Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - Mahriah

Páginas: [1] 2 3 4
1
Pois, a  OE serve exactamente para nos sacar 100 euros anuais e para nos "enterrar" ainda mais os Enfermeiros numa situação de conflito ou qualquer outra situação em que se necessite de apoio, de resto nao estou a ver assim mais nenhuma vantagem pratica da existencia desta dita organização.

2
Assuntos laborais / Re: Férias
« em: Setembro 22, 2009, 19:19:27 »
Fevereiro 2008?! E ainda nao teve ferias ate agora colega?! ..Ha quem mereça estatuas..pelos vistos :)

3
Assuntos laborais / Re: Entrevista STA MARIA
« em: Setembro 22, 2009, 18:45:21 »
Colega Colorida, o HSM esta a fazer contratos a tempo indeterminado e a 40h por semana...alem do mais estao a por imensoooooo pessoal...tipo, 15 enfermeiros num so dia...so assim de repente ;)

4
Ensino e Atividades Académicas / Re: ENEE 2010
« em: Setembro 22, 2009, 18:33:50 »
Citação de: juca maruca
ENEE monte gordo........37C temperatura ambiente e 27C na água....simplesmente fantastico e ficará para sempre guardado......encontro de uma vida

Lol..mais um/a eterno/a apaixonado/a pelo ENEE de Monte gordo... ;D Ainda está para vir outro encontro igual..e só quem foi é k sabe do que estou a falar...eheheheh >:D

5
Novidades / Re: Cursos de Suporte Avançado de Vida
« em: Setembro 18, 2009, 22:25:26 »
SAV, colegas??? Apostem em SIV  ;D

´Beijos e queijos

6
Assuntos laborais / Re: Hospital da Luz
« em: Setembro 08, 2009, 17:31:51 »
Citação de: luislay
olá,

não ou enfermeiro nem dessa area, mas alguem sabe se estam a precisar de pessoas para atendimento ao publico no hospital da luz, ou como posso candidar-me a um lugar no hospital da luz.

Obrigado
Luis Carvalho

Caro colega Luislay:
 À semelhança dos restantes grupos profissionais, incluindo os meus colegas Enfermeiros, a candidatura para pertencer a este grupo, passará apenas por uma cunha do tamanho do mundo e de preferencia que seja entregue a um dos demais directores e responsaveis...espero que tenha a vida facilitada neste aspecto. Beijinho

7
Cuidados Gerais / Re: análises
« em: Agosto 16, 2009, 19:36:09 »
Pois oh amigo, sim porque colega com certeza que nao será...e que se continua com essa conversa, nao ha mulher nenhuma com dois dedos de testa que efectivamente queira estar consigo...e todas as mulheres que leiam este post, poderão atestar o que digo...

Ja agora...tenho pena que nesses hospitais privados que tem frequentado, nunca lhe disseram que a psicoterapia por si só nao é um meio de tratamento, mas sim um auxiliar para esse fim...mas parece-me que isto seja demasiado complexo para si. Vê? se frequentasse hospitais publicos saberia por experiencia propria!

8
Citação de: AddSilva
Boas,

Parece-me uma lesão para ser vista por um dermatologista...

Custa dinheiro mas vale a pena (o seguro morreu de velho...)

Cumprimentos

Caro Cfmendes, concordo com o/a colega AddSilva, nomeadamente porque tem todo o aspecto de um pseudo-aneurisma pós traumatico , cujo tratamento deva envolver a drenagem do mesmo e como tal ou a dermatologia ou a pequena cirurgia deverão estar mais integrados dentro do assunto.

9
Cuidados Gerais / Re: análises
« em: Agosto 13, 2009, 18:55:02 »
Caro Geonos, concordo com os colegas quando dizem k devera consultar uma segunda opiniao num especialista de Saude Mental, até porque com o seu discurso pobre na argumentação e a roçar a incoerencia, adicionando a ideação suicida e um delirio persecutorio, penso que o Cloridrato de Paroxetina para si nao sera o farmaco mais adequado, mas sim um Anti-psicotico de 3ª Geração/ neuroleptico...inerente a todo o diagnostico da sua condição clinica, claro, que ainda nao deve ter sido adequadamente estudada.
Penso que deverá debruçar-se mais sobre a sua fragilidade mental notoriamente demarcada e deixar de se preocupar tanto com a quantidade de gente de raça negra ou às pintas que frequenta o Amadora-sintra. 

10
Ja agora...pertenço à referida instituição e ao serviço de Cardiologia de Intervenção e desconheço a circulação de tal informação...mas ta bem! ::)

11
Colega Mauro, os 250mg é a dose minima recomendada para o efeito de antiagregação plaquetaria em primeira linha de urgencia no domicilio, por ex. No entanto, penso que se o doente ja estiver medicado com AAS para outra qq patologia cardiaca/coronária, penso que se fizermos o balanço entre os beneficios da toma acrescida de 250mg, mesmo havendo o risco de sobredosagem de salicilatos e uma suposta amenização de uma isquemia miocardica/ enfarte de uma coronaria, etc etc , penso que os beneficios jogam a favor desta segunda, na minha opiniao claro!
O que é que acham?

12
Cuidados Gerais / Re: Qualidade de vida de um enfermeiro
« em: Agosto 03, 2009, 20:08:51 »
eheheheheh...realmente, eu pessoalmente nem dei conta da data  ;D ;D ;D ;D ;D
Pronto, seja visto como um topico/assunto actual...até porque efectivamente o é, ne??? >:D >:D >:D >:D

13
Cuidados Gerais / Re: análises
« em: Agosto 03, 2009, 19:59:36 »
Ora ai está colega AddSilva, subescrevo totalmente o que disse!  ;)
E garanto-lhe colega Geonos, que qualquer doente que me aparece em situação identica à referida anteriormente pelo colega AddSilva, que procedo exctamente da mesma maneira... ^-^ O que penso que nao fará de mim uma pessoa nem mais nem menos católica, pensando eu que a minha religião será a mesma que a sua.

14
Cuidados Gerais / Re: Cuidados Pos Mortem
« em: Agosto 03, 2009, 19:31:57 »
Colega, da experiencia que tenho, desde que esteja confirmado o óbito, deve-se iniciar os cuidados post-mortem, uma vez que quanto mais tempo deixar passar,mais probabilide tem de se deparar com a rigidez/contractibilidade muscular propria dessa situação.   :-

15
Cuidados Gerais / Re: Qualidade de vida de um enfermeiro
« em: Agosto 03, 2009, 19:16:00 »
Em primeiro lugar, achei muito engraçado este tópico de conversa ;)  ;)
Em segundo lugar, nao fazia ideia que existiam curso de Auxiliares de Enfermagem, isso é uma licenciatura? Fazem realmente o quê?! Pertencem à nossa ordem????? ??? ??? ??? ??? ???
Em terceiro lugar colega AddSilva os tecnicos cardiopneumologistas nao ganham nada mais que os enfermeiros, sendo que um tecnico cardiopneumologista recem licenciado situa-se em termos remuneratorios, cerca de 2 niveis sensivelmente abaixo do nivel de um enfermeiro de grau 1 recem-licenciado. Efectuvamente o que eles tem a mais que nós é uma INCRIVEL MANIA QUE TAMBEM SAO ENFERMEIROS... >:( >:( >:( >:(
E em quarto lugar, oh colega Xeli, a vida de um enfermeiro é uma vida como qualquer outra , numa outra profissao...depende do modo que se a vive e se a encara...por isso, nao esteja ja a sofrer por antecipação, faça esse favor aos seus nervos! ;D

Cumprimentos Malta  :-*

Páginas: [1] 2 3 4