Forumenfermagem

Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - uobah

Páginas: [1]
1
Muitos hospitais tao a aplicar o Código do Trabalho na sua quase totalidade. Ou seja, horas suplementares e extraordinarias sao pagas como nele estão estipuladas. Dessa forma, 25% das 22 às 7h (suplementares) e, nao tendo a certeza, 100% se turno extraordinario numa folga, noutro dia qualquer 50% primeira hora e restantes a 75%. Ja la vai o tempo em que um extraordinario numa noite de fim de semana valia uns 300 euritos ou mais :)

2
Anúncios de Emprego / Re: Recrutamento imediato de enfermeiros - DGS
« em: Setembro 19, 2009, 21:04:46 »
[offtopic]
Se não se consegue empregar Enfermeiros mesmo quando ha' falta deles, então que se abrande a sua formação/criação. A Ordem dos Médicos prenuniciou-se bem alto sobre a criação da Universidade do Algarve de Medicina para profissionais de saúde, mas eu, mesmo sendo um pco offside destas coisas, não ouvi a Ordem dos Enfermeiros criticar o aumento do número de vagas em Enfermagem este ano.
Por estas e por outras é que preferi hoje ir jogar futebol em deterimento duma pseudo.cerimónia.
[/offtopic]

[ontopic]
E' esperar mais chuva e frio e certamente a S24 precisará de mais pessoal xD

3
Anúncios de Emprego / Re: Precisa-se Enfermeiro(a) com Urgência
« em: Setembro 07, 2009, 11:05:47 »
Na realidade nós até abordamos tomates no CLE, simplesmente sao é designado por testiculos :b

4
Anúncios de Emprego / Re: Enfermeiros - Grande Lisboa
« em: Setembro 06, 2009, 00:09:11 »
Citação de: "stellar_anna"
Citação de: "yellow85"
Enfermeiros horário completo 35h semanais - Grande Lisboa
(...)
Requisitos:
- Licenciatura ou Equivalência em Enfermagem;
- Experiência mínima de 1 ano como enfermeiro


Citação de: "nunotiago_18"
Como é a recibos verdes, mas como provavelmente é o primeiro anos em que trabalham, estão isentos de pagar segurança social, apenas vao ter que descontar o irs, 130/140 mês se tanto...



Entra em contra-senso com os requisitos do anúncio, colega... A isenção é apenas de um ano, como deve saber.  ;) ;)

Nada disso ;) tu podes iniciar a tua actividade profissional sem recibos verdes. Como por exemplo entrares com o pe' direito no mercado d trabalho com um contrato individual de trabalho por tempo indeterminado, como o Hospital do Barreiro está a fazer. Nao ha ca recibos verdes. Trabalhas 1 2 3 anos sem recorrer aos mesmos e dp vais para uma empresa k pede recibos verdes. Como nunca os usaste, tens um ano d isençao a utilizá.los, penso eu de que.. Além disso, se tiveres a trabalhar num local em que faças descontos para a segurançasocial, na tua outra actividade profissional a recibos verdes nao precisas de descontar o

Páginas: [1]