntos laborais / Re: Despedi-me do lar onde trabalhava...
« em: Junho 07, 2009, 11:44:01 »
Citação de: enf-tib
Pelo que sei, há colegas recém-formados a ganhar a 3€/hora líquidos em algumas instiutições sob gerência da Santa Casa da Misericórdia...

qualquer empregada de limpeza ganha mais k isso sem precisar ser licenciada!

Se fosse eu a mandar neste país fechava imediatamente todas as Escolas Superiores de Enfermagem Particulares pois além de não efectuarem um ensino clínico de qualidade a sua existência é injustificada dada a quantidade de enfermeiros actualmente desempregados.

Existem escolas particulares com muito mais qualidade que públicas....muita mais tradição no ensino da enfermagem pela sua antiguidade em relação às públicas....já conheci muitos chefes com a sua formação em escolas públicas que me disseram que preferiam enfermeiros de algumas escolas privadas do que de determinadas públicas.
Concordo que existiu um booomm de abertura de novas escolas particulares e que possa ter em parte culpa na quantidade de enfermeiros que se encontram ainda no desemprego....mas não posso concordar que não efectuem um ensino clínico de qualidade....É por isto que a enfermagem nunca vai avançar....porque nós continuamos a ser desunidos...existe desde logo a eterna diferença entre as escolas públicas e privadas que não nos leva a lado nenhum....somos todos enfermeiros e é nisso que temos de nos unir e lutar pela profissão para que situações e propostas como a que foi aqui descrita não acontecam...

cumps  ;) ;)

6
Citação de: surf_sea_girl

Bom dia colegas


Não querendo dispersar, fungindo ao tema do tópico, queria só esclarcer umas dúvidas a propósito dos últimos comentários deste tópico.


Enfª Sara
Citar
Eu tenho no Cv prestação de cuidados de enfermagem a clientes particulares como experiência profissional mas não tenho como enviar declaração em relação a isto....o que acham?

Se se trabalhar em regime de prestação de cuidados de enfermagem a clientes particulares, tem-se que passar recibos verdes obrigatoriamente?
E caso passe ou não recibos verdes, independentemente desta condição, é sempre obrigatório ter seguro de responsabilidade civil e de acidentes pessoais/profissionais?

Citar

Eu não passo como já disse porque não é uma coisa constante.....achei que nao se justificava....quanto ao seguro o de responsabilidade civil tens quando fazes a inscrição na ordem. O de acidentes pessoais tem de se fazer por nossa conta  ;) ;)

7
sim eu sei o que quer dizer IEFP....não entendi foi onde esta entidade é perdida e achada  no concurso do hospital.... ??? ???

8
Anúncios de Emprego / Re: SELECT - Porto
« em: Junho 04, 2009, 20:03:16 »
Parabéns colega Andreia....

eu fiquei a saber neste concurso que vou ter de mudar de profissão....não me encontro apta para exercer enfermagem ehehehehe  ;) ;) ;) gostei muito....

9
Citação de: andreia_a
Citação de: guidamoutinho
Citação de: Enfª Sara
Eu tenho no Cv prestação de cuidados de enfermagem a clientes particulares como experiência profissional mas não tenho como enviar declaração em relação a isto....o que acham?

O problema é mesmo não ter feito descontos! Sempre que assim for, é preferível coletar-se!

É sempre melhor ter algum documento comprovativo de actividade... Senão qualquer pessoa pode dizer que presta serviços a particulares... E depois arranjar amigos, conhecidos ou familiares que confirmem a história.

É uma verdade....mas é uma coisa tão insignificante e muito de vez em quando.....achei que nem valia a pena coletar-me.....mas obrigada pelas opiniões....reconheço que têm razão  ;) ;)

10
IEFP ??? ??? não tou a entender a associação....

11
Citação de: ligarces
Citação de: Enfª Sara
Eu tenho no Cv prestação de cuidados de enfermagem a clientes particulares como experiência profissional mas não tenho como enviar declaração em relação a isto....o que acham?

Colega, eu no seu lugar enviaria uma declaração de honra na qual mencionaria sob compromisso de honra que tem experiencia com clientes particulares à x tempo, e datava e assinava a mesma.
Pode nao servir pra nada, nem contar como experiência profissional sob o ponto de vista deles, mas pelo menos tentava, sp seria melhor q nada e mal nao deverá fazer.

cumprimentos

Obrigada, foi exactamente o que resolvi fazer.....não foi bem uma declaração de honra....mas foi uma semi declaração  ;) se der óptimo....se não.... :(....aguenta-se

cumps

12
Citação de: MPNT
Era necessário enviar o certificado de habilitações do 12º ano ou o de licenciatura em enfermagem era suficiente?


O certificado de habilitações é o grau académico mais alto portanto o da licenciatura..... ;)

13
Eu tenho no Cv prestação de cuidados de enfermagem a clientes particulares como experiência profissional mas não tenho como enviar declaração em relação a isto....o que acham?

14
Assuntos laborais / Re: 1º emprego
« em: Maio 09, 2009, 13:46:38 »
10 meses.....continuo a esperar e a desesperar!!!!!!

15
Novidades / Re: Homepage Renovada
« em: Maio 05, 2009, 16:17:56 »
5 *****  :D Parabéns pelo trabalho realizado  ;)

Páginas: [1] 2