Forumenfermagem

Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - Andrei

Páginas: [1]
1
Anúncios de Emprego / Re: Atenção - Anúncios Falsos
« em: Julho 14, 2015, 05:15:03 »
José D´orey    -
SOSDOCTORHELP   -FRAUDE!!!!!
Um medico que presta assistência clínica aos turistas nos hotéis em Lisboa e Cascais.
Contrata enfermeiros para prestar cuidados  aos doentes.
Site
http://www.sosdoctorhelp.webrok.com/

E uma fraude!!!!!!!!

No inicio tem um discurso muito correto e cheio de respeito, conta como ele foi enganado por enfermeiros que tinham trabalhado para ele anteriormente.....
Que é muito difícil encontrar alguém competente.
Promete pagar BEM quase nunca a revelar os valores ou informações sobre a empresa (ja disse me que era uma empresa americana  e ele é um simples funcionario, depois disse que isso nem é uma empresa e  varias coisas que  ao juntar tudo nao faziam sentido).  Diz que os enfermeiros que tinham trabalhado para ele quando viam que ele ganha bem  sempre queriam o enganar e queriam mais do que mereciam.

Depois de queixar se muito dos ex-funcionários dele  e a chamar alguns de "malucos" e "ladroes"   promete dar uma OPORTUNIDADE  de sucesso!!!  Que a empresa  é uma pequena família e tem que haver confiança entre os membros, tudo  baseado na confiança ))))  Discurso e postura sempre que não permitem a sombra da desconfiança.

Da um discurso que falta um enfermeiro competente na empresa,  que iria assumir  controlo de STOCK e do gestão dos medicamentos e materiais, organizar uma sala de enfermagem.

Depois ele telefona para enfermeiro com instruções a qual hotel ele tem de ir qual é o numero do quarto e o que é para fazer com doente. ( Suspeito que algumas vezes ele colocou o diagnostico por telefone sem sequer ver o doente).

Pede para passar na farmácia  para comprar medicação e  guardar o recibo que ele vai devolver o dinheiro.

Elogia muito a sua competência e dedicação que os doentes valorizam muito a sua postura etc.... (muitas e muitas noites eu fiquei sem dormir  a prestar cuidados em Lisboa e Cascais, ja fui acordado e as 03H00 e as 05H00  para ir RÁPIDO a doente tal e "FAZ ESSE SACRIFÍCIO PARA EMPRESA  por favor"  porque ele esta exausto e mt doente)

No final dos primeiros 15 dias ele me pagou, pagou bem e  disse que iria  depois ainda pagar as despesas de transporte ( o carro, combustível, portagens etc)
Fiquei muito contente.
Jose D´orey demonstrou disponibilidade  de pagar outras despesas quase instantaneamente!

Quando eu pedi o contrato-- recusou com promessas discutir isso mais tarde pq esta a sentir se mal, e sempre que eu abordava assunto do contrato a resposta era "AMANHA"!!!

Essa palavra "AMANHA" ficou mais e mais frequente .... devido ao estado da saúde dele...
A conta dos fármacos que eu comprava na farmácia com o meu dinheiro  cresceu .... o mês  passou.....  sempre que eu levantava a questão do vencimento a resposta "se quiseres é hoje a tarde!!!",  "não te preocupas" só que a tarde  ele ja estava cansado e não podia pagar e assim passou mais 15 dias.

Agora o telemóvel dele  não esta a atender o meu numero e quando ligo dos outros números  desligam na cara ainda a gritar que eu sou isso mais aquilo.

Eu não recomendo a ninguém a trabalhar com essa pessoa!!!!
Ate porque em 2 meses que eu trabalhei com ele  quase todo o pessoal do escritório dele rodou .... ou seja....

Páginas: [1]