Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - birgolino

Páginas: [1]
1
o que deve o enfermeiro fazer quando o médico prescreve um penso com dakin + h2o2 .

2
Enfermagem e Politica de Saúde / progressão de escalões
« em: Janeiro 24, 2010, 16:01:05 »
no hospital onde trabalho(chvs-epe)não estão a reposicionar os enfermeiros nos devidos escalões.Apesar de os enfermeiros terem mais de três anos no mesmo escalão(não contando com o tempo em que as carreiras estiveram congeladas) a admnistração não reposicona os enfermeiros.Nos vossos hospitais passa-se o mesmo?Se não, como fizeram para serem reposicionados?penso que estamos perante uma grandiosa ilegalidade mas gostaria de dicas para poder fazer alguma coisa.

3
os enfermeiros que trabalham em rouleman têm todos horas a mais que só são pagas em tempo.Agora chegou-se ao cúmulo de pagar horas extraordinárias ao sábado a elementos que têm horário fixo(2ª a 6ª), sem primeiro chamar os enfermeiros  de rouleman.será que estes elementos também não podem fazer horas a mais de borla como os outros elementos ou será que estamos perante uns filhos de deus e outros filhos da p... .e em termos legais que acham disto?

4
no serviço onde trabalho há enfermeiros destacados para o acompanhamento dos alunos de enfermagem em estágio e que são pagos para esse efeito pelas escolas de enfermagem.será que os restantes enfermeiros são obrigados a ficarem com esses alunos nos seus turnos sem receberem nada.qual a vossa opinião?

5
No hospital onde trabalho os enfermeiros do serviço de cirurgia apesar de fazerem o acolhimento,o pré-operatório,o pós-operatório e a alta dos utentes no âmbito de sigic não recebem nem um cêntimo a mais por esses serviços nem são tidos como parte integrante da equipe cirúrgica extra que deve ser criada para o tratamento desses utentes conforme exige a lei.Os enfermeiros do B.O.que só fazem o intra-operatório recebem cerca de 5oo euros em 4 ou 5 horas.será que não estamos perante uma ilegalidade,uma discriminação.nos voços hospitais passa-se o mesmo?

Páginas: [1]