Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - Pedro Medeiros

Páginas: [1]
1
Chama-se exploração de enfermeiros por parte da empresa.... 7 euros á hora.. com máximo de 9.... a trabalhar 1 hora.. a recibo verde...
Tá tudo dito...
Usam e abusam de nós enfermeiros.. e tenho colegas a médicos a ganhar 75 euros hora...

2
A proposta realizada por eles.. dá vontade de chorar...

3
coisas como estas deviam ser banidas pelo bem da nossa profissão... querem cuidados a preços de banana... >:(

4
Anúncios de Emprego / Re: URGENTE - Precisa-se Enfermeiros
« em: Julho 02, 2009, 09:41:06 »
A proposta que eles fazem é gozar com os enfermeiros... 7.50 á hora.... 1 hora por dia.. lol

5
Escola Superior de Enfermagem Calouste Gulbenkian de  Lisboa... Dúvidas nunca houve... apenas alguma inveja :P

6
Cuidados Gerais / Re: Tatuagem/EXPULSÃO DA INSTITUIÇÃO!!
« em: Outubro 25, 2008, 16:09:01 »
O mundo da enfermagem está cada vez mais piegas. Pegam por tudo... Farda branca com sapato azul ou braco. Meia azul ou meia pé de gesso. Depois andam sempre com as pieguices dos adereços.

Eu pergunto a mim mesmo um profissional com meias cor de rosa é menos hábil e capaz que um todo fardado como Rôbô. A enfermagem actualmente caiu no ridiculo... Não é preciso ser bom profissional... Tem que se agradar aos chefes... apenas isso.. bom profissional era antigamente... (não descurando os colegas)

Não entendo esta mentalidade retrogada existente no nosso mundo da enfermagem... é por isso que nunca estaremos numa posição cá em cima... e continuaremos nesta posição actual que suponho que não seja agradável para nós enquanto profissionais de uma casa.

Mais uma vez apelo que os problemas não estão entre nós e os médicos... mas sim entre nós enfermeiros.... sem união não há vitória nem força e caimos neste rídiculo.

Relativamente á tatuagem... as nossas mãos cuidam os mundo... aqui reflectimos a nossa imagem... mas penso que uma simples tatuagem não irá toda a nossa capacidade..

O mesmo se aplica a pircings.... argolas.. o que tem as orelhas a ver como o tratamento .... não entendo.

Disponha

7
Cuidados Gerais / Re: 9º ano e Tirar o curso de enfermagem?
« em: Outubro 25, 2008, 16:00:04 »
Não é facto de serem excelentes profissionais ou não. Não será isso que está em causa. Apenas a necessidade de médias e concluir do 12º para aceder ao curso. Todos os dias se luta para que a enfermagem seja reconhecida como licenciatura em Portugal e que a mesma não continue a ser o que é.... É por estas situações que qualquer pessoas hoje não tem para onde ir e , olha vou para enfermagem... até é facil de entrar...

 Com o 9º Ano boa sorte a entrar em medicina com o Ad-Hoc... nem dos papeis passa. A ordem dos médicos nunca admitiria uma coisa dessas. São unidos e jamais isso aconteceria.

Relativamente ao Piaget eu mencionei o nome, apenas porque tomei conhecimento da situação e não sabia do mesmo, dai ter referenciado o nome da instituição, não desvalorizando o nome da mesma.

Enfermagem nos dias de hoje está cada vez a piorar mais.... falamos que o problema existe entre médicos e enfermeiros... a competição entre os mesmos... mas o principal problema está na desunião dos enfermeiros.... assim nunca passaremos daquilo que realmente somos... nunca alcançaremos sonhos e nunca seremos reconhecidos por uma sociedade que critica tudo o que mexe.

Disponha

8
Cuidados Gerais / 9º ano e Tirar o curso de enfermagem?
« em: Outubro 24, 2008, 19:17:32 »
Ouvi recentemente que no Piaget é agora possivel tirar o curso de enfermagem sem ter o 12º ano. É verdade esta afirmação?
Porque se for.... ai.. nem quero imaginar... andamos a lutar para uma profissão digna e com orgulho... e depois caimos no ridículo..

9
Trabalhar fora de Portugal / Re: Trabalhar em Espanha
« em: Outubro 11, 2008, 19:37:33 »
Posso te garantir que os espanhois são dos povos mais simpáticos que existem. Eu fiz erasmus para as Canárias e só te digo, eu por mim não voltava de lá.. Aquilo é lindo e o pessoal cinco estrelas. Eu fui para espanha sem saber nada de espanhol, não fiz curso nenhum.. nada... e olha... agora estou a dominar o espanhol e sai perfeito. Atrapalhas-te ao inicio mas depois ao fim de 2-3 semanas ja começas a estar mais a vontade.

10
Trabalhar fora de Portugal / Re: Trabalhar em Tenerife
« em: Outubro 11, 2008, 19:31:16 »
Olá. Sou novo por aqui, mas estava bastante interessado em ir trabalhar para as Canárias. Já lá fiz estágio e adorei. Mas gostava de saber onde e como inicio o processo de homologação para que possa tratar das coisas.

Páginas: [1]