Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - ndp

Páginas: [1]
1
Citação de: Vitorskoda
Malta que vem pa Bath, a gente cá vos espera  ;) Bem que precisavamos de mais Tugas, fontes do Hospital já me disseram que vêm 17 de vocês!!!! Qualquer coisa que precisem de perguntar digam, os Tugas que cá estão têm a certeza que vão gostar disto   :)

Muito obrigado Vitor, isso é bom saber. O facto de já ter tugas por aí sempre dá um alento, nem que seja por já conhecerem os cantos à casa. Quanto a questões, isto ainda está tudo muito pelo ar, estamos no meio da papelada e tal, mas penso que no futuro haverão com certeza dúvidas. Temos é sobretudo de combinar um encontro com o pessoal todo que vai para lá e o que já está em Bath, para conhecermos a comunidade tuga e os novos tugas que para aí vão :P Também já existe um grupo criado no Facebook que penso que ajudará também a isso. =D
Força aí,
Nelson

2
oi pessoal, é só para dizer que também passei na entrevista de Bath  ;D
Boa sorte a todos os que concorrem! Tudo de bom!

3
Enfermagem e Politica de Saúde / Re: 2010: Revisão da Carreira
« em: Fevereiro 01, 2010, 22:30:56 »
Oi pessoal  ;D,
bem, para além de querer parabenizar todos pela luta feita em todo país, venho aqui mais uma vez deixar a resposta à carta que mandei a todos os partidos e que tinha pedido para outros fazerem o mesmo. Desta vez eis a resposta que recebi do PSD:

Caro Amigo:
Desculpe-me o atraso na resposta ao seu mail, que agradecemos, O seu assunto é sério e pede raciocínio avaliativo claro e racional, com as emoções de lado.
Os vossos sindicatos são o melhor interlocutor com o Governo; e a v/ acção de rua e outras formas de luta, a melhor pressão.
Por seu lado, o PSD está empenhado no Parlamento (na Comissão de Saúde) em apoiar a posição dos enfermeiros, que consideramos terem sido tratados, anti-democraticamente, como diferentes ou “inferiores”.

Receba, com os nossos cumprimentos, um abraço social-democrata
Luis Rodrigues

Pelo PSD


Assim, para além da Causa que ajudo a divulgar no Facebook "NO MORE ABUSE TO THE PORTUGUESE NURSES!" (http://apps.facebook.com/causes/434197/80325388), acho que é assim que se conseguem as coisas... Em vez de se limitar a dizer que as coisas não estão bem, mas depois na hora da verdade estarmos calados, é LUTAR! Pois só com lutas como a que encetámos na semana passada que conseguiremos alguma coisa.

Cumprimentos e muita força a todos os que lutam pela Enfermagem!

4
Enfermagem e Politica de Saúde / Re: 2010: Revisão da Carreira
« em: Janeiro 23, 2010, 12:27:31 »
Olá pessoal,
como disse anteriormente, e incentivei o pessoal a fazer o mesmo, enviei mails de propesto a contar a nossa situação, eis que obtive resposta do deputado do Bloco de Esquerda:

"Meu caro:
Agradeço a sua mensagem e exprimo a solidariedade política do Bloco de Esquerda com a luta em curso dos enfermeiros. Trata-se de uma luta justa, com objectivos inteiramente justos. O Bloco continuará a manifestar o seu apoio a este processo e empenhar-se-á no esclarecimento e mobilização da opinião pública em torno do processo conduzido pelos enfermeiros.
Amigáveis cumprimentos,
joão semedo
(deputado do BE)"


é por isto que reitero que, para além dos meios de luta já evidenciados, acho extremamente importante PRESSIONAR TODOS OS PARTIDOS POLÍTICOS DE MODO A TERMOS VISIBILIDADE, INCLUSE NA COMUNICAÇÃO SOCIAL e isto só será obtido se o número de pessoas a o fazerem for grande, pois admito que sozinho sou inútil, mas se o fizermos em conjunto, venceremos. Deixei a carta que enviei a título pessoal, juntamente com os contacto a enviar, na causa que estou a encabeçar juntamente com um colega meu, na rede social Facebook, intitulada NO MORE ABUSE TO THE PORTUGUESE NURSES! que já tem membros de diversos países: http://apps.facebook.com/causes/434197/80325388.

espero sinceramente que colaborem nesta acção,
vamos TODOS LUTAR PELO QUE TEMOS DIREITO
Lisboa no dia 29, todos juntos!

5
Enfermagem e Politica de Saúde / 2010: Revisão da Carreira
« em: Janeiro 19, 2010, 23:21:49 »
Olá pessoal,
é para dizer que cansei de estar aqui a me sentir impotente, pelo que venho dizer que acabei de enviar um email de protesto e de pedido de apoio a TODOS os partidos da oposição! Peço a todos que façam o mesmo pois quantos mais formos melhor!

Também estou a divulgar a causa que está a circular na rede social Facebook intitulada NO MORE ABUSE TO THE PORTUGUESE NURSES!. Peço que também se juntem à causa: http://apps.facebook.com/causes/434197/80325388 pois, pelo que temos visto na comunicação social até coisas destas, quando no número certo, tem impacto e passa a ser notícia!

Cumprimentos e mais uma vez digamos: «Fiquem vocês com a farda e prestem cuidados se souberem»

AJUDEM A DIVULGAR!!!

6
Enfermagem e Politica de Saúde / 2009: Revisão da Carreira
« em: Janeiro 19, 2010, 12:15:01 »
Olá colegas,

venho aqui também deixar a minha indignação para com esta negociação e resultados que temos obtido  >:(
Contudo acho extremamente relevante unirmo-nos todos e fazermos barulho para chamar a devida atenção à nossa causa...
Para além de aderir à greve venho também aqui pedir a quem tem FACEBOOK onde foi lançada uma causa NO MORE ABUSE TO THE PORTUGUESE NURSES! onde deixo aqui o link: http://apps.facebook.com/causes/434197/80325388

Ajudem na divulgação. Agradeço a vossa colaboração  :)
cumprimentos dizendo aos responsáveis políticos: «Fiquem vocês com a farda e prestem cuidados se souberem!»

PS: já postei este comentário em outro ponto de discussão mas acho que quantos mais formos melhor, e quanto mais impacto tivermos ainda melhor, pois tá visto que até estas redes passam na comunicação social se tiverem tamanho suficiente. por isso ajudem.

7
Enfermagem e Politica de Saúde / Greve : 27, 28 e 29 de Janeiro
« em: Janeiro 19, 2010, 10:08:36 »
Olá colegas,

venho aqui também deixar a minha indignação para com esta negociação e resultados que temos obtido  >:(
Contudo acho extremamente relevante unirmo-nos todos e fazermos barulho para chamar a devida atenção à nossa causa...
Para além de aderir à greve venho também aqui pedir a quem tem FACEBOOK onde foi lançada uma causa NO MORE ABUSE TO THE PORTUGUESE NURSES! onde deixo aqui o link: http://apps.facebook.com/causes/434197/80325388

Agradeço a vossa colaboração :)
cumprimentos dizendo aos responsáveis políticos: «Fiquem vocês com a farda e prestem cuidados se souberem!»

Páginas: [1]